Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caue

Roda 17" No Corsa Novo?

Recommended Posts

aí galera! tenho as rodas do audi RS4 17" no meu astra e to pensando em comprar um corsa hatch 2004 1.8... e colocar as mesmar rodas... alguem sabe se cabe 17 no corsa? se pega? algum help? valew

 

obs. devo dar uma rebaixada só p/ assentar o conjunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem q observar a largura,off set, diâmetro da roda/pneu e tal.. para ver se é compatível com seu carro.

Mas eu acho q vai pegar sim, dá uma lixada qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filhote... eu tinha um novo corsa... neles eu tionha rodas 15 scorro modelo do Rs4.... era linnnnnndo ele..

 

 

pneu 195 50 15

 

cortei as molas.... 2 elos na frente eu acho e 2.5 atras.... se n me engano...

baxei legalllll

messmo

 

o pneu entrava uns 1 dedo no paralamas..... e qq coisinzha RASPAVA...

 

 

tem um pessoal ai q faz milagres... pq ja vi montana com 17!! rodando...

num sei o q o cara faz....!! vai numa loja especializada e falaa la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu soh quero saber se vai pegar com o carro alto! pq baixo com certeza pega! hehehe ta pegando no astra... soh quero saber se da p/ rodar com ele alto com roda 17" aí quando eu for baixar eu posso levar no chapista antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qua o offsett das tuas rodas e do corsa?

 

Só aprtir disso que tu vai pode te uma ideia realmente se pega ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

roda nu maximo tala 7 nu corsa.. e tem q tentar respeitar o off set q axoq entra beleza se nao soca demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi corsa novo com 17" mas ñ lembro o modelo.

Mas te digo que não é só chegar e colocar as rodas, existe bastante preparação pra suportar as 17" :]

Até pra não te da dor de cabeça.Mas vai em alguma loja especializada e conversa com os caras certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma Montana e acredito ser os mesmos parâmetros q o Corsa.

 

Tb estou querendo colocar umas 17", pesquisando vi que esse aro só é possível com pneu 40.

 

Desencanei, em sampa é praticamente impossível anda com esse perfil.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possuo uma Montana e acredito ser os mesmos parâmetros q o Corsa.

 

Tb estou querendo colocar umas 17", pesquisando vi que esse aro só é possível com pneu 40.

 

Desencanei, em sampa é praticamente impossível anda com esse perfil.....

:huh: Cara tenho uma montana tambem, vou colocar um jogo tsw xtreme aro 17 x 7,5 com pneus 215/45 e vou rebaixar um pouco nao muito, mas vai ficar pegando.... o que eu vou fazer, como eu to trocando os frisos laterais da conquest pela sport, como ja vou fazer o serviço de pintura das peças mandei rebater o parachoque um pouco pra fora, o carro ficou mais baixo uns 8cm fica com o pneu um pouco dentro do paralama, vou rebater ate dar pra fazer o jogo todo sem pegar nada, entao a solucao eh rebater o paralama pra fora.... assim que tiver fotos posto pra voce visualizar como ficou..... abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAbe , cabe..mas precisa trabalhar um pouco os pára-lamas

 

DSC07925.jpg

DSC07923.jpg

DSC07029.jpg

 

Sedan - esse eu conheço o dono, membro do forum (Buda -Drift), alargou os pára-las e anda com suspensão fixa.

 

corsa008qy.jpg

corsa012ro.jpg

corsa021zj.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E minha montana pega com aro 14" e pneus 175/65, kkkkkkkkk.

Queria também saber como devo fazer para rebater o paralamas, porque a minha montana é conquest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possuo uma Montana e acredito ser os mesmos parâmetros q o Corsa.

 

Tb estou querendo colocar umas 17", pesquisando vi que esse aro só é possível com pneu 40.

 

Desencanei, em sampa é praticamente impossível anda com esse perfil.....

