Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Saveiro Giii

Recommended Posts

mer** movel

 

se e tao fo** assim, leva pra cwb e pega o caneco... ate la nao vejo ultilidade nenhuma nisso...

resposta futil !!! (minha opnião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...

 

Interessante essa prep... Mas totalmente descabida, na minha opinião.

 

Primeiro que é bonito pq é diferente. Eu, particularmente achei interessante de ver!

 

Segundo que é pesado... Vc tem que adicionar o peso de mais 2 trens de força... O que não é leve. ( Qnt será que pesa um trem de força de um AP? Uns 150k? Não tenho a mínima idéia... )

 

Terceiro... Para poderem trabalhar BEM, os motores TEM que estar em sincronismo. Se um motor render mais que o outro, alguma roda tracionará mais que as demais, desestabilizando o manco.

 

*rs*

 

Eu achei interessante. Mas não achei muito útil. :( Salvo se cada motor vier a ter 500cv... ( 1500cv numa Sava? LOKO heim! :) )

 

Lá nos idos de 70, o Fitipaldi ( ainda "muleke" *rs* ) resolveu colocar dois motores nos "Fórmula Vê" que ele tinha... Interessante porém nada prático pois nunca se conseguia o sincronismo dos motores.

 

Ainda se as centrais de injeção fossem controlada por uma quarta ( gerenciando o funcionamento de TODOS os motores ) aí sim eu daria bastantes créditos ao projeto.

 

Do mais... Tah legal!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum bem eleborado,mas mesmo assim acho melhor montar 1 motor apenas forte e passar a tração para as 4 rodas,creio que ficaria bem melhor,alem de mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum bem eleborado,mas mesmo assim acho melhor montar 1 motor apenas forte e passar a tração para as 4 rodas,creio que ficaria bem melhor,alem de mais leve.

:+1 mas se eles conseguirem deixar os 3 em sincronia vai ficar mto agradavel....creio eu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. nao falaram nada + nao la nu carros de rua..

mas qdo eu ver q tem novidades eu posto aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
........mas é interessante a engenharia para funcionar em sincronia.....

:+1

 

na arrancada deve c estupido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Longboarder,

E aí, nada ainda sobre essa saveiro :legal:

por em qto nada kra..

 

dei um up pra ve se o cara posta + alguma coisa la :legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom roberto depois de muito tempo.. tenho noticias da saveiro

 

aqui tem um video dela..

http://www.4shared.com/file/1490449/1a7c18...ro3motores.html

 

 

aqui um link novo do carros de rua falando sobre ela

http://forum.carrosderua.com.br/index.php?...howtopic=118208

 

 

E ai galera blz! Fiz um vídeo hj testando o novo semi-eixo by Fongaro. Depois dessa não tem quem nao diga q ele eh "o cara".

nas ultimas duas puxadas de teste quebrou o semi-eixo original(Lado direito), mas o feito (lado esquerdo) está intacto. Agora é fazer o lado do carona e testar os dois juntos. Nesta puxada a tração traseira estava com 0,6 de pressão e a dianteira pouco mais q 1 kilo abraço a todos e desculpem pela qualidade. Melhor fazer assim doq nao fazer neh hehehe abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: PQP :blink:

 

 

Tah muito fo** essa saveiro meu deus.... :pirou:

 

 

sarrufadora essa manca, da onde ela é, quero ver essa blzinha na pista.

 

Belas :mac1 no video.....

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é aqui do sul ( RS ) a cidade certa nao sei..

mas o cara que postou no carros de rua é de Sao Marcos - RS ( interior)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a saveiro ate pode ir pra frente... alguem ae pra cima comentou sobre o peso na saveiro! bom... esse peso a mais que o cara colocou nela é prejudicial sim... mas se ela é so pra arrancada mermo, so rancar tudo dentro dela fazer o interior com tubulao e tals, reforçar o chassi dela e tacar uma carroceria de fibra... pronto resolveu o problema do peso a mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, na boa hein

Acelerar essa saveiro em chão de paralelepídedo foi fo**, os caras são meio cabaços hein. E outra, vai testar um bixo desses numa rua de verdade. E outra, essa saveiro ta muito alta hein, ficou muiot estranha e se tiver mesmo toda força que pretender, ela vai erguer facil.

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SeaL

Vcs naum taum entendendo uma coisa...

 

Cada motor trazeiro traciona uma roda, as homocinéticas saum interligadas, saum 3 fuel tech controlando os 3 motores, existe um sistema pra se houver um atrazo de Xrpm entre um motor e outro (trazeiro) as tres fuel cortam a ignição... o carro para...

 

Se vc parar pra pensar, é o mesmo conceito de um Fusca do Fitipaldi de umas décadas atráz... que ele mandou fazer uma junção entre dois viragrequim de um par de VW a ar... mais pra frente, ele fez um UNICO vira pra interligar os dois motores... que funcionavam em sincronismo...

 

um V8 BOXER...

 

 

Pra quem naum assistiu o filme, nao dá pra falar nada...

agora... assistam... e reparem na situação...

 

pneus frios

rua de paralelepipedos

subida leve

 

E O BAGULHO ACELERA FEITO UM CAPETA!!!!!

 

PQP.... Isso pq ela tá com 300 e poucos cavalo em cada motor...

Imagina com 500 cada um e 4 MT nas rodas????

VAAAAAAAAAAAI ENGOOOOLIR 402mt em menos de 8 segundos COM CERTEZA...

 

1 câmbio pra TODOS os 3 motores...

 

é filhote...

ESSA vai dar GOSTO de ver acelerando...

ô se vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...