Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Villy

Corsa Da Dimension ...

Recommended Posts

Tava em um outro forum ... e um usuário postou essas fotos junto de muitas outras ...

ai me surgiu a duvida: Esse aki é o corsa da Dimensio , q tavam gravando o Rides ?!

 

imagem014medium0hm.jpg

imagem015medium0rt.jpg

imagem016medium3dg.jpg

imagem017medium2ji.jpg

 

não gosto muito desses carros que simplesmente arrancam o teto pra ser show-car ... nunca que alguem sai com um carro desses na rua ...

 

a Gambiarra de colocar lanterna do vectra foi necessária ... pq a lanterna do corsa foi simplesmente tirada com o resto do carro...

Pra fazer oque fizeram com o corsa ... era muito mais facil fazer com um astra ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta de leve...

 

o q q eh akilo embaixo da placa trazeira?? uma PRANCHA DE SURF?????

 

huaahUaHU nao consigu ve o q eh akilo alguem me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal respondendo algumas dúvidas ak do tópico

 

- o carro é o que foi feito para o Rides ? Sim, é ele mesmo

 

- Pq não fizeram um Astra ? Pq foi o carro escolhido pela Chevrolet

 

- Embaixo da placa é uma prancha ? Sim é uma prancha de surf desenvolvida especialmente para o projeto.

 

Aproveitando gostaria de falar algumas empresas envolvidas no projeto:

 

Interior - Lowpass

 

Suspensão - Hontech

 

Exterior - Dimension

 

E algumas empresas que tornaram este carro possível: HBuster, Shutt, Ife Cabos, Flash Power, Goodyear, Bosch, Glasurit, Norton, Traxart, Tsuya.

 

E o carro ganhou o prêmio de carro "Mais Bonito do Evento".

 

Além de ter o grande privilégio de ter o carro autrografado pelo Emerson Fittipaldi, Sabiá e AJ do Overhaulin.

 

E pelo segundo ano a Lowpass ganha o prêmio do Salão de Tuning, ano passado concorrendo com o Corsa Mutante e este ano com o Corsa Xport.

 

www.lowpass.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gostei! poderiam deixar o teto dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQ COLOCARAM UMA PRANCHA DE SURF NUM CARRO????????????

 

:pirou:

 

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei esse corsa bem bonito...

 

mas akele mutante......PQP...doeu a alma quando eu vi

 

minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal. Mas deve estar mais legal ainda a rigidez estrututal do carro haue.. Tomaram que tenham reforçado, nem acho que ele nem vai andar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

Eu quero ver funcionalidade.... hehehe

 

Alguém da LowPass ou da Dimension topa descer comigo (Eu com meu Civic) Daki até curitiba pro Festival que vai rolar em dezembro?

 

Mas descer rodando... pegando estrada... passando valeta e subindo lombada.

 

Se chegar lá como saiu daki... perfeito...

 

Se for mais um HotWheels pra colocar na estante e daki 1 anos tá todo mundo empapuçado de ver, bom.... Dinheiro do patrocinador muito mal gasto...

hehehe

 

 

Se eu esbarro um carro desses, com uma prancha de surf socada no rego, eu juro que destruo meu radiador na trazeira do cara... mas num deixo passar a oportunidade nem fudendo

uhahuahuahuahuahuuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo conceito de carro show..... parabens as equipes envolvidas e profissionais.....pena q os adesivos mataram alguns pontos do carro....mas fazer o q esse tipo de "politicagem" afasta fabricantes e expositores.....sou totalmente contra, creio q há outras maneiras de lidar com isso, esse foi um dos principais motivos q não fiz a cobertura do evento, apenas a divulgação pois ha troca de links.

 

============

 

Quanto ao comentario de bater no carro..... sinceramente Seal.......lamentavel......faça um comentario inteligente, pois vc sabe fazer

 

Uma coisa é desenhar um carro pra ser vitrine de produtos e serviço das lojas... OUTRA é uma pessoa fisica comum, fã do estilo, montar esse hot wheel .......falou como um moleque revoltado.

 

Não seja tão critico pra não ser criticado......depois não gosta do q falam do seu carro. o Civic não é seu ? vc faz o q bem entender com ele ? bem gasto ou não ninguem tem haver com isso. o mesmo caso é da GM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dele, acabei de ver o Interior e tb ficou muito bem feito

 

24.jpg

 

Parabéns a Dimension e Low Pass

 

 

Só ainda não consegui entender oq pq da prancha... foi a única coisa q não me agradou em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não curti a prancha a achei totalmente desnecessário as telas nas portas traseiras, mas no demais achei legal o carro, trabalho muito bem executado, trampo de primeira mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente não gostei muito e um pouco meio estranho esse carro. O capo não gostei mais por dentro esta ate interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

Peço desculpas ae pro pessoal envolvido na montagem...

