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piracwb

Passat Vr6 Vs Omega Cd

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Pessoal estou pensando em trocar o meu golzinho por um desses dae... qual deles vc consideram a melhor compra... de preferencia ano 95 pra cima...

 

preferencias qnt conforto, manutencao etc...

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Não posso falar nada sobre o Passat, pois nunca tive um e não o conheço direito.

Omega CD? nunca tive do que reclamar desse carro. Apesar da manutenção dele não ser barata, com certeza seu custo é bem inferior ao do Passat, que é importado.

Só aconselho o Passat se vc quiser um carro mais exclusivo, já que é difícil ver um.

Boa sorte em sua escolha :legal:

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eu iria de OMEGA mecanica semelhante ao ja consagrado OPALA. Sem falar no puta conforto que ele tem

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O Omega é excelente.

Já tive um CD 4.1 mecanico. Foi meu 1o carro e eu adorava ele.

 

O unico problema é o de sempre... consumo...

Andando na cidade(transito pesado de sampa, 300% urbano, nada de via expressa, marginais e etc, vidro aberto e A/C off), no limite da manha(não passava de 1200rpm), eu fazia 6,5km/l na gasosa.

 

Se pisar vai ficar fazendo 4 e poucos.

Se esmirilhar... bom... melhor nem pensar...

 

Na estrada faz uns 10km/h, se vc souber tocar bem.

 

ps. não vai mto nessa de ''ah, é mecanica de Opalão! Mó mamata!''. Quase todas as peças são diferentes, e elas custam caro(mais caro que peça de Vectra, por ex. tirando algumas que são meio raras, e ai fudeu...).

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Omegão eu só iria de 3.0... eu ja tive um e gosto desse carro até hoje mesmo morando aqui no japão... Os Unicos problemas sao os que foram citados no post a cima.. Manutenção de algumas peças são caras e as vezes complicadas de achar.. e consumo, meio pesado tbm.. Mas em materia de conforto, estabilidade e carro de verdade.. é um puta carrão.. fora q se vc quiser aloprar um dia no Drift.. é só dar uma regulada de acordo!

 

Nao falo do passat pq nao conheco.. mas dizem q o motor dele eh fraco não?!

 

abraços.. boa escolha!

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eu iria de omega...

:+1

Manutençao mais facil e acredito que um pouco mais em conta... e muito embora esteja ja bem batido, nao seja um carro muito novo, tem uma puta presença.

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Manutençao mais facil e acredito que um pouco mais em conta... e muito embora esteja ja bem batido, nao seja um carro muito novo, tem uma puta presença.

Infelizmente o Omega está trilhando o caminho que percorrem todos grandes carros nacionais quando saem de linha...

Ou seja, começam a cair na mão de pessoas que originalmente não tinham como ter um carro destes.

 

Gl e GLS já estão igual a Opala e Monza.

Aki em sampa, a giria é que virou ''carro de baiano''.

 

O CD ainda dá para ter uma presença sim. Tanto com quem conhece como no geral.

Omega CD bem conservadinho é muito bonito de se ver. É um carro imponente e estiloso. Com ctza vc não vai ser mais um no transito...

 

Eu tinha um CD 1996 prata(ultra raro nas bandas de k) bem conservado. Era um carro muito bonito e sem duvida chamava bastante atenção.

Era incrivel o no. de indecorosas que os caras davam no carro...

Com qq Omega CD em bom estado é assim. O que nego mais pergunta é ''bebe muito'' e ''quer vender''.

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se vc pd ou aceita pagar manutenção, seguro e outros gastos do Passat eu iria nele....

 

ja se vc quer menos gastos com td isso.... vai de Omega CD...

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OMEGA CD 4.1

 

eu iria de Omega pelo conforto, e pela confiança GM, motor muito forte, não quebra facil, e se anda?? precisa fala..........

um carro com muito Status/luxo.....

 

eu compraria Omega CD 4.1 ao invés de um Astra ou Vectra de até 40 Mil por exemplo......

prefiro ele q carros da mesma marca muito mais caros.........

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Manutençao mais facil e acredito que um pouco mais em conta... e muito embora esteja ja bem batido, nao seja um carro muito novo, tem uma puta presença.

