Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoddm

Comprei, Ta Chegando, Fiz Bom Negocio?!

Recommended Posts

Ae galera, comprei mesmo, o cara vai me enviar amanhã Modulo Pyramid Pb2000GX 2x500RMS em Bridge 4ohms....e ai, fiz bom negocio?!?!R$300,00 + frete....

Valeuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou novo ou usado?? Caso seja novo, onde vc conseguiu por este preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, NOVO, mandei vim do paraguay, tenho fornecedor la....falows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pagou muito bemmm

nao querendo desanimar .. eu custo a acreditar q ele tenha 2 x 500 rms mesmo

 

chuto a metade disso .. mas mesmo assim ta um otimo preço

 

pyramid sempre eh bem vindo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub Roadstar de 12 que pretendo comprar semana que vêm, será que vai prestar??rsrsrsrs

A borda rosa acho que foi o dono do carro que mandou pintar, pq vi outras fotos dele na net e nao tava com borda rosa nao hehhee, valeu

http://es.geocities.com/mk5ramon/images/14...11-2005/012.jpg

http://es.geocities.com/mk5ramon/images/14...11-2005/013.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sub Roadstar de 12 que pretendo comprar semana que vêm, será que vai prestar??rsrsrsrs

A borda rosa acho que foi o dono do carro que mandou pintar, pq vi outras fotos dele na net e nao tava com borda rosa nao hehhee, valeu

http://es.geocities.com/mk5ramon/images/14...11-2005/012.jpg

http://es.geocities.com/mk5ramon/images/14...11-2005/013.jpg

uhauhauha acho q eh pintado mesmo

 

ficou meio "afeminado" .. o Rangel se ver vai AMAR auhauhuhahua

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, eu acredito que tenha 2x 500RMS sim, pq é Bridge, o normal é 2x 200RMS @ 4ohms....se vc tiver msn me passa ae pra gente conversa, falouuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae cara, eu acredito que tenha 2x 500RMS sim, pq é Bridge, o normal é 2x 200RMS @ 4ohms....se vc tiver msn me passa ae pra gente conversa, falouuu

e vc acredita que o C1000 tem 2000 RMS?rs :blink:

 

 

O P.One dá duas de 360 RMS, esse ai pra dar os 500 RMS, vc turbina ele no 220 Volts do chuveiro [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, BOSS C-1000 nao tem 2.000RMS nao, nem a boss fala isso, tem 4x 200RMS @ 4ohms ou 2x 500RMS em Bridge....ta no site e acabei de olhar para confirmar, o 2x 1000 que tem la é PMPO, é 2x 500RMS ou 2x 600RMS na verdade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, BOSS C-1000 nao tem 2.000RMS nao, nem a boss fala isso, tem 4x 200RMS @ 4ohms ou 2x 500RMS em Bridge....ta no site e acabei de olhar para confirmar, o 2x 1000 que tem la é PMPO, é 2x 500RMS ou 2x 600RMS na verdade....

uma coisa diogo, é falar, outra coisa é ter mesmo.... ai, só testando para saber se o amplificador dá tudo isso que o fabricante fala

 

neste ponto... muuuuuuuitos amplificadores não dão tudo que fala, outros tem gente que fala que dá mais :blink: , outros chegam bem perto do especificado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae cara, eu acredito que tenha 2x 500RMS sim, pq é Bridge, o normal é 2x 200RMS @ 4ohms....se vc tiver msn me passa ae pra gente conversa, falouuu

Não sei porque, mas vou falar novamente contigo. Com certeza esse amplificador não dá nem 400 rms total, isso mesmo, nem 200 rms por bridge a 4 ohms. Não é desanimando não, acho que até vale os 300 reais sim.

 

Abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque, mas vou falar novamente contigo. Com certeza esse amplificador não dá nem 400 rms total, isso mesmo, nem 200 rms por bridge a 4 ohms. Não é desanimando não, acho que até vale os 300 reais sim.

 

Abraços :legal:

:+1:+1

 

Internamente, não há componentes (fets, capacitores, fonte, etc) em tamanho e proporção que garantam a potência que ele declara... ou seja, ele tem capacidade pra, no máximo, uns 200W RMS por bridge... precisaria MAIS que o dobro de componentes pra chegar perto dos 500W RMS...

 

Então, não confie tanto no que diz do lado de fora de amps como os Pyramids, Boss e Roadstars da vida... apesar de considerar um ótimo custo-benefício (ainda mais o seu, por 300 reais), prefira sempre a opinião da galera do STforum...

 

 

no mais, excelente compra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh, blz galera, e o lance de turbinar potencia, quanto fica?!?Compensa?Quema facil?!2x 200RMS to ferrado, os subs tem 300RMS e cada corneta 100RMS(sao 4)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro põe pra tocar e veja se fica fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era mais facil vc ter lido os post do forum, pagou barato no pyramid e quer turbinar?

Era melhor ter comprado um módulo mais forte!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era mais facil vc ter lido os post do forum, pagou barato no pyramid e quer turbinar?

