Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo "TSW VX1"

Pick-up Corsa

Recommended Posts

Pessoal, tô interessado em comprar uma Pick-up Corsa modelo GL 1.6 MPFI q tenha o ano entre "96 até 98" e gostaria de saber + ou - qtos km uma originalzinha deva fazer!!! minha intenção é colocar ela no gás GNV posteriormente!!! seria uma boa escolha????

conto com a ajuda de vc's!!!

valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bela escolha....

o duro dessas pickups eh encontrar uma inteira hehehe

pickup corsa e saveiro geralmente ou é usada pra carga ou por muleques q zoam td o carro...

eu ja fiquei mto tempo atras de uma pickup corsa 1.6 GL 2000~2003 e não achei nenhuma inteira por um preço bacana hehe ou era surrada por 14 15k ou inteira por 19~20k hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pick-up corsa num sei... mais saveiro é quase impossível achar uma boa... é tudo sambada mesmo... e o mais comum é aquelas com a caçamba pintada por dentro...

Analizando... uma 1.6 mpfi... andando na manha sem ar condicionado eu acho que deve chegar perto dos 10 Km/l na cidade... eu acho. claro que toda revisada.

Abraços e boa sorte na procura

Compartilhar este post

Link para o post
será q faz só 10KM?????? putz, meu gol box tava fazendo quase isso..... e era AP 1.8

meu amigo diz q andando na boa a dele faz 14~15km/l na estrada e 12~13km/l na cidade hehe mais q meu 1.0 manco.....

Compartilhar este post

Link para o post
meu amigo diz q andando na boa a dele faz 14~15km/l na estrada e 12~13km/l na cidade hehe mais q meu 1.0 manco.....

hummm, agora me animei mais!!!! poxa, se na gasosa ela fizer isso tá ótimo... a minha intenção é colocar ela no GNV......

agora, em relação a preço, qto será q tá valendo + ou - uma "Pick-up Corsa GL 1.6 MPFI ano 96/97....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...