Infelizmente o Omega está trilhando o caminho que percorrem todos grandes carros nacionais quando saem de linha...

Ou seja, começam a cair na mão de pessoas que originalmente não tinham como ter um carro destes.

 

Gl e GLS já estão igual a Opala e Monza.

Aki em sampa, a giria é que virou ''carro de baiano''.

 

O CD ainda dá para ter uma presença sim. Tanto com quem conhece como no geral.

Omega CD bem conservadinho é muito bonito de se ver. É um carro imponente e estiloso. Com ctza vc não vai ser mais um no transito...

 

Eu tinha um CD 1996 prata(ultra raro nas bandas de k) bem conservado. Era um carro muito bonito e sem duvida chamava bastante atenção.

Era incrivel o no. de indecorosas que os caras davam no carro...

Com qq Omega CD em bom estado é assim. O que nego mais pergunta é ''bebe muito'' e ''quer vender''.

Depois que eu encontrei uma Suprema 2.2 à venda por 9500 reais, eu cheguei a esta conclusão também. O carro tava um nojo... típico carro que caiu na mão de favelado. Interior fedendo a cachorro molhado, bancos que dá nojo só de pensar em sentar... acabada. Só olhei o carro rápido mesmo, nem entrei (Deus me livre).

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Sou suspeito a falar, meu pai tinha um que comprou depois de tanto encher o saco dele, eu que achei o carro e fiquei na orelha e ele acabou comprando, sou apaixonado por Omega.

Era um CD 97 Preto completo (-) couro, a unica coisa que matava ele. Cara, era extremamente conservado, preto conservadão é lindo, procura bem que vc acha um legal, faz muita presença!

 

Desencana do 3.0 e dos GLS, virou carro de marginal mesmo, nao consigo olhar pra um e achar bonito! Agora o CD 4.1 é ooooutra conversa, ainda faz bonito em bares e restaurantes, hehehe

 

Eu tinha o 97, mas sugiro vc pra pegar o 96 pq tem painel digital, o 97 ja não saiu mais com ele. É um charme a mais no carro. Não pegaria o 95 pq tem a gradinha na frente cromada, não consigo gostar daquilo, na cor do carro é muito mais bonito.

 

Era automatico e fazia 3,5 km/l, no máx 4 mas no alcool... a gasolina ele nao fazia mais que 5 na cidade. Agora na estrada é economico d+, viaja a 120 km/h com uns 2000 rpm.

 

Manutenção, como meu pai costumava dizer (inclusive foi o motivo pelo qual ele vendeu o carro): olhou torto pra ele perdeu 500 conto! hahahahaha mas compensa pegar um e ir arrumando aos poucos.

 

boa sorte ai e desencana de Passat!

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Hahaha não sei pq, mas sabia que a peça ai emcima ia escrever um texto...

 

bom... nunca tive nenhum dos dois...

 

Mas ja andei nesse Cd 97 ai emcima.... bonito d+, com teto, estilo pimp mesmo...

 

Fora que qualquer retorninho é motivo para sair de traseira...

 

E detalhe..

 

SAI MESMO HEIM....

 

 

Nunca andei no passat... é bonito...

 

Mas dos dois ficaria de omegão

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Hahaha não sei pq, mas sabia que a peça ai emcima ia escrever um texto...

 

bom... nunca tive nenhum dos dois...

 

Mas ja andei nesse Cd 97 ai emcima.... bonito d+, com teto, estilo pimp mesmo...

 

Fora que qualquer retorninho é motivo para sair de traseira...

 

E detalhe..

 

SAI MESMO HEIM....

 

 

Nunca andei no passat... é bonito...

 

Mas dos dois ficaria de omegão

Realmente o Omega é um carro muito confortável.

Eu tive um 3.0, e foram duas alegrias, uma qdo comprei,e a outra infinitamente maior qdo vendi...

Se vc for andar na cidade com o 3.0, pode esquecer, parece carro 1.0, só anda se vc enfiar 4000rpm, não tem torque nenhum em baixas rotações.

Fiquei 1 ano e meio com o carro e gastei R$7000,00 em manutenção... maior furada...

Eu iria de Passat...

