Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Asclus

(help) Sd1000.1 + 2x Upgrades De 12 250rms..

Recommended Posts

Galera Seguinte !!!!

 

Adquiri um SD 1000.1 4 ohms..

 

Possuo 2x upgrades de 12 Bob simples de 2 ohms... em caixa de 55 litros com 2x dutos de 2"x15cm cada camara..

 

Gostaria de dicas de como regular meu amplificador... por exemplo.

em quanto coloco o filtro subsonico ?

qual o corte low pass que deixo ( ate 3000hz)

como regulo o ganho ?

 

 

possuo aquele osciloscopio no pc... o usei na regulagem anterior do meu power one... regulei cada bridge pra dar o maximo sem distorcer no pc nop volume 30 de 33 do clarion db355mp (2rcas nao sei voltagem )

* sempre ouvia no volume 30 !!!!!

 

gostaria de saber se uso o mesmo procedimento pra regular o sd

 

Desde ja agradeço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q tu ta doido .. com o ganho na metade devem ficar bem fortes esses ups .. cuidado pra nao queimar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitados dos ups!

vão morrer mais cedo! :huh:

hauhaua!

Brincadeira cara! regula esse ganho direito aê senão é fedor de bobina queimada na certa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morrer mais cedo ? mas eles ja tem 5 anos de idade hauahahuahuahua

 

seguinte. led de clipping tem sim... mas como o modulo vai estar atras do banco... nao teria como a cada musica eu olhar ne hehe

nao sei como escolher a musica "base" pra regular o ganho via led de clipping.. .se alguem puder me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe uma musica de 60hz nu radio... dexa td em flat e regula.. e so nao extrapola na regulagemm.. dexa uma margem de "erro" pra nao ter problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poe uma musica de 60hz nu radio... dexa td em flat e regula.. e so nao extrapola na regulagemm.. dexa uma margem de "erro" pra nao ter problema

Valeu cara.. agora o subsonico vc saberia me falar em quanto deixar ?

e o corte low pass tb ??

 

pq o subsonico pode ser ate 50 e o corte low pass de ate 3000 hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu cara.. agora o subsonico vc saberia me falar em quanto deixar ?

e o corte low pass tb ??

 

pq o subsonico pode ser ate 50 e o corte low pass de ate 3000 hehehe

Opa Asclus blz velho !

Vc pode usar o Subsonico com corte em uns 30hz e o LP vc pode fazer corte em uns 80, 100 hz aí vai mais do seu gosto !

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto de subsonico , o grave perde "peso" , costumava deixar regulado no minimo mesmo , 20 hz e o low em +/- 80hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o subsonico na frequencia da sua caixa... que deve ser por volta de uns 30-35 Hz... low pass de no max 100 Hz mas pode ser uns 80 mesmo...

 

utilize com moderação... eu queria fazer o mesmo com os meus upgrades de 4 ohms... mas o $$ ta pouco... to trocando de carro aí eh dificil... sem falar ki eu ja to surdo com os Upgrade mal alimentados, qt mais com 1000W neles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...