Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Ideias Pra Fusqueta

Recommended Posts

Ae galera, periodo que vem termino o cefet, ai vou trancar a faculdade pra fazer o estágio obrigatório. Como ninguém trabalha de graça, vou ganhar uma graninha e to pensando em pegar um fusqueta. To atrás de umas idéias, me ajudem pelo amor de Deus []-[]

To pensando em algo como esses faróis de Polo

DSC02281.jpg

 

E colocar o parachoque do fusca mexicano, aquele com o pisca embutido

Penso em tirar as lanternas traseiras, mandar um lanterneiro adaptar pra aquela de opala, redondinha. Colocar duas em cada lado.

Fora isso to sem idéias...

Quem quiser me ajudar fique à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais um Fusca todo original q ele alterado assim!!

 

Ai vai do seu gosto... se vc gostou assim faz..

 

 

mas axu q a maioria aki vai da opinião q fusca temq ser 80% original :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou modificar só isso mesmo, eu fiquei doido quando vi essa frente... []-[]

Agora uma coisa que vou fazer com certeza é alisar o para-lamas e por o para-choque mexicano com o pisca embutido.

O retrovisor penso em colocar o do fusca alemão, aquele cromadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também não sou muito fã de mudar os farois do fusca, mas esses do polo são melhores do que o do celta, corsa e outras aberrações que o pessoal faz... Os choques eu não curto o do mexicano, prefiro todo lisinho mesmo

 

Tipo, já que vc quer mudar bastante a cara dele: rebaixa o teto, portas com abertura invertida (suicida), shaved geral, paralamas alargados, uns rodão 17", susp. a ar, freio a disco nas 4 rodas, um painel personalizado, (por falar em painel, vcs lembram que eu tava com a idéia de por o do polo classic 2001??? pois é, achei um maluco que tem no dele, olha a fotinha ae

DSC00936.jpg

 

é isso cara, faz uma cor diferente também tipo essas flake e tals e um motor forte né :mac1:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh...pega ele...o parahouq do mexicano....roda coloca a 14" do voyage sport na frente e as bbs (igual as do voyage só q com borda) 15"x8" atras....baixa ele na altura do pneu....lanterna inteira vermelha e liso de lata...ja ta lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca dos modernos:

-Eu deixaria faróis e lanternas traseiras originais.

-Colocaria parachoque da cor com batente em borrachão preto.

-Pisca rebaixado.

-Abaixo da placa , colocaria a "mini grade" do 147 (~1979).

-Escape Puma

-Esbribos lisos

-Vidro degradê

-Painel de instrumentos dos fuscas quadradinhos

-Volante do Gol Special

-Bancos Recaro ou concha San Marino

 

 

Fusca "golerinha" eu deixaria original , roda de aço , rebaixado e motor forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para veio...não faz isso não...

 

carro antigo quanto mais original melhor...

 

só coloca umas rodelas...rebaixa e motor forte ASPRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano...por fora é o mais original possivel...só rodas maiores...setas brancas...retrovisores existem uns legais...

por dentro...tapeçaria nova, bancos seguinto o estilo G3..painel...um giro emburido e alguns manometros...

MOtor...opte por um 1.7 a 2.3 aspro....ou um 1.5-1.9 T!!!!e nada de AP!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus brother.. Num faz isso não!

 

Pega um fuca, pinta ele inteiro, tirando os friso e talzveza as maçanetas, roda aro 15'' alargada original, ou do Porsche (réplica), pneus perfil baixo, rebaixa (ENTERRA NO CHÃO)...

 

Pronto, vc tem O Fusca.

 

Falouws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai carinha eu to a mesma idéia que vc meu velho...

mas como vc tava pedindo ideia eu vou colocar aqui

quase todas minha idéias...

basicamente minha idéia é de fazer um fusca é

fazer como aqueles hots gringos tipo um BOYDSTER pra quem curte hot sabe oque eu to falando....bom...

 

1) o interior seria todo bege clarinho(como madeira marfin), bem clarinho...

colocaria o teto...que eu falei no meu poste..que ta ai ...

os acessorios internos serião quase todo(painel, retrovisores,volantes..) da

------------------------- www.billetspecialties.com -------------------------------

 

2) o exterior eu pintaria de uma cor tb bem clarinha como um amarelinho ou um verde bem claro, com a parte da porta branca... alisava a porta os para lamas...para choque bananinha liso e cromado...vidro da janela lizo tb...

rodas 15" ou 16" tb da www.billetspecialties.com

 

não lembro do resto agora...

 

segue foto doque eu faria +/-

 

valeu, falo...

post-7-1142218203.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, me fez até mal ler esse tópico! hehehe mas falo isso pq sou proprietário de um 68 original, ou melhor, caminhando para a total originalidade...

 

Eu acho que se for pra mexer em Fusca (e sou a favor, ainda vou ter um modificado) tem que ser no bom estilo Californiano. Original mas rebaixadao, motor forte mas à ar (nada de AP, pelo amor de Deus...), rodas de Porsche e por ai vai, mas tudo com bom gosto (se bem que gosto não se discute...)

alguns exemplos:

261054.jpg

254903.jpg

257139.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe cada idéia duka!!! Tem um monte que irei aproveitar com certeza. []-[]

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao esquece do cornowagen teto solar que vc precisa huerhuhauheuheuhauhaiha flw dito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao esquece do cornowagen teto solar que vc precisa huerhuhauheuheuhauhaiha flw dito

Mai, te lasca não! E eu me chamo andreson eheheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Fusca fica muito mais bonito original, assim como qualquer carro antigo. Nem roda, nem suspensão nem nada, Fusca originalzão e bem conservado é o que há.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

prefiro um todo original ....

 

ou com interior/exterior original e motor a ar preparado...

 

dá uma olhada nesse Fusca 69, vermelho cereja, equipado com o raro espelho alemão "raquete com bracinho", peça única e exclusiva dos fuscas 69, primeira série...

 

 

normal_100_0040.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusca eu prefiro Original e rebaixado com motor...

 

e as setas brancas... pelo menos as da frente, mesmo sendo no parachoque ou não...

 

Já já eu posto um tópico só com foto de fusca...

 

Ps. Esses farois de Polo eu nao curto... acho muito feio... (opnião minha...)

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FUSCA É FUSCA.

Fusca antigaço tipo 65 p baixo td original é lindo. já os intermediários até os 93 tem que se fuçado. salva-se então os série ouro.

Pq de resto tem q muda tudo. só não concordo com capotas quadradas, faróis e sinaleiras que não sejam redondos ou originais e aerofólios ridiculamente grandes ou estilo veloses e furiosos.

O resto tudo vale. Depende do gosto da pessoa.

Para o meu jah comprei faróis do polo, sinaleiras alteza, estribos personalizados lisos, interior de gol geração 4 e nada de frisos, canaletas e ventarolas. 4 vidros elétricos painel personalizado e instrumentos Cronomac.

Rodas de 17" com pneus perfil de 30 a 50 e deu p bola.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de mais originalidade também...

Coloca umas rodas 15" com as calotinhas originais, baxa ele pro pneu fica junto ou dentro do apralama e coloca um motrzinho fera nele e um setzinho se SPL.

Um cor mais discreta, até azul calcinha acho bunitin!! Com interior em couro clarinho!!

Não precisa mais nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...