Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

teofiloullmann

Kit 2 Vias, Até R$ 300,00

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Tô precisando de um kit 2 vias que dê um grave legal...pra colocar em pézinhos.

Posso pagar até R$ 300,00

Eu estive olhando alguns nacionais. Bravox, Bomber, HBuster...

O Bravox CS60D é bom?

Qual vcs recomendam?

Valeu pela atenção galera!

Abraço!

Teo

Postado em
Bravox CS-B

Se desse para usar outro crossover nele seria interessante. Acho que não passaria dos 300 reais

sem duvida

o mid do cs50b no pezinho atropela o visteon.. acho que ate na porta viu... oooo kitzinho ruim esse visteon

Postado em
Bravox CS-B

Se desse para usar outro crossover nele seria interessante. Acho que não passaria dos 300 reais

sem duvida

o mid do cs50b no pezinho atropela o visteon.. acho que ate na porta viu... oooo kitzinho ruim esse visteon

Nossa, o que é isso? Um Roundhouse Kick do Chuck Norris no pedestal que colocaram o Visteon?rofl49de.jpg

Postado em

Visteon eh bom de medios, mas ruim de grave. Se o cara quer grave, entao eh melhor fugir do visteon..

Em falantes mais em conta, eh dificil vc conseguir bom grave e bom medio, geralmente eh uma coisa ou outra, e nao raro, nenhum dos dois eh bom...

Postado em
Visteon eh bom de medios, mas ruim de grave. Se o cara quer grave, entao eh melhor fugir do visteon..

Em falantes mais em conta, eh dificil vc conseguir bom grave e bom medio, geralmente eh uma coisa ou outra, e nao raro, nenhum dos dois eh bom...

acho um som tao metalico.. muito artificial

Postado em
olha, se vc quer descer mesmo, o bomber hi-end vai buscar lá em baixo..

e excursiona pra kct..

Mas, e os xovers e tws desse kit são bons ??

Melhor que bravox ??

:unsure:

Postado em
Entre o bravox cs 50d e o visteon, qual é o melhor em fidelidade, sem importar os graves?

Eu tenho um Visteon no meu carro, 5". Gosto bastante dele, principalmente do twt. Os twt de kits Bravox que escutei me incomodaram demais... Acho que o visteon é legal também pelo twt não incomodar o ouvido.

Se você for fazer pezinho o visteon 5" deve descer bem. Na minha porta não tá descendo muito não, isso é verdade. Mas mesmo assim ainda achei o som melhor que os Bravox que eu ouvi.

Fora isso o Visteon é um kit bem montado, com crossover de aparência melhor (não vou me meter a besta de comparar componentes se não entendo disso), acompanha fios, parafusos, copinhos, um monte de coisa que o Bravox não vem.

Postado em

Até 300, é CS50B ou CS60Bsem sombra de dúvidas. Especialmente quando se fala em pezinhos.

Um dos mids baratos com melhor timbre que já ouvi... ótima dinâmica, bons médios, ótimo médio grave... Não pensaria em nada diferente não.

Postado em

falta de saber usar...

ouve lá no celtinha...rsrsrs

mas vai minha opinião na avaliação do "kit completo":

- porta sem tratamento

- SwissAudio 6"

- CSD

- CSB

- Visteon 6"

- pezinhos pré-fabricados:

- CSB 5"

- SwissAudio 5"

- CSD 5"

- Visteon 5"

- pezinhos feitos corretamente:

- Visteon 6"

- SwissAudio 6"

- CSB 6"

- CSD 6"

- Visteon5"

- CSB 5"

- SwissAudio 5"

- CSD 5"

É só minha opinião ok?

Postado em

falta de saber usar...

ouve lá no celtinha...rsrsrs

mas vai minha opinião na avaliação do "kit completo":

- porta sem tratamento

- SwissAudio 6"

- CSD

- CSB

- Visteon 6"

- pezinhos pré-fabricados:

- CSB 5"

- SwissAudio 5"

- CSD 5"

- Visteon 5"

- pezinhos feitos corretamente:

- Visteon 6"

- SwissAudio 6"

- CSB 6"

- CSD 6"

- Visteon5"

- CSB 5"

- SwissAudio 5"

- CSD 5"

É só minha opinião ok?

:huh: Nossa... pelo visto a NAR em termos de kits está "mals" hein !!!

Até 300, é CS50B ou CS60Bsem sombra de dúvidas. Especialmente quando se fala em pezinhos.

Um dos mids baratos com melhor timbre que já ouvi... ótima dinâmica, bons médios, ótimo médio grave... Não pensaria em nada diferente não.

Para não errar, eu fico com o Kleber sem sombra de dúvidas....

Ou, junta uma grana legal e vá de MB !!!

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...