Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

NoiseSteel

Decidindo Kit Sound Quality!

Recommended Posts

Posted

Pois então, estou pesquisando como louco sobre kits e preciso da ajuda da galera. Antes era mais fácil, pois procurava por um kit que tocasse junto com um amp classe D, player Pionner, e um sub com 26mm de Xmax; mas agora a coisa pede mais cautela.

Procuro um kit fiel, que responda bem em pezinho, tenha tweter agradável, etc; sendo que ouço muito metal e preciso de uma resposta rápida. A princípio o kit seria trazido de fora do BRA.

O sistema muito provavelmente terá: Clarion DRZ9255; amp Precision Power PC650 (6 canais); sub Image Dynamics IDQ12'; cabos RCA by Gio, cabos speaker Ecosse CS2.3. Penso em fazer 3 bridges de 200W RMS cada.

Após uma seleção de quase 15 kits, vamos aos que restaram:

- Morel Elate (tenho grande preferência pelo Elate 9)

- Focal Utopia 165W

- Algum DIY; talvez ficando (ou não) ainda nos Morel, usando a linha Supreme ou HU e mandando fazer o cross na Madisound ou com o Gio. Ou ainda algum usando Seas e B&W...

Quanto ao DIY, meu medo seria quanto ao acerto do sistema, já que estou me mudando pro MT, e isso não vai ajudar caso eu tenha que ficar ajustando com alguem que tenha RTA e prática com isso.

Peço então a opinião da galera sobre qual caminho seguir :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...