 

Eu confundi meus conceitos, e acabei levando pro lado "utilizável" do carro..

Eu sempre tento desenvolver projetinhos de criança no intuito de ser funcional...

 

Tá bonito... Pra um carro show...

Pro que ele foi desenvovido, o carro satisfaz com louvor a intenção do projeto.

 

Jú? (ui Fofo!) hehehe Tá preza! Tu prometeu e cumpriu.

Pouco provável que eu vá ver isso andando nas ruas, num carro de uso restrito, mas ainda assim de uso nas ruas...

 

Como show car tá bunito. De verdade.

 

Mas eu esperava mais... um.... "Allumatube" ou sei lá... um Rides de verdade, onde o carro fosse o xodó de alguém, que o cara andasse com ele quando quisesse... e não de um conglomerado patrocinador... onde o carro vai fikar moscando pra um monte de diretor...

 

Ganha-se estética, mas perde a alma do carro... o conceito de ser um AUTO-MÓVEL, e vira alguma coisa que eu não sei classificar...

 

Sei lá... Adequações aos padrões tupiniquins... Vai ver eh com isso que eu tnto me frustro com projetos nacionais...

 

Ps: Gostei das rodas... Dos freios frizados, e da armonia do Body kit (tirando a prancha dalí) hehehe.

De maneira geral... Tá bonito pra ca*****...

 

Agora alguém pode por favor me explicar uma coisa neste projeto??

 

 

uhauhuauahuahua

 

Como é que os caras colocam um carro de 1500kg em cima de espelhos sem trincar???

 

Guindaste????

hehehehehe

Pq eu naum vejo "juntas" próximas ao ponto de apoio dos pneus...

Ou os espelhos saum absurdamente resistenste... hehehe

^^

SeaL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é um carro temático , a prancha , se nao em engano tem taco de baseball , e outras coisas , eu curti !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom q as empresas fazem esses carros pra divulgar seu trabalho... mas sinceramente, n tem a menor graça gastar horrores de $$$ num carro q nem anda... prefiro muito mais um corsa gsi com exterior todo original e uma turbina cofre... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz, soh nao gostei da abertura do porta malas, de resto ficou show...

em sendo funcional, eu andaria num sem pensar 2x...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cruti muito... todo dia passo na frente da lowpass... mas pelos carro da ate medo de entrar...risos... tadinho do meu mísero astrinha...risos...

 

parabéns mesmo... esse interior está muito lindo! E sobre a prancha, eu até aprenderia a pegar onda...risos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até q tá legalzinho! bem melhor q o corsa mutante!

Agora é um absurdo gastar o q foi gasto num carro desses, fazer esquema do Rides e colocar falantes da Buster!! Qdo eu vi no salão, dei risada!!

Tá bom, eu sei q tem lance de patrocínio e tal, mas po***, se é pra ser nacional, pelo menos podia ser uns bravox, sei lá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o carro bonito...

 

porém tiraria um monte de coisas... quer foram colocadas para demonstração...

 

O Body Kit fico legal pra caramba...

a Roda caiu muito bem mesmo!!!

 

A prancha eu nao curti... apesar q nao ficou feio...

 

 

Agora confesso... Por falar ver Rides e ver o carros deles... esperava outro tipo de coisa... poderia até ser o mesmo carro.. porém outro estilo... nao tão "SHow Car"... Esperava um estilo Foose... é o corsa até fica sem aqueles adesivos e monitores nas portas... não os dos paines, pois estes parecem que ficou show!!!

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até q tá legalzinho! bem melhor q o corsa mutante!

Agora é um absurdo gastar o q foi gasto num carro desses, fazer esquema do Rides e colocar falantes da Buster!! Qdo eu vi no salão, dei risada!!

Tá bom, eu sei q tem lance de patrocínio e tal, mas po***, se é pra ser nacional, pelo menos podia ser uns bravox, sei lá!!

Pô... eu curto a marca Buster....

