Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Testes Com O Tomahawk! Videos Pag.12

Recommended Posts

"Quando tudo está perdido

Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido

Sempre existe uma luz"

 

Via Láctea

Legião Urbana.

 

Tomanorris renasce das cinzas? [¨]

 

Cade os vendedores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou muito, disse pouco.

 

Vander, como dito no MSN, Judeia do toma... e tire todas as conclusões possíveis e nessessárias.

 

Isto eleva o forum, não somente o fato de decobrir qual toca mais, mas sim o fato da confiança existentes entre membros, a visão de um moderador tem que ser mais homogenia, e não tendenciosa.

Como membro da "cupula" do Forum, eu enchergaria o lado da moeda.

No mais é isto, estou aguardando amanhã os novos testes e novas conclusões.

Espero que o HBM toque mais que o SD.

Abraços,

Vinicius

"Espero que o HBM toque mais que o SD"

 

Será que você tem uma tendencia para o lado do HBM ? Você anda dizendo por ai que o HBM toca mais que o SD2300.1D, mas parece que você esta "QUERENDO" isso.

 

Amanhã vamos ver os testes.

 

Para o Bafatudo e Ramath: Se o HBM tocar mais, por favor sejam sinceros e falem.

 

Para você Vini: Se o pessoal testar e disser que o SD toca mais você nunca mais vai falar por ai que o HBM toca mais que o SD.

 

Combinado ?

 

Abs !

 

Juliano.

Calma Juliano.. tem mais pra por que pra tirar...

 

Eu sei o que o SD FAZ e sei a trai que são os produtos da H Buster...Tem mais gente.. muito mais gente.. nem estressa...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Quando tudo está perdido

Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido

Sempre existe uma luz"

 

Via Láctea

Legião Urbana.

 

Tomanorris renasce das cinzas? [¨]

 

Cade os vendedores?

"Não mudarei o mundo, mas iluminarei a mente de quem mudará"

Tupac Shakur

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do topico tb huahuahaha ta massa .

 

Ow vander tente pegar mais subs ou woofer de diferenças marca ja pra testar tudo heheh .

 

Mais ainda vou ficar com meu tomahawk heheen ta bem baum pra min ja hehe

 

pow a galera xinga um e outro hauhaua se acalmen galera , mais tb não é bem assim so porque o cara tem tomahawk no carro ,achão q o cara é burro otario a deus me perdoe neh porre meu .

 

flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou muito, disse pouco.

 

Vander, como dito no MSN, Judeia do toma... e tire todas as conclusões possíveis e nessessárias.

 

Isto eleva o forum, não somente o fato de decobrir qual toca mais, mas sim o fato da confiança existentes entre membros, a visão de um moderador tem que ser mais homogenia, e não tendenciosa.

Como membro da "cupula" do Forum, eu enchergaria o lado da moeda.

No mais é isto, estou aguardando amanhã os novos testes e novas conclusões.

Espero que o HBM toque mais que o SD.

Abraços,

Vinicius

"Espero que o HBM toque mais que o SD"

 

Será que você tem uma tendencia para o lado do HBM ? Você anda dizendo por ai que o HBM toca mais que o SD2300.1D, mas parece que você esta "QUERENDO" isso.

 

Amanhã vamos ver os testes.

 

Para o Bafatudo e Ramath: Se o HBM tocar mais, por favor sejam sinceros e falem.

 

Para você Vini: Se o pessoal testar e disser que o SD toca mais você nunca mais vai falar por ai que o HBM toca mais que o SD.

 

Combinado ?

 

Abs !

 

Juliano.

não, é pq quando eu testei ele com o belokinha o h buster tocou melhor o tomahawk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela Iniciativa Vender ! Parabéns !

eu que empresto o woofer pra alguem q nunca vi na vida tu não diz nada..

te pego aqui no beco!

auhauhahauaa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não, é pq quando eu testei ele com o belokinha o h buster tocou melhor o tomahawk...

Amanha veremos os testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh ! Ja ia me esquecendo, o SD que era do Beloquinha esta com o Luizinho, moderador do forum, vamos ver o que ele vai falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è verdade .. amanha continua os testes.. a coisa amanha vai mudar... vamos por em novas condições talvez até outros subs.. talvez tenha 2 extremes pra testar tambem contra ele... é testando que aprendemos e chegamos a alguma conclusão .. é como o sepa .. estou nesse ramo desde 1997, ja ouvi muiiiiita coisa.. desde hinor star até jl18w6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu que empresto o woofer pra alguem q nunca vi na vida tu não diz nada..

te pego aqui no beco!

auhauhahauaa :vts

Mas ai vinicius pode deixar que tá em boas mãos.. o bicho ta limpinho.. até aquele monte de fita que os correios botou eu tirei da caixa.. ta como sai da fabrica.. novo novo.. vlws ae.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu que empresto o woofer pra alguem q nunca vi na vida tu não diz nada..

te pego aqui no beco!

auhauhahauaa :vts

Mas ai vinicius pode deixar que tá em boas mãos.. o bicho ta limpinho.. até aquele monte de fita que os correios botou eu tirei da caixa.. ta como sai da fabrica.. novo novo.. vlws ae.!!!

eu sei...

mas não é todo dia né...