:huh: Cara tenho uma montana tambem, vou colocar um jogo tsw xtreme aro 17 x 7,5 com pneus 215/45 e vou rebaixar um pouco nao muito, mas vai ficar pegando.... o que eu vou fazer, como eu to trocando os frisos laterais da conquest pela sport, como ja vou fazer o serviço de pintura das peças mandei rebater o parachoque um pouco pra fora, o carro ficou mais baixo uns 8cm fica com o pneu um pouco dentro do paralama, vou rebater ate dar pra fazer o jogo todo sem pegar nada, entao a solucao eh rebater o paralama pra fora.... assim que tiver fotos posto pra voce visualizar como ficou..... abraço!

Então, pesquisei um pouco melhor!

 

É o seguinte conheci um cara no Club da Montana, que possui conjunto TSW Xtreme 205/45 17" e molas Red Coil!

 

Diz que: DE VEZ EM NUNCA PEGA!

 

Ele instalou as molas em um primeiro lugar e ficava pegando, então ele levou em uma AUTORIZADA Red Coil que fez todos os ajustes certinhos e agora tá blz. Disse que só pega se entrar muito forte nas curvas, mesmo assim, pouca coisa.

 

Dá uma pesquisada, às vezes nem é preciso ficar rebatendo paralamas e tal. O q é fo** né?!

 

CLARO! Depende de qto vc vai rebaixar, TACAR NO CHÃO aí não tem jeito, mas acho que na altura das Red Coil, fica ideal tanto no conforto qto na altura (2 dedos com aros 17")

 

Vlw! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E minha montana pega com aro 14" e pneus 175/65, kkkkkkkkk.

Queria também saber como devo fazer para rebater o paralamas, porque a minha montana é conquest.

<_< cara a minha eh conquest tb, vou trocar os frisos, o pessoal que vai pintar os parachoques e os frisos, disseram que muita pouca coisa que vao rebater, nem vai da pra perceber, o problema eh que queria que o carro ficasse com uma cara mais agressiva, mas na verdade na verdade nem precisava... ..... vou fazer uma especie de passo a passo, que nem um brother meu aqui de Feira fez com sua saveiro amarela..... abraço :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possuo uma Montana e acredito ser os mesmos parâmetros q o Corsa.

 

Tb estou querendo colocar umas 17", pesquisando vi que esse aro só é possível com pneu 40.

 

Desencanei, em sampa é praticamente impossível anda com esse perfil.....

cara a minha eh conquest tb, vou trocar os frisos, o pessoal que vai pintar os parachoques e os frisos, disseram que muita pouca coisa que vao rebater, nem vai da pra perceber, o problema eh que queria que o carro ficasse com uma cara mais agressiva, mas na verdade na verdade nem precisava... ..... vou fazer uma especie de passo a passo, que nem um brother meu aqui de Feira fez com sua saveiro amarela..... abraço :huh:

Então, pesquisei um pouco melhor!

 

É o seguinte conheci um cara no Club da Montana, que possui conjunto TSW Xtreme 205/45 17" e molas Red Coil!

 

Diz que: DE VEZ EM NUNCA PEGA!

 

Ele instalou as molas em um primeiro lugar e ficava pegando, então ele levou em uma AUTORIZADA Red Coil que fez todos os ajustes certinhos e agora tá blz. Disse que só pega se entrar muito forte nas curvas, mesmo assim, pouca coisa.

 

Dá uma pesquisada, às vezes nem é preciso ficar rebatendo paralamas e tal. O q é fo** né?!

 

CLARO! Depende de qto vc vai rebaixar, TACAR NO CHÃO aí não tem jeito, mas acho que na altura das Red Coil, fica ideal tanto no conforto qto na altura (2 dedos com aros 17")

 

