Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patchoco

Carro Novo Projeto Novo! To Montando Mais Um Trio

Recommended Posts

Foto de noite na frente de casa

somnafrentedecasadenoitedsc008.jpg

Instalação do domingo no esquenta do show da Ivete no Estancia

gambiarranodomingo4en.jpg

Som no esquenta

somnoesquentadoshowaivete7ok.jpg

Essas sao as fotos que tenho ate agora..

falta fazer o acabamento, num decidi o que irei fazer.. c alguem quiser dar alguma opiniao do que seria legal pra fazer o acabamento sera bem vinda..

falta decidir que aparelho irei colocar, passar o positivo, os rca, bateria..

ainda falta alguma coisinha.. mas ja deu pra ver que o som ficou bom... no esquenta no estancia, o som tocou pra ca*****, 2 minas vieram me dar parabens pelo som.. rsrsrs fora que tinha um carro la perto do meu com 2 extreme de 15 e umas 8 corneta... as pancadas dos 2 nao chegavam perto das pancadas de 1 extreme da blazer , fora que o som do cara parecia som de parquinho... corneteiro assumido. rs

fiz um video com o celular.. mas nem sei como postar...

alguem ajuda ai?

valeu Guto

valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foto de noite na frente de casa

somnafrentedecasadenoitedsc008.jpg

Instalação do domingo no esquenta do show da Ivete no Estancia

gambiarranodomingo4en.jpg

Som no esquenta

somnoesquentadoshowaivete7ok.jpg

Essas sao as fotos que tenho ate agora..

falta fazer o acabamento, num decidi o que irei fazer.. c alguem quiser dar alguma opiniao do que seria legal pra fazer o acabamento sera bem vinda..

falta decidir que aparelho irei colocar, passar o positivo, os rca, bateria..

ainda falta alguma coisinha.. mas ja deu pra ver que o som ficou bom... no esquenta no estancia, o som tocou pra ca*****, 2 minas vieram me dar parabens pelo som.. rsrsrs fora que tinha um carro la perto do meu com 2 extreme de 15 e umas 8 corneta... as pancadas dos 2 nao chegavam perto das pancadas de 1 extreme da blazer , fora que o som do cara parecia som de parquinho... corneteiro assumido. rs

alguem ajuda ai?

valeu Guto

valeu galera.

aeeeeeeeeeeeeeeeee muléki hahahah

parabéns hahahah

devia ter ido nesse show ae pra vc me apresenta pras mina né ??? hahahaha

vamo dia 20 no encontro poxa , quéro escutar o bicho tocando !

Compartilhar este post

Link para o post

AE.. ..dessa vez vo sim... saio da facu quase as 13:00 ai vo pra la.. pena que num vo ta com o som completo.. mas c alguem emprestar um ampl na hora.. a gente liga tudo. rs

Compartilhar este post

Link para o post
AE.. ..dessa vez vo sim... saio da facu quase as 13:00 ai vo pra la.. pena que num vo ta com o som completo.. mas c alguem emprestar um ampl na hora.. a gente liga tudo. rs

é , eu vou estar sem SUB , vendi meu LANZAR lindão hahahahahaha

vou pegar agora um HBUSTER !

mais vai lá que quéro escutar a parada

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ajuda ai?

www.rapidshare.de

Vai lah e clica em upload e dai depois posta o link do video aqui pra gente baixar..

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

pow tá show de bola ai o trio deve ta batendo muito parabens ai pelo acabamento montagem ta show vlw t+

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola seu trio kra!! deve da "espancando " muito!! meus parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa o jeito q fico o teu som as caixas e tal hehe bem limpo agora so falata um acabamento dai fica show de bola , pow deve tar tocando bem eim bahh

e parabenz pro cara q projetou o guto hehehe ,ñ conehço o cara ,mais dou meus parabenz hehehe

flww

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, cara!! Ficou show mesmo.

Quanto ao acabamento, vai de carpete mesmo, é mais fácil... Mas se você quiser dar uma variada, experimenta laquear e pintar a frente das caixa na cor do carro, fica show!

Parabéns de novo, fico feliz quando vejo alguém se esforçar p/ ter um som equilibrado. :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ajuda ai?

www.rapidshare.de

Vai lah e clica em upload e dai depois posta o link do video aqui pra gente baixar..