Abrços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o HBM toque mais que o SD.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou morrendo de rir !!!!!!!

MAS NUNCA !!!

Eu tenho um HBM ..... NUNCA SERÁ MELHOR QUE SD !!!!!!!!

HBM = 100 % Brasil Made in China !!!!!!

*Depois dessa quero desconto no meu SD !!!! ]u[

:rolleyes:

O cara já mudou do SD para o Banda porque o Tomanorris não "guenta" e o pessoal vem falar em HBM !!!! o-o-

Quer saber, a culpa nem é do falante Toma.... a culpa é da galera que saiu por aí criando o maior mito da história deste forum !!!!

Por isso que eu sempre falo.... esse tipo de marketing é perigoso para a marca !!!!!

A mesma coisa ocorre no ML ...." HBM empurra bicho papão !!! ".... é o anúncio dos caras..... "empurra" ..... eles querem dizer TOCA e sem qualidade !!!! :pirou:

PARABÉNS pelo Tópico !!! Eu voto até pelo HOT !!!

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu que empresto o woofer pra alguem q nunca vi na vida tu não diz nada..

te pego aqui no beco!

auhauhahauaa :vts

Mas ai vinicius pode deixar que tá em boas mãos.. o bicho ta limpinho.. até aquele monte de fita que os correios botou eu tirei da caixa.. ta como sai da fabrica.. novo novo.. vlws ae.!!!

bom primeiro eu queria é dar os parabens pro pessoal que teve a iniciativa de testar os tomahawk

parabens mesmo ai pro vander e pro vini

eu li que os bp tocaram mais que os tomahawk. foi isso msm?

eram quais bp?os de 800w rms modelo novo(super)?

eles(bp) tocaram mais que os chuck tanto com a mala aberta quanto fechada?

vale a pena comprar esses papão novo de 15" 800w rms o super?

eu quero graves hehehe

é bonito o grave dos papao? nao é aqueles graves seco?

 

nosssaaaaaaaaaaa acho que foi pouca pergunta nao?

hehehehehe

 

era isso

 

abraços pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Espero que o HBM toque mais que o SD"

 

Será que você tem uma tendencia para o lado do HBM ? Você anda dizendo por ai que o HBM toca mais que o SD2300.1D, mas parece que você esta "QUERENDO" isso.

 

Amanhã vamos ver os testes.

 

Para o Bafatudo e Ramath: Se o HBM tocar mais, por favor sejam sinceros e falem.

 

Para você Vini: Se o pessoal testar e disser que o SD toca mais você nunca mais vai falar por ai que o HBM toca mais que o SD.

 

Combinado ?

 

Abs !

 

Juliano.

vou editar o que disse, ao inves de:

"Espero que o HBM toque mais que o SD"

vou usar:

"Vamos ver como fica o comparativo entre HBM2200 e SD2300W 2 ohms"

mais amigável da minha parte.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer os testadores, mas eu acho que

esses testes são meio caseiros de mais pra poder afirmar q um produto é ou não é bom, presta ou não presta.

Acho q deveria se chamar.

Minha opnião sobre o tomahawk e não TESTE de qualidade, como se fosse IMETRO.

O maior problema aqui é q um usuario mais antigo posta alguma coisa sobre um produto, dizendo sua opnião, e ja vira teste de qualidade do produto, todos seguem aquilo pra dizer se presta ou não.

E este forum tem um força muito grande em relação a vendas, o cara ve aqui e ja compra ou não.

 

Eu não vendo tomahawk, ja vi tocando e achei igual qualquer outro a 1º vista, intão não to aqui pra defender nada, so acho q a opnião de meia duzia de ouvidos serve pra julgar a qualidade de um produto.

 

Duti Ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Espero que o HBM toque mais que o SD"

 

Será que você tem uma tendencia para o lado do HBM ? Você anda dizendo por ai que o HBM toca mais que o SD2300.1D, mas parece que você esta "QUERENDO" isso.

 

Amanhã vamos ver os testes.

 

Para o Bafatudo e Ramath: Se o HBM tocar mais, por favor sejam sinceros e falem.

 

Para você Vini: Se o pessoal testar e disser que o SD toca mais você nunca mais vai falar por ai que o HBM toca mais que o SD.

 

Combinado ?

 

Abs !

 

Juliano.

vou editar o que disse, ao inves de:

"Espero que o HBM toque mais que o SD"

vou usar:

"Vamos ver como fica o comparativo entre HBM2200 e SD2300W 2 ohms"

mais amigável da minha parte.