 

O pentatriaxial deles dão um sonzinho bom... acho melhor que bravox... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prezados amigos, agradreçemos de coração os elogios e as boas criticas que recebemos e estou hoje aqui, muito feliz em saber que conseguimos executar mais um projeto grandioso e de renome internacional. O carro fois simplesmente um desafio onde todos os objetivos colocados pela discovery e pela GM foram alcançados.Ainda temos problemas contratuais que não podemos revelar ainda alguns detalhes relacionados a gravação do Rides, entre ele o que vai acontecer e rolar no episõdio. Mas gostaria de aproveitar este espaço agora e esclarecer algu mas duvidas que rolaram por aqui e se não responder ,fica algo no ar que acredito que possa trazer alguns¨*pensamentos erroneos* a respeito do projeto em questão.

Mas estou repondendo o que posso e a medida que for liberado vou respondendo a outras penguntas.

1- o projeto em questão é muito maior que qualquer um possa imaginar , inclusive eu, pois era necessario que tudo houvesse um padrao discovery.

2 - Tudo foi feito nos 3 paises,brasil argentina e mexico, pois os paisessão grandes vededores da marca e acredita-se que mostrar os modelos mais vendidos no melhor programado genero.

3- As ideia iniciais partem da Discovery, baseado em roteiros que agradem a maior quantidade de espectadores possiveis.

4- fizemos varios projetos mas o desafio de se criar um carro unico, o unico conversivel de 4 portas no mundo, era um inicio bacana.

5- para apimentar o programa foi colocado mais algumas regras , como adoção de um tema,no caso esportes radicais, o carro tem que andar normalmente para não se perder a essencia verdadeira, 4 lugares disponiveis , espaço interno sem maiores comprometimentos,quantidades grandes de equipamentos multimidia entre mais algumas....

6- Uma das mais importantes era não descaracterizar suas formas ,com exeçao da lanterna de vectra,imposta pela montadora por estratégia,

7-era necessario algumas soluçoes criativas na construçao do carro .e vcs verao no programa.

8- o desafio do programa era ser eleito pelo publico e pela midia o melhor carro do salão e conseguimos o objetivo final.

9- Ao contrario do que disseram acima , a estrutura do carro consumiu 55% do tempo gasto e foi testada e aprovada por quem realmente sabe .A propria montadora.

10-o carro foi feito em pouco mais de 30 dias, um record pelo numero de alteraçoes feitas.

11- dentro da oficina em dias de trabalho e filmagem chegamos a ter mais de 40 pessoas envolvidas.

12- 14 pessoas por 14 horas diarias.esta foi a media por todos dias.

13- O que tornou viavel e tranformou o programa , foi a participação das maires multinacionais em cada setor , onde utilizavamos tecnologias que são ainda ineditas até nos EUA.

14- Sempre fui brasileiro ,ate mesmos nos anos que não temos copa do mundo, por isso não tive vergonha de fazer tudo isso num simples carro popular ,fabricado por maos brasileiras, mesmo tendo capacidade de fazer com camaros, corvettes entre outros GM.

15- o carro utiliza o que há de melhor em equipamentos, inclusive o sistema de som de que apesar dos comentaria sobra a buster que deram ai em cima, tenho prazer em trabalhar com eles pois foram um dos primeiros que acreditaram em nosso trabalho, mesmo tendo outros fabricantse de produtos hi end querendo entrar , mas sem confiar no nosso trabalho.

16- Espero que um dia possa contar a todos como apareceu esta oportunidade e porque fomos escolhidos. E se tiver outras ,já estamos prontos pra outra.

17- Mais do que tudo o que mais valeu a pena ,é uma empresa nova e pequena ter sua marca estampada e admirada juntamente com os lideres de mercado em cada segmento,não só no Brasil.

18- Minha intençao principal sempre foi mostrar na tela que não teriamos macaquinhos montando carros, e sim profissionais e tecnologias equivalentes.

19-Espero que numa proxima oportunidade possamos escolher algo mais legal para executar.Mas de qualquer formaestou muito feliz com os resultados conseguido.....

20- Fico muito feliz por todos que confiaram em nossa capacidade,e que só fomos participantes pois a Discovery e a GM EUA foram os primeiros a acreditarem.Depois foram entrandos os outros e provamos o que prometemos.

21- Não dedicamos só por nós. espero que tudo que fizemos para representar os profissionais brasileiros ,tenha sido v[alido.

22- Gosto não se discute,mas gostei do resultado final sim e espero que quem assista o episódio tb goste.Não estou falando do carro em si,mas do conjunto da historia ,enredo,conflitos etc....

a medida do possivel vou repondendo a maiores detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...