Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dinho

Água Com Oleo No Motor

Recommended Posts

Galera é o seguinte...

No domingo qndo fui sair de casa, reparei que tinha uma poça de água debaixo do carro e o reservário estava quase vazio, até aí beleza, completei a água fui até a locadora de video e voltei, rodei cerca de 7 km... qndo cheguei em casa que parei o carro percebi que estava saindo fumaça do motor, pensei que o reservatório estava seco, mais a agua estava do jeito que eu coloquei... achei que era agua que tinha caido sobre o motor que estava evaporando...

No outro dia antes de sair com o carro para trabalhar, dei uma olhada no nivel da agua e do oleo, a agua tinha baixado só uns dois dedos, mas qndo fui ver o nivel do oleo, a vareta saiu com uma mistura parecendo café com leite... a agua misturou com o oleo...

Mas o que pode ter sido a causa disso? Não estiquei com o carro nem uma vez sequer durante a semana... NADA MESMO!! A duas semanas atrás troquei a junta do cabeçote, será que uma montagem mal feita da junta pode fazer com que isso aconteça???

O carro está ligando normal... vou retirar todo oleo que está no motor hoje, vou colocar oleo novo só para ir até a oficina...

Mas gostaria de saber o que ocasiona essa mistura!!!! :(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode te rachado o bloco ou é algumajunta do motor. isso não é nada bom.tu deveria se preocupar!!

vai te o mecanico urgente!!

falowww :(

Compartilhar este post

Link para o post
vc já falou... junta do cabeçote.

:+1

Ou trinca em uma das galerias dentre água e óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, vc trocou fazem duas semanas? antes nao acontecia isso? se não

acontecia deve ter acontecido alguma cagada na hr de trocar a junta... se não for a junta, que Deus te abençoe! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vc ta com problemas de juntas, ou trincas ou então na troca de óleo vc fez igual o Tuca e completou com AGUA! *rs*!

Compartilhar este post

Link para o post
Po, vc trocou fazem duas semanas? antes nao acontecia isso? se não

acontecia deve ter acontecido alguma cagada na hr de trocar a junta... se não for a junta, que Deus te abençoe! hahahahahaha

Bom se foi trocado recentemente, talves o honesto do seu mecanico naum deu o aperto devido no kbeçote! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou vc ta com problemas de juntas, ou trincas ou então na troca de óleo vc fez igual o Tuca e completou com AGUA! *rs*!

AHIAHAHiishiihsiahsiahSIAHIAHSIAHS

me contaram essa historia, moh comedia

Torçe pra naum se trinca....pq dai se ta f*dido

Mas acho q é junta msm

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bloco vc tá fe-rrado... Pq custa 60R$ um bloco de AE...

Huahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauha!!!

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos os cabeçotes TEM que ser REAPERTADOS depois de alguns KM rodados para o devido assentamento da junta...

Pode ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não pode completar o nível com agua????? Então deve ser isso!!!

hauiahuahiuahiauhui

Tá fodis... acho que foi a junta mesmo... já estou desesperado, a ponto de cometer uma loucura.... comprar um FIAT...hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal com o carro do meu pai aconteceu algo paressido o carro otenm aqueceu muito rapido blz o carro e a gas tinha pouco gas meu mexeu na regulagem do gas e en seguida o carro comesso a aqueçe derrepente e eu moro em morro o carro perdeu a força meu pai forço o carro ele e hj ele chegando em casa eu vindo do meu treino me deparei com ela parado no inicio do morro ae agente abriu o capo e puxamo medido de oleo tava misturado sera que esta trincado ou esta com problema junta ?! o carro e monza tubarão

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...