Abs!

Bafa => Parabéns pelos testes, realmente imparciais e muito esclarecedores.

 

Vini => Parabéns pelo voto de confiança e coragem de mandar o Toma para testes. [-] Mas acho que o problema com o SD foi mais de quem tava fazendo os testes do que ele tocar menos que o HBM, sinceramente conheço os 2 e nenm preciso testar, o HBM toca muito mas muito menos que o SD. Para melhorar essa minha opinião, vou realizar testes com o 2200 x SD no próximo encontro aqui em Salvador, emprestarei o HBM do Wendell (desde já peço permissão ao mesmo).

 

Tava em mente comprar o Tomehawk Live 15" pois tenho uma caixa de 70 Lts de bobeira, para fazer um triozionho para algumas ocasiões, mas tiha desistido a algum tempo quando ví que o valor do Live não é compatível com o que ele entrega.

 

Abraços e que venham mais testes :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem desmerecer os testadores, mas eu acho que

esses testes são meio caseiros de mais pra poder afirmar q um produto é ou não é bom, presta ou não presta.

Acho q deveria se chamar.

Minha opnião sobre o tomahawk e não TESTE de qualidade, como se fosse IMETRO.

O maior problema aqui é q um usuario mais antigo posta alguma coisa sobre um produto, dizendo sua opnião, e ja vira teste de qualidade do produto, todos seguem aquilo pra dizer se presta ou não.

E este forum tem um força muito grande em relação a vendas, o cara ve aqui e ja compra ou não.

 

Eu não vendo tomahawk, ja vi tocando e achei igual qualquer outro a 1º vista, intão não to aqui pra defender nada, so acho q a opnião de meia duzia de ouvidos serve pra julgar a qualidade de um produto.

 

Duti Ctba

Duti hoje estava comigo de manha 2 pessoas.. e a tarde apareceram mais 2 colegas e 1 instalador bom daqui da area.. no total de 6 pessoas avaliando varios produtos.. não só o tomahawk.. amanha uns amigos me prometeram trazer extreme de 15" , bombastic de 15", e destroyer de 15",

penso assim.. teste caseiro é com uma pessoa.. testando o falante em si..

 

hoje fomos um total de 6 pessoas avaliando varios subs e woofers.. amanha tem mais e sera feito videos para provar oq ja chegamos a varias conclusões..

 

edit: como o inmetro vai testar e aferir uma marca que nem se dá ao trabalho de medir parametros e coisas assim.. isso é um desrespeito ao consumidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou editar o que disse, ao inves de:

"Espero que o HBM toque mais que o SD"

vou usar:

"Vamos ver como fica o comparativo entre HBM2200 e SD2300W 2 ohms"

mais amigável da minha parte.

Abs!

Agora sim.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa sua caixa é camara unico ou separada?

 

Abraços.

camaras separadas abreu.. 70 litros livres cada

Ah tah... Graças a deus... Estava pensando que fosse unica...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu que empresto o woofer pra alguem q nunca vi na vida tu não diz nada..

te pego aqui no beco!

auhauhahauaa :vts

Mas ai vinicius pode deixar que tá em boas mãos.. o bicho ta limpinho.. até aquele monte de fita que os correios botou eu tirei da caixa.. ta como sai da fabrica.. novo novo.. vlws ae.!!!

bom primeiro eu queria é dar os parabens pro pessoal que teve a iniciativa de testar os tomahawk

parabens mesmo ai pro vander e pro vini

eu li que os bp tocaram mais que os tomahawk. foi isso msm?

eram quais bp?os de 800w rms modelo novo(super)?

eles(bp) tocaram mais que os chuck tanto com a mala aberta quanto fechada?

vale a pena comprar esses papão novo de 15" 800w rms o super?

eu quero graves hehehe

é bonito o grave dos papao? nao é aqueles graves seco?

 

nosssaaaaaaaaaaa acho que foi pouca pergunta nao?

hehehehehe

 

era isso

 

abraços pessoal

entao desculpa pessoal

eu li denovo a primeira pagina e vi que sao os novos papões de 15" 800w rms

deu pra tirar quase todas as duvidas

agora eu queria saber se ele bate mais pra fora que alguns woofers tipo street bass, wpu entre outros

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa mas ae.. vc ta testanto falante que segundo o verndedor é pra pancadao, contra um woofer que serve tbm pra medio grave estou correto?

 

o que acha de testar o toma proprio pra medio grave, o modelo heavy ou space acho q é isso...

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa mas ae.. vc ta testanto falante que segundo o verndedor é pra pancadao, contra um woofer que serve tbm pra medio grave estou correto?

 

o que acha de testar o toma proprio pra medio grave, o modelo heavy ou space acho q é isso...

 

vlw

Bom se vc esta falando isso .. vc nao leu todo o topico.. ele perdeu pro super bp.. que é sub e não woofer.. amanha tem mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...