Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liblip

Montagem Do Meu Novo Som...fotos....

Recommended Posts

Galera como tinha prometido em um outro topico ai vai o meu novo projeto que está em andamento, amanha estarei pintandop breve postarei novas fotos.....

cd pioneer 5650

Nitro 1000 15 polegadas

Modulo mtx 2300 de 600 watts rms a 4 ohms em bridge

modulo napoli de 2400watts

3 pares dekit duas vias...ainda nao escolhi nenhuma marca

bateria original 75 emp

bateria impact 850

Nestas fotos eu jã estou aplicando a fibra de vidro sobre o pano que eu coloquei para moldar o porta malas, a caixa do sub fica embaixo desta `capa` de fibra, e é feita em mdf com 62 L e dois dutos de 3 polegadas por 26 cm de comprimento...

post-29-1142824173.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa loko kra..

fibra de vidro no sub de 1000W?

Compartilhar este post

Link para o post

Kara eu to afim de qualidade mais na verdade mesmo o objetivo ~e muitoooo grave, quanto a caixa eça nao é de fibra, a caixa é em mdf e está por baixo desta capa de fibra, esta capa é só pra dar o visual que eu quero para o porta malas, eu já estou quase acabanda o projeto, já passei a massa lixei e passei o primer, amanha postarei novas fotos com o porta malas já finalizado...valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caixa dutada 62 L dois dutos de 3 polegadas por 26 cm de comprimento, eu fiz os acabamentos dos dutos saindo pela capa de fibra de vidro amanha posto fotos com detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

to curioso pra ver issu pronto..

pota mais fotos ae

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, tenho muito interesse em fazer uma moldura da mala como essa, em fibra de vidro, mas infelizamente não tenho o talento manual para realizar tal projeto.

Parabéns vai ficar muito bom, só tome cuidado pois quando tiver aplicando a potência correta para o SUB essa moldura em fibra certamente vai virar picadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

entra em contato com o usuario Spetz...depois que eu ouvi o Nitro 1000 dele mudei meu conceito que Nitro so bate seco....tava descendo muuuito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns vai ficar muito bom, só tome cuidado pois quando tiver aplicando a potência correta para o SUB essa moldura em fibra certamente vai virar picadinho.

Haha :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal sua iniciativa de manipular fibra. Estou me animando cada vez maiz em fazer minha caixa selada.

Só faltou ter tirado fotos do processo todo.

Também aguardo novas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera como eu havia prometido ai vao mais algumas fotos, hoje de manha comecei a pintar , minha ideia era usar um preto fosco, pois nao gosta de nada muito chamativo mas apos passar duas camadas fiquei na duvida se nao deve forrar com nobook, eu acho que forrado fica mais bem acabado, mais alto nivel sei lá, postem suas opinioes forrado ou pintado....

post-29-1142911623.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

este é um som que eu fiz para um amigo em um gol g3, eu estava pensando em usar esta forraçao....

post-29-1142911872.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

opa , fico legal cara !

Queria ter $Coragem$ e Tempo pra fazer eu mesmo as coisas assim , pode não ficar perfeito , mas a satisfação de ver pronto .... []-[]

Acho legal aquele acabamento furadinho ... fica loko !

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao terminei, amanha irei pintar de preto fosco ou forrar ainda nao decidi, assim que terminar postarei mais fotos e quando estiver tudo ligado com os kits duas vias e tudo mais no lugar postarei um video para ver se vai dar grave mesmo ou nao auhaihaiuhuaihiha.....valeu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
opa , fico legal cara !

Queria ter $Coragem$ e Tempo pra fazer eu mesmo as coisas assim , pode não ficar perfeito , mas a satisfação de ver pronto .... []-[]

Acho legal aquele acabamento furadinho ... fica loko !

[]s

Aquele acabamento é para um suporte que tem no porta malas ainda nao aprontei mas espero que fique bom, breve quando pronto postarei fotos com mais detalhes.....é como vc falou, tento fazer o melhor possivel, pode nao ficar perfeito mas tenho orgulho em dizer que fui eu quem construiu tudo....valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

serah que coma vibraçao do sub nao vai trincao em volta delis ou algo assim ??

axei que nao iria envolver tanto o sub como ficou!!

abraço... e tah ficando mto bala teu porta mala !!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Galera como eu havia prometido ai vao mais algumas fotos, hoje de manha comecei a pintar , minha ideia era usar um preto fosco, pois nao gosta de nada muito chamativo mas apos passar duas camadas fiquei na duvida se nao deve forrar com nobook, eu acho que forrado fica mais bem acabado, mais alto nivel sei lá, postem suas opinioes forrado ou pintado....

Particularmente eu prefiro pintado.

Acho que fica mais "clean" e moderno, mas vai de cada um.

O bom da pintura é que dá um acabamento melhor e se você decidir colocar alguns leds para destacar o equipamento e efeito fica mais legal.

O Rafhael - peagaah - fez o acabamento em pintura e ficou muuuuuiiiiiiiittttttto show.

Tem umas fotos do gol dele neste link: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=61798&st=0

Mas vai do gosto de cada um. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MUUITO SHOW ESTE GOL....VOU PINTAR AMANHA, SE FICAR BOM VAI PINTADO MESMO, SENAO VOU FORRAR.....ATÉ

Compartilhar este post

Link para o post

DÁ PRA TIRAR O ESTEPE SIM, SÓ DÁ UM POUCO DE TRABALHO..AMANHA POSTO FOTOS COM MAIS DETALHES...QAUNTO A TRINCAR EU ACHO QUE NAO VAI, TOMARA QUE NAO AMANHA VOU TESTAR AE AGENTE JÁ FICA SABENDO....AUHIAHIUAHUIA

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...