Vlw! Abs

;) isso ai, vai ficar dois dedos mesmo........... deve ficar bom..... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenhooooo...rsss...ando na fixa dia a dia...rodas Sportiva modelo quattro...pneus 205/40 r17 proxes 4...traseira engolindo o pneu...acredito q inteiro e um pokinhu da roda...e frente rente pra engolir pneu...alargado nakelas ne tio...rssss....nada q um martelo na maum de um marginal resolva neh...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenhooooo...rsss...ando na fixa dia a dia...rodas Sportiva modelo quattro...pneus 205/40 r17 proxes 4...traseira engolindo o pneu...acredito q inteiro e um pokinhu da roda...e frente rente pra engolir pneu...alargado nakelas ne tio...rssss....nada q um martelo na maum de um marginal resolva neh...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenhooooo...rsss...ando na fixa dia a dia...rodas Sportiva modelo quattro...pneus 205/40 r17 proxes 4...traseira engolindo o pneu...acredito q inteiro e um pokinhu da roda...e frente rente pra engolir pneu...alargado nakelas ne tio...rssss....nada q um martelo na maum de um marginal resolva neh...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenhooooo...rsss...ando na fixa dia a dia...rodas Sportiva modelo quattro...pneus 205/40 r17 proxes 4...traseira engolindo o pneu...acredito q inteiro e um pokinhu da roda...e frente rente pra engolir pneu...alargado nakelas ne tio...rssss....nada q um martelo na maum de um marginal resolva neh...hehehe

:huh: quase nunca pega, red coil by galeguinho tuning... hheheheh!

 

noname5dd.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CAbe , cabe..mas precisa trabalhar um pouco os pára-lamas

 

DSC07925.jpg

 

Sedan - esse eu conheço o dono, membro do forum (Buda -Drift), alargou os pára-las e anda com suspensão fixa.

 

corsa008qy.jpg

Cara, revivendo o tópico:

 

Tenho um hatch mod novo, e possuo rodas iguais a essa, com pneus toyo 205/40/17, e elas pegam um pouco quando encho o carro. Gostaria de saber como foi o trabalho de rebatimento que seu amigo fez nos pára-lamas, para não pegar, pois até hoje não baixei o carro por conta disso.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CAbe , cabe..mas precisa trabalhar um pouco os pára-lamas

 

DSC07925.jpg

 

Sedan - esse eu conheço o dono, membro do forum (Buda -Drift), alargou os pára-las e anda com suspensão fixa.

 

corsa008qy.jpg

Cara, revivendo o tópico:

 

Tenho um hatch mod novo, e possuo rodas iguais a essa, com pneus toyo 205/40/17, e elas pegam um pouco quando encho o carro. Gostaria de saber como foi o trabalho de rebatimento que seu amigo fez nos pára-lamas, para não pegar, pois até hoje não baixei o carro por conta disso.

 

Valeu!

opa...na frente simplesmente foi dobrado pra fora o paralamas...q fica escondido e td mais...nem da pra perceber q foi rebatido...mas msm assim...o pneu pega na moldura dos paralamas...mas com o tempo para pq gasta...a traseira foi rebatido tb...mas de maneira diferente...corta se o "excesso" dos parafusos q seguram as molduras e rebate se pra fora tb...mas um dos usuarios do forum aki (ranza) tinha um hatch e nao precisou rebater os paralamas traseiro...e se nao me engano nem os dianteiros...e lembrando tb q as rodas eram faceadas no torno!

 

 

espero ter dado uma refrescada ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa...na frente simplesmente foi dobrado pra fora o paralamas...q fica escondido e td mais...nem da pra perceber q foi rebatido...mas msm assim...o pneu pega na moldura dos paralamas...mas com o tempo para pq gasta...a traseira foi rebatido tb...mas de maneira diferente...corta se o "excesso" dos parafusos q seguram as molduras e rebate se pra fora tb...mas um dos usuarios do forum aki (ranza) tinha um hatch e nao precisou rebater os paralamas traseiro...e se nao me engano nem os dianteiros...e lembrando tb q as rodas eram faceadas no torno!

 

 

espero ter dado uma refrescada ;)

Hmmm... E essa dobra no paralamas, foi feita com algum alicate de pressão, preso na lata com borracha/pano para não arranhar? É essa a idéia que me passou pela cabeça agora. Tem também o jeito de bater com um martelo de borracha, porém, pode trincar a pintura, ou então ficar diferente entre os lados. As minhas rodas eu tirei 5 mm de cada, porém fiquei com medo de tirar mais, pq aí já chegavam no adaptador, e sou grilado com isso!

Só estou procurando as técnicas certas, pois já vi que não vai ter outro jeito: ou dou jeito no carro, ou troco as rodas, e como eu adorei as rodas, vai a outra opção!!!

 

Mas mesmo assim, obrigado! Se alguém mais tiver alguma idéia, me avise!

 

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...