Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Ferrari F355 Vs Audi S3

Recommended Posts

opa... esse foi gravado aqui na terrinha dos Candangos :vts isso aí é a pista que passa exatamente do lado do Autodrómo Nelson Piquet...

ah, sim, o S3 de fato parece tá bem fortinho... mas cá pra nós, o cara da ferrari quer arrancar saindo com 1.500rpm :angry: bota a Ferrari na mão de quem toca direito pra ver se o S3 dá aquele pulinho na frente.

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa... esse foi gravado aqui na terrinha dos Candangos :vts isso aí é a pista que passa exatamente do lado do Autodrómo Nelson Piquet...

ah, sim, o S3 de fato parece tá bem fortinho... mas cá pra nós, o cara da ferrari quer arrancar saindo com 1.500rpm :angry: bota a Ferrari na mão de quem toca direito pra ver se o S3 dá aquele pulinho na frente.

:legal:

Rogério_MC

:+1

nao adianta ter 380 cavalos do motor e um "burro" no volante... hehehe SEM OFENSAS...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

Legal o video, mas realmente o cara da Ferrari nao sabe tocar o barato

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico!

A ferrari tem cambio borboleta! não tem como sair com rotação alta igual em um carro mecanico!

E o S3 é traçado! qualquer carro traçado sai na frente!

Pra saber quem anda mais só esticando até o final! hahahhaa

Mas o S3 ta fortinho sim, e com ctza nao faz feio pra 355!

Compartilhar este post

Link para o post
Carajo! Não sabia que o Kleber tinha um S3! O.O

o-o-

hauhauahuahua :vts

Pô.. o kleber ta escondendo o outro hein... quando fui pra Brasilia ele tava num fiesta..

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o video, mas realmente o cara da Ferrari nao sabe tocar o barato

Num sabe mesmo :banghead nem gira as marchas......... ai e facil de dar pau....... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Num sabe mesmo :banghead nem gira as marchas......... ai e facil de dar pau....... :mac1

discordo :vts

Essa ferrari não tem como fazer mais doq isso q ta no video

Compartilhar este post

Link para o post

Para! Além dos 80cv a mais de vantagem a F355 é mais leve e ainda conta com ajuda aerodinâmica. O cara que estava dirigindo não sabe guiar o brinquedo que tem, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post
discordo  :vts

Para! Além dos 80cv a mais de vantagem a F355 é mais leve e ainda conta com ajuda aerodinâmica. O cara que estava dirigindo não sabe guiar o brinquedo que tem, isso sim.

Eu já andei em carros iguais a esse! sei doq to falando :P

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro esse video e mto forjado!!!

meu aquele gordo do s3 e um otario!!!

da para min essa ferrari vc vai ver como faz para sair com o giro alto...

roberto da para segura giro em ponto morto sim!!

claro q nao funciona tbm qto a modena ou da f430 q sao mto mais elvoluidas...

mas para segurar sim!! ja vi e andei em ferrari com cambio f1, e meu da para dar umas estilingadas mto fortes...

eu aposto q o dono da ferrari era amigo do gordao!!

e outra naquela reta na da para esticar ate 4 numa ferrari nen fudendo... mto curta.... e mesmo nao saindo direito a ferrari ja abre em 3 marcha so vc ver direito o video e o som para contar as marchas sendo trocadas......

MTA MENTIRA ESSE VIDEO!!!

acrescentando... quero ver o s3 colar do lado em 6 marcha.. ou seja 300 da ferrari quem quiser numeros reais... ta bom 295...

s3 acaba cambio em no max 250 260...

o bruno da herrera motors quando preparou o s3 do alexandre barros q tem quase 500 no motor... acabava marcha a 260 e poucos....

ai mexeu para bater os 280...

o alexandre mesmo falou... agora vou faze 1 6 cil para passar dos 300...

ai partiu para o m3 q hj anda com 650cv!!! nen esse faz 0 a 100 nos 4 cravados de uma f430...

ESSE VIDEO E UMA FARSA!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro esse video e mto forjado!!!

meu aquele gordo do s3 e um otario!!!

da para min essa ferrari vc vai ver como faz para sair com o giro alto...

roberto da para segura giro em ponto morto sim!!

claro q nao funciona tbm qto a modena ou da f430 q sao mto mais elvoluidas...

mas para segurar sim!! ja vi e andei em ferrari com cambio f1, e meu da para dar umas estilingadas mto fortes...

eu aposto q o dono da ferrari era amigo do gordao!!

e outra naquela reta na da para esticar ate 4 numa ferrari nen fudendo... mto curta.... e mesmo nao saindo direito a ferrari ja abre em 3 marcha so vc ver direito o video e o som para contar as marchas sendo trocadas......

MTA MENTIRA ESSE VIDEO!!!

acrescentando... quero ver o s3 colar do lado em 6 marcha.. ou seja 300 da ferrari quem quiser numeros reais... ta bom 295...

s3 acaba cambio em no max 250 260...

o bruno da herrera motors quando preparou o s3 do alexandre barros q tem quase 500 no motor... acabava marcha a 260 e poucos....

ai mexeu para bater os 280...

o alexandre mesmo falou... agora vou faze 1 6 cil para passar dos 300...

ai partiu para o m3 q hj anda com 650cv!!! nen esse faz 0 a 100 nos 4 cravados de uma f430...

ESSE VIDEO E UMA FARSA!!!!!!!

Continuo discordando! hahahahaha

Claro que a ferrari anda mais! mas o S3 consegue acompanhar ela sim!

Carro traçado em aceleraçao saindo parado não tem pra ninguem!

Esse S3 deve ta fazendo de 0 a 100 por volta dos 5 segundos! mesma coisa da ferrari!

Agora se puxar até dar final ai sim a ferrari abre!

Qto a sair acelerando no ponto neutro com cambio borboleta nunca testei! se quebro um cambio desse to fudido! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor a fazer é chamar o Kleber pra falar a respeito :vts

po*** fernando... não to tão gordo assim não... o-o-

Conheço os dois carros... não conheço os condutores... ambos originais... e já com novos donos.

Um colega meu da faculdade tava nesse dia... tem até um videozinho dele dirigindo a ferrari nessa mesma pista.

A, essa pista deve tar 1 a 1,5km.

Compartilhar este post

Link para o post

Jah vi Ferra acelerando igual essa.........ate a cor e interior..........e andava mais , e era stock tbm........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...