Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liblip

Montagem Do Meu Novo Som...fotos....

Recommended Posts

Como o prometido ai estao as fotos do som quase pronto, só falta terminar as ligacoes, hoje acabou nao dando pois queimou a saida rca do meu pioneer tive que mandar arrumar, mas amanha já deve estar tocando, assim que puder vou fazer um video.....valeu!!!!

post-29-1143147073.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ol0okoooooooooooo..]

ficou bem BACANA, heim1!!

manda um video...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Show ein liblip.. ta ficando mto bala teu som..

postamais fotos ae..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

legal kra.......vc colocou o que de "molde", pro porta malas?papelao?

ta muito bem feito esse acabamento hein kra.mt top

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem clean mesmo....teria como dar uma polida nesse conjunto magnético? Ou pintar de preto brilhante, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho Assim que eu terminar de instalar o som o que nao deve passar de amanha estarei providenciando um video o mais rápido possivel....Eu usei um pano comum desses de algodao (na verdade usei um lençol rasgado que tinha aqui em casa) ai eu fui moldando o sub pelo porta malas e em volta do sub prendendo o tecido com cola quente, depois eu apliquei resina esperei endurecer e ai apliquei a fibra de vidro, após esse processo foi muita massa plastica, massa rápida pu e lixa muiiittttttaaaaaa lixa...eu usei aqueles esquemas dos artigos aqui do forum mesmo....valeu e Obrigado pela força!!!!

DeNiM Ainda nao liguei mas eles prometem, sao de 100 watts rms cada e aparentemente sao bem parrudinhos, deve bater bem pois fiz a caixa com a litragem recomendada pela spyder.....valeu e Obrigado pela força!!!!

LongBoarder Pode deixar que estarei providenciando mais fotos e videos assi que der....valeu e Obrigado pela força!!!!

NOISESTEEL Cara eu estou atras disso, minha ideia era deixar o adesivo da spyder mesmo mas como ele estava todo rasgado eu resolvi tirar, eu estou pensando em polir pra ver se vai ficar bom ai vou dar uma camada de verniz, se nao der certo vou pintar de preto como vc sugeriu ou mandar fazer algum adesivo para por no lugar....valeu e Obrigado pela força!!!!

post-29-1143170771.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
up pra tondo mundo ver.. fez algo hoje ?

Montei o som ontem, mas quando fui ligar o meu modulo napoli 2400 watts que vai tocar os kit duas vias ele pegou fogo, literalmente só foi ligar o aparelho de cd que ele torrou, ai eu abri o modulo e tinha tres transistors da fionte completamente torrados, já levei na eletronica e terça feira terei um orçamento, mas o nitro já está batendo, e bate muito bem o grave é violento levando em concideracao que estou tocando ele com um modulo mtx que dá 600 watts rms a 4 omhs de bridge bate muito, ontem disparei meu primeiro alarme de um gol g3 passando na frente de uma lanchonete daqui, senti que valeu a pena as duas semanas de lixa para dar o acabamento no som....ayuiahauhaiuhaiuh/ o unico problema é que o meu nitro tá dando final de bobina, e a litragem da caixa é a recomendada pela spyder, alguem saberia o que eu posso fazer para melhorar isso?amanha estarei providenciando um video para postar aqui no forum.....valeu até mais....

Compartilhar este post

Link para o post

cara o guto do outro topico tem o mesmo problema.. peloq vi la ... um filtro subsonico seria a soluçao

bate um papo com eli... que acho que eli pode te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...