Vlw..

ah legal.. entaum amanha vo no encontro ai vo fazer mas uns videos e depois coloco todos... valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, cara!! Ficou show mesmo.

Quanto ao acabamento, vai de carpete mesmo, é mais fácil... Mas se você quiser dar uma variada, experimenta laquear e pintar a frente das caixa na cor do carro, fica show!

Parabéns de novo, fico feliz quando vejo alguém se esforçar p/ ter um som equilibrado. :legal:  :legal:

Valeu cara... pela sua assinatura seu som deve toca muito...

eu ja tive um PA todo selenium, com WPU1805, WPU1206 e D4400TI.. rs

os pw3 ajudou muito a dar uma equilibrada..

sobre o acabamento eu ate pensei em fazer laqueado ia ficar show.. mas o fode é que num tenho nem ideia como faz.. rs .. outra coisa é que fiz o som de um jeito que da pra tirar as caixas rapido quando preciso usar o portamalas .. geralmente quando levo alguma coisa pro sitio.. ai num sei c laqueado pode ir danificando..

to pensando em colocar na frente uma espuma fina e curvin por cima, e o resto da caixa de carpete.. ou entaum fazer tudo de carpete, que é o mais rapido e facil ne.

te mais

te mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ow meu queridão !

agora que vi lá seu trio e me deixou encafifado uma coisa e vou confirmar isso no encontro hoje ...

EU ACHO que pode estar ocorrendo canselamento de FASE nesse seu trio , pela distancia dos falantes um do outro , vou olhar isso hoje lá com vc , qualquer coisa agente faz um bem bolado lá hahahaha

tô acostumado com esses canselamentos LOKOS

ow , não vai me colocar CURVIN nessa po*** , é horrivel brother ...

vai de carpete mesmo !

O que seria show é fazer aquéla pintura de caixa de PA saca ??? aquele preto jatiado ??? que parece que fica uns floquinhos ???

bom agente se vê hoje no encontro !

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente ficou legal, mas como o Guto falou, pode estar rolando cancelamento de fase mesmo...

tem que ver isso com calma!

Mas que ficou legal, imponente, ficou!

Eduardo Manaus: que assinatura é essa, mermão? O cara tem um arsenal na caçamba, ehehe!

Show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Ow meu queridão !

agora que vi lá seu trio e me deixou encafifado uma coisa e vou confirmar isso no encontro hoje ...

EU ACHO que pode estar ocorrendo canselamento de FASE nesse seu trio , pela distancia dos falantes um do outro , vou olhar isso hoje lá com vc , qualquer coisa agente faz um bem bolado lá hahahaha

tô acostumado com esses canselamentos LOKOS

ow , não vai me colocar CURVIN nessa po*** , é horrivel brother ...

vai de carpete mesmo !

O que seria show é fazer aquéla pintura de caixa de PA saca ??? aquele preto jatiado ??? que parece que fica uns floquinhos ???

bom agente se vê hoje no encontro !

e ai muleque... conseguiu ver c esta fora de fase??

aquela hora que liguei errado os street num vale ne.. rs

Compartilhar este post

Link para o post
Então minhas caixas deram certo ???

valew brother , ficou LINDO o trio !

:legal:

c deram certo?:?? c precisa escutar o som.. ficou muito bom mesmo..

valeu.. depois nois troca ideia no msn. rs

uhauahuaha que bom , ainda posso manter meu reinado de TRIO de qualidade em SP hahaha que bom hahaha !

Patchoco, ficou muito bom o seu projeto, parabéns!!! [-]

Guto, vc poderia me ajudar em mais um novo projeto p/ trio?!hhehehe :legal:

...já tem até um post a respeito dele, com desenho das caixas!!! ver link: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=66556

Att,

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
Esteticamente ficou legal, mas como o Guto falou, pode estar rolando cancelamento de fase mesmo...

Eduardo Manaus: que assinatura é essa, mermão? O cara tem um arsenal na caçamba, ehehe!

Show de bola!

Patchoco,

Não sei se vc já concluiu o acabamento, mas vamu lá:

O laqueado que eu quis dizer é pintar com fundo P.U., tinta e verniz, igual à pintura do carro. Só que tem que ter cuidado mesmo... se não danifica facim...

Do tipo que o Guto de Almeida falou (igual caixa de P.A.) deve ficar bem legal tb...