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Manutençao mais facil e acredito que um pouco mais em conta... e muito embora esteja ja bem batido, nao seja um carro muito novo, tem uma puta presença.

Infelizmente o Omega está trilhando o caminho que percorrem todos grandes carros nacionais quando saem de linha...

Ou seja, começam a cair na mão de pessoas que originalmente não tinham como ter um carro destes.

 

Gl e GLS já estão igual a Opala e Monza.

Aki em sampa, a giria é que virou ''carro de baiano''.

 

O CD ainda dá para ter uma presença sim. Tanto com quem conhece como no geral.

Omega CD bem conservadinho é muito bonito de se ver. É um carro imponente e estiloso. Com ctza vc não vai ser mais um no transito...

 

Eu tinha um CD 1996 prata(ultra raro nas bandas de k) bem conservado. Era um carro muito bonito e sem duvida chamava bastante atenção.

Era incrivel o no. de indecorosas que os caras davam no carro...

Com qq Omega CD em bom estado é assim. O que nego mais pergunta é ''bebe muito'' e ''quer vender''.

Ai em SP nem sei, mas acredito mesmo que por ai ele deve ja estar sendo considerado "carro de baiano" por alguns (até de mustang o povo fala isso <_< ).... mas aqui no interior mesmo os GLS ainda fazem presença.

Um amigo meu tinha um GLS com Kit de CD 4.1 e por incrivel que pareça o carro tinha mais presença do que o Vectra GLS 97 que ele pegou.... e por mais que custe metade do preço, tb faz mais presençao que muito carro zero (principalmente o CD 4.1, que eu acho o mais bonito deles, apesar de preferir o 3.0).

É que nem Eclipse, Calibra, e mesmo um Mazdinha MX3.... os carros ja tao velhos mas ainda fazem mais sucesso que grande parte dos carros novos, até pq "quem nasce rei nunca perde a magestade".

 

Um abraço.

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Hahaha não sei pq, mas sabia que a peça ai emcima ia escrever um texto...

 

bom... nunca tive nenhum dos dois...

 

Mas ja andei nesse Cd 97 ai emcima.... bonito d+, com teto, estilo pimp mesmo...

 

Fora que qualquer retorninho é motivo para sair de traseira...

 

E detalhe..

 

SAI MESMO HEIM....

 

 

Nunca andei no passat... é bonito...

 

Mas dos dois ficaria de omegão

Realmente o Omega é um carro muito confortável.

Eu tive um 3.0, e foram duas alegrias, uma qdo comprei,e a outra infinitamente maior qdo vendi...

Se vc for andar na cidade com o 3.0, pode esquecer, parece carro 1.0, só anda se vc enfiar 4000rpm, não tem torque nenhum em baixas rotações.

Fiquei 1 ano e meio com o carro e gastei R$7000,00 em manutenção... maior furada...

Eu iria de Passat...

Mas carro top de linha e meio antigo ainda é isso ai.... se der manutençao sai de baixo que a coisa é feia mesmo. Seja Omega, Passat, Alfa, o que for.... é tudo a mesma coisa, se a bomba estourar na sua mao vc ta fudido :(

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ps. não vai mto nessa de ''ah, é mecanica de Opalão! Mó mamata!''. Quase todas as peças são diferentes, e elas custam caro(mais caro que peça de Vectra, por ex. tirando algumas que são meio raras, e ai fudeu...).

se estava se referindo a meu post, se ler corretamente so disse que é semelhante, com relacao a motorizacao e power train :legal:

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se estava se referindo a meu post, se ler corretamente so disse que é semelhante, com relacao a motorizacao e power train :legal:

nada de :legal: p/ vc.

 

É isso msm que vc disse, é isso msm que eu li, e é isso msm que está errado.

 

Essa tipica visão de leigo de que o powertrain é ''praticamente a msm coisa do Opalão!'' é que fode a vida de mto desavisado.

 

Mecanica de Omega é mecanica de Omega, mecanica de Opala é mecanica de Opala.

Esse ''semelhante'' ai não chega a 15%.

Se não acreditar, compre um Omega e dps vá tentar enfiar peça de Opala para ver se serve.

 

Quem é dono de Omega sabe disso.

O problema é qdo o cara só descobre depois que compra...

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