Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murielpinheiro

Aero

Recommended Posts

Blz Pessoal, faz tempo q nao posto nada, mas sempre estou por aqui.

estou com um problema, coloquei um aerofolio no meu carro, mas nao ficou legal, o aero foi muito mal feito, esta com varios problemas, entao vou colocar aqueles de aero tunning tipo asa, queria um que tem 2 asas uma sobre a outra e se possivel com regulagem de angulo, mas nao estou achando nenhuma na net, alguem sabe onde eu acho?

antes de comprar vou fazer uma montagem e postar aqui para ver a opniao do pessoal.

alguem sabe onde vende?

o carro é um Renault 19 16S camaleao

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acessivel e de bom gosto eu recomendo W One pro teu 19.. fora eles eu conheco a shutt ki uns modelos até ki bunitinhu... + caso vc tenha tempo livre e mto bommm gosto... recomendo vc vasculhar mto na net e bolar o seu proprio projeto.. meça tudo na medida ki vc keira... mande fazer as peças do material desejado e do jeitu ki keira.. fika style e ainda unico..hehe

ah.. faz mto tempu ki naum veju fotos do teu 19.. posta fotos ae dele !!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... na minha opnião acho melhor vc economizar dinheiro... aero só combina com carro da stock car na minha opnião...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não vai combinar o aero com o 19, prefiro modelo igual oq vc tem

além da W-one tem a bob racing que tb faz aeros, acho que o site é www.bobracing.com.br mais não é certeza

Compartilhar este post

Link para o post
bom... na minha opnião acho melhor vc economizar dinheiro... aero só combina com carro da stock car na minha opnião...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...