Meu trio já tem um ano. 1 vez queimou os drivers e aí coloquei reparos novos e blz. Outra vez um WPU rasgou a borda, mandei botar reparo novo e aí blz de novo!!! :legal:

Eu tinha um tópico com fotos dele aqui ó: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=42126&hl= mas tá dando zica nas fotos e aqui na empresa tá bloqueando tudo que é site de hospedagem de fotos :banghead

Porém, já tenho planos de modificar. Tinha em mente uma F-250, mas deu zica na negociação na concessionária *#$$% que tem aqui em Manaus.

Então ainda não sei o que vou fazer. Talvez uma carretinha com caixas de P.A. mesmo. Só tenho uma certeza: Vou colocar amplificadores SD, visto que o mesmo é quase unanimidade aqui no fórum...

Valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Patchoco,

Não sei se vc já concluiu o acabamento, mas vamu lá:

O laqueado que eu quis dizer é pintar com fundo P.U., tinta e verniz, igual à pintura do carro. Só que tem que ter cuidado mesmo... se não danifica facim...

Do tipo que o Guto de Almeida falou (igual caixa de P.A.) deve ficar bem legal tb...

Meu trio já tem um ano. 1 vez queimou os drivers e aí coloquei reparos novos e blz. Outra vez um WPU rasgou a borda, mandei botar reparo novo e aí blz de novo!!! :legal:

Eu tinha um tópico com fotos dele aqui ó: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=42126&hl= mas tá dando zica nas fotos e aqui na empresa tá bloqueando tudo que é site de hospedagem de fotos :banghead

Porém, já tenho planos de modificar. Tinha em mente uma F-250, mas deu zica na negociação na concessionária *#$$% que tem aqui em Manaus.

Então ainda não sei o que vou fazer. Talvez uma carretinha com caixas de P.A. mesmo. Só tenho uma certeza: Vou colocar amplificadores SD, visto que o mesmo é quase unanimidade aqui no fórum...

Valeu mesmo.

Opa e ai blz???

Valeu ai pela dica, sobre o acabamento resolvi usar apenas carpete e um curvin que tem uma camada fina de espuma.

Acho que nesse fds irei terminar o acabamento... se conseguir, irei colocar as fotos do processo. rs

Tem mais umas fotos do final de semana, fui pro sitio e liguei os kpa15 junto com os driver e tw.. tudo ligado num pile, ficou legal.. so faltou ligar os pw3 mas ai precisa de mais ampl ne..

depois vo colocar a foto e video que fiz... ahh e tambem vo colocar a foto da antiga caixa do streetsound que tava no polo classic. rs

te mais

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera.. .bom vo colocar algumas fotos que tirei..

num fds que passou levei toda parafernália pro sitio pra ver se terminava la.. enfim, num fiz quase nada.. ou melhor.. so importunei os vizinhos..

la no sitio eu tenho 2 caixas com 1 kpa15 de 15" da key bass ai resolvi fazer um teste, liguei eles num bridge do pile driver e nos outros 2 canais liguei os drivers e tweeter, nao deu pra ligar o pw3 por falta de ampl, mesmo assim ficou um som legalzinho..

segue a foto:

dsc008443bg.jpg

Alguem ai lembra do polo vermelho?? com as caixas laterais.. pros street??? entaum uma das caixas eu doei pra um amigo colocar no carro dele.. a outra como nao iria usar e levei pro sitio, acabei achando uma utilidade pra ela.. rs

foto 1, meu cunhado com a caixa prestes a colocar na fogueira..

dsc008454jo.jpg

foto2 e 3, caixa queimando e esquentando a galera que tinha la.. tava um frio naquela noite.

dsc008486zy.jpg

dsc008499kg.jpg

Agora sobre o acabamento que to fazendo.. ainda num terminei porque acabou a cola, e preciso de mais umas coisinhas.. fora que as provas na facu estão começando e num to com muito tempo sobrando..

ate agora eu revesti uma parte da caixa, usei o curvin com uma camada fina de espuma, achei que ficou muito bom por ser marinheiro de primeira viagem , em termos de acabamento.

segue as fotos:

Caixa dos pw3, drivers e tweeters

dsc008649rk.jpg

caixas e falantes ainda no quarto

dsc000029sf.jpg

falta colocar o carpete nas outras parte, ja que nem vai aparecer.

to pra comprar uma bateria de 170 a/h pra ajudar na alimentação.

vale galera pela ajuda, principalmente ao guto.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...