Era melhor ter comprado um módulo mais forte!! :banghead

Melhor agora é usar fraco mesmo e depois quando juntar uma $$, passar o Pyramid pros drivers e comprar um amplificador mais forte pros Subs.

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
soh, blz galera, e o lance de turbinar potencia, quanto fica?!?Compensa?Quema facil?!2x 200RMS to ferrado, os subs tem 300RMS e cada corneta 100RMS(sao 4)

Mito ou não, "falam" por aí que esses modulos são os melhores ou mais fáceis de turbinar...... que o aumento é no máximo de 40% do valor total e, a vida útil do modulo cai bastante....

No ML tinha um cara que turbinava.... cobrado de 80 a 100 contos fora o frete de ida e volta :huh:

Bom, motor turbinado dura bastante ??

O P.One dá duas de 360 RMS, esse ai pra dar os 500 RMS, vc turbina ele no 220 Volts do chuveiro shy.gif

o-o-:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, motor turbinado dura bastante ??

 

o-o-:rolleyes:

depende de como ele é usado.....andando normal ate dura.mas dando pau..ai fera mais rapido....e depende dos componentes usados........pode durar sim...

sobre os modulos turbos....acho q pode ate funcionar.mas vai aumetar o consumo(será????)e c vc nao utlizar ele no maximo..pode durar legal........

bom.sei lah :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, motor turbinado dura bastante ??

 

o-o-  :rolleyes:

depende de como ele é usado.....andando normal ate dura.mas dando pau..ai fera mais rapido....e depende dos componentes usados........pode durar sim...

sobre os modulos turbos....acho q pode ate funcionar.mas vai aumetar o consumo(será????)e c vc nao utlizar ele no maximo..pode durar legal........

bom.sei lah :rolleyes:

"Acho" que consome sim.... pelo menos ele esquenta muito mais que o normal tanto que, colocam uns 1 ou 2 coolers significativos no modulo !!

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, BOSS C-1000 nao tem 2.000RMS nao, nem a boss fala isso, tem 4x 200RMS @ 4ohms ou 2x 500RMS em Bridge....ta no site e acabei de olhar para confirmar, o 2x 1000 que tem la é PMPO, é 2x 500RMS ou 2x 600RMS na verdade....

Eu sei que o C1000 não tem 2000 RMS, mas tem gente que acredita

 

Esse por exemplo

 

 

:pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cesar.rios !

EU não sei, porque o modulo deve chegar entre quarta e sexta-feira, ai vejo se consigu saber disso, pq de modulo e talz eu nao sei quase nada, so basico mesmo, nunca mexi com som automotivo....

Se turbinar potencia custar 80 reais nem rola....dexa queto, achei que era uns 40 reais hehehe.....por + 100 conto eu pegava uma BOSS C-1000 que deve ser um pouco mais forte, quais RMS reais tem a BOSS?

Se essa Pyramid conseguir 4x 150RMS até quebra o gai....vou pedir o cara da loja aonde vou montar pra medir os RMS total que ela consegue.....e outra galera, la tem uma caixa so pra 2 de 12 por 50 reais, ele falou que faz por 40, vou ver se consigu pegar por 30, tem que ver o lance de litragem, com litragem menor do que o que precisa como fica o som no geral ?!??

Valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boss c1000 nos testes que o pessoal fizeram aqui no forum ele deu na faixa de 350w rms por cada bridge.

 

Bem abaixo dos 600 rms que o povo costuma dizer.

Mas mesmo assim ele é um modulo muito bom, eu tenho um tocando um uxp 12" 400w rms e um par de 6x9 100w rms cada e ta show.

 

Ele tem filtro passa baixa, passa alta, volume do sub e uma opção de bass boost para um par de canal.

 

Se você tivesse pegado o C1000 ao invez do pyramid teria ficado melhor mesmo, mas mesmo assim ficaria fraco para o que você quer.

 

Com relação ao modulos pyramids diz nos artigos da autosom para levar em consideração apenas metade da potencia declarada, então o seu deve da em torno de 200 a 250w rms cada bridge mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se turbinar potencia custar 80 reais nem rola....dexa queto, achei que era uns 40 reais hehehe.....

Então, esse era o preço que um cara no ML pedia.... de 60 a 80 contos... e, ele sempre dava preferência ao Pyramid..... perguntei sobre um banda 2.4 ou 3.0 e ele "saiu de finhinho" na resposta !!! :huh:

Fora que o cara era de BH e eu moro no interior de sampa.... Já imaginou + o frete de ida e volta ?!?!? :pirou:

O boss c1000 nos testes que o pessoal fizeram aqui no forum ele deu na faixa de 350w rms por cada bridge.

PUTZ.... bem abaixo do que eu esperava.... pelo jeito irei comprar um Pone para empurrar meu UXP mesmo.....

Vou aproveitar o tópico.... alguém tem um Pone usado para vender ??? MP para mim !!

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...