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fabianok

Queria Saber De Quem Usa Fueltech!

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Pessoal ainda estou bem indeciso quanto a comprar ou não uma fueltech para botar no meu Voyage AP 1.8 comando 272 escape e cabeçote banca fluxo. Qual o consumo que devo esperar dentro da cidade/estrada? Atualmente venho fazendo 5.3 na cidade e +- 8 na estrada.

 

O que vc tem de preparação no seu carro? com a fueltech em cima disso está fazendo quantos Km/l??

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ta dificil de acertar??

ta embaralhando muito?

coloque a fulltech esperando melhor acerto

nao melhor consumo

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3 conhecidos da mesma oficina onde preparo usam f1pro , 2 voyages e 1 saveiro caixa

 

 

todos estao satisfeitos

 

mas consumo nao sei ce melhora nao

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Até onde sei, a estratégia usada nas FT são bastante simples... O acerto fica muito bom... Mas um pouco aquém de um acerto para economia...

 

Há alguns "parâmetros" e mapas a mais para termos um melhor controle dos tempo de injeção...

 

:legal:

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e o tal do UniChip?

DEUS ME LIVRE!!!

 

*rs*

 

Unichip funfa tmb ( Se não funcionassem, creio que nego não venderia, né? :P ), mas ele é um "pig tail"... Ele simplesmente "engana" a injeção para que ela injete mais comb na hora que ela não foi programada para tal situação...

 

Mas como o acerto de um manco original é difrente de um turbinado, ele tmb costuma ter falhas... Muitas vezes menos que outros recursos...

 

O melhor ainda é personalizar os mapas ( inj e ign ) para o carro em si...

 

Mas fazer isso é um pega do c@r@lho até o manco "alisar", ficar econômico e talz... :(

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Acho tem como fazer dois mapas?? NãO?

Um seria pra economia e outro performance.

Li em algum lugar q vc poderia usar o mesmo módulo em um aspro e um turbo apenas mudando os mapas, ou seja tira de um carro passa pra outro.

 

Já fucei por cima no fuelltech e gostei dos acertos. Agora...nunca ví ninguém acertando um mapa pra economia :unsure: como seria isso?? Talvez usando valores de sonda lambda baixos? Tipo 0.5v~0.6??? pasmafaute

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Ué oq aconteceu com meu post??? :pirou:

 

Acho tem como fazer dois mapas?? NãO?

Um seria pra economia e outro performance.

Li em algum lugar q vc poderia usar o mesmo módulo em um aspro e um turbo apenas mudando os mapas, ou seja tira de um carro passa pra outro.

 

Já fucei por cima no fuelltech e gostei dos acertos. Agora...nunca ví ninguém acertando um mapa pra economia :unsure: como seria isso?? Talvez usando valores de sonda lambda baixos? Tipo 0.5v~0.6??? pasmafaute

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DEUS ME LIVRE!!!

 

*rs*

 

Unichip funfa tmb ( Se não funcionassem, creio que nego não venderia, né? :P ), mas ele é um "pig tail"... Ele simplesmente "engana" a injeção para que ela injete mais comb na hora que ela não foi programada para tal situação...

 

Mas como o acerto de um manco original é difrente de um turbinado, ele tmb costuma ter falhas... Muitas vezes menos que outros recursos...

 

O melhor ainda é personalizar os mapas ( inj e ign ) para o carro em si...

 

Mas fazer isso é um pega do c@r@lho até o manco "alisar", ficar econômico e talz... :(

mais ele nao eh bom loko?

pra carro aspro pelo menos? ouvi dizer q funciona pra turbo tb, mais eu nao conheço direito..

to kerendo compra um carro, q tem esse tal ai.. ta com 35cv a mais (embora tenha um escape, cabeçote trabalhado) q os originais.. e consumindo apenas 1 litro a mais q a media dos demais...

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Acho tem como fazer dois mapas?? NãO?

Um seria pra economia e outro performance.

Li em algum lugar q vc poderia usar o mesmo módulo em um aspro e um turbo apenas mudando os mapas, ou seja tira de um carro passa pra outro.

 

Já fucei por cima no fuelltech e gostei dos acertos. Agora...nunca ví ninguém acertando um mapa pra economia  como seria isso?? Talvez usando valores de sonda lambda baixos? Tipo 0.5v~0.6??? 

 

Essa era minha idéia - um mapa 'pobre' (dentro do possível) pra andar com a namorada no domingo, ir buscar pãozinho, passear no shopping... e um mapa agressivo para outras ocasiões! AI está a minha idéia de economia!!

E outra - não pretendo me desfazer do meu carro e sim transformá-lo em um bólido aspirado de rua capaz mesmo de competir em ocasionais arrancadas no fim de semana e acho que a fueltech cairia como uma luva pra mim.

Também ouvi dizer que daria pra usar a injeção do MI original pra andar na boa e controlar a ignição pela fueltech e também controlar o resto da injeção de combustível nos momentos em que a IE original não desse conta... Assim com a IE original eu andaria 'economicamente' e com potência qdo quisesse.

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*rs*

 

Unichip funfa tmb ( Se não funcionassem, creio que nego não venderia, né? :P ), mas ele é um "pig tail"... Ele simplesmente "engana" a injeção para que ela injete mais comb na hora que ela não foi programada para tal situação...

 

Mas como o acerto de um manco original é difrente de um turbinado, ele tmb costuma ter falhas... Muitas vezes menos que outros recursos...

 

O melhor ainda é personalizar os mapas ( inj e ign ) para o carro em si...

 

Mas fazer isso é um pega do c@r@lho até o manco "alisar", ficar econômico e talz... :(

Um engana injeção de 2000 reias? carajoo.....

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bom eu andei em s3 com unichip e tava bem forte +-350cv

 

tbem andei num evo 7 com unichip, tava forte bagaraiu

 

 

agora em carro turbo adaptado com unichip eu nunca vi

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