Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LongBoarder

Saveiro Giii

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunito.. entrando no site da concorrencia..hhe. zuera. tb acesso os 2..

Legal o projeto.. só fiquei em duvida sobre o funionamento do diferencial !?...

por acaso cada motor traseiro movimento cada roda traseira.. e o dianteiro movimenta as rodas dianteiras !?..... alguém ae tem specs do motor !?

Compartilhar este post

Link para o post

peloq li la.. o dianteiro traciona as rodas dianteiras e os 2 trazeiros as rodas trazeiras..

falaram la q o cambio funciona os 3 td junto normalz

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um projeto que mereçe uma atenção toda especial []

Estou curioso para ver os resultados dos testes e saber melhor sobre como ele fez para colocar 3 motores e 3 caixas trabalhando em sincronia :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

caracoles...

como ele fez isso???por tração nas rodas traseiras...deve ser uma estrutura bem interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o projeto, mais acho q o UNICO motor fica melhor.. fora q deve denre mais..

Compartilhar este post

Link para o post

é um projeto especial...

como o cara fez nem tenho ideia...

mas acredito que não deve ficar muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

úm V8 seria menos trabalhoso ....hehehe

mas é interessante a engenharia para funcionar em sincronia.....tem mais detalhes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Magovit -  post Jan 27 2006, 10:39 - Forum Carros de Rua

Então galera, já está tudo funcionando, e a caixa da frente funciona sincronizada com as traseiras atraves da alavanca das marchas normalmente, o pedal de embreagem debria as 3 caixas e tudo mais, os 3 motores são forjados e possuem turbinas desenvolvidas pela Master Power especialmente para este carro, o carro possui 3 fueltech uma para cada motor e o carro vai cer acertado no dinamômetro da Master Powerr aqui em São Marcos. Como disse se os 24 bicos ficarem prontos para sábado, esperamos dar uma testadinha já , mas só para avisar o mecânico q esta fazendo este carro já fez um passar com dois motores carburados e foi uma vez para guaporé, aonde levou os troféis da categoria força-livre tração dianteira e traseira, naquela época cada motor possuia 350cv testado em bancada. Ahhh e se colocar uma lona maritima nao se percebe q se tem dois motores na caçamba HUAhuAhuAhuA. O carro está sendo preparado pra pista e a principal diferença dum carro com um motor de 900cv e pra esse com 3x300cv (digamos) é que esse puxa nas 4

Compartilhar este post

Link para o post

credo, imagina q mecânico insano q ajudo a monta isso, o cara não deve ser pouco jusé-litu não em!!! credo

Compartilhar este post

Link para o post

po que coisa, como sera que funciona tudo junto. e que diferencial que aguenta os 2 motores assim será ???? que coisa interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente com 3 motores bon e eu com um 1.nada

Podia doar um pra mim heuheueheu....

Ninguém tem mais informações?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

mer** movel

se e tao fo** assim, leva pra cwb e pega o caneco... ate la nao vejo ultilidade nenhuma nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

também nao to vendo a vantagem disso... mta força pra pouco lugar pra despejar... imagina um motor só mais fodão e colocar traçao 4x4?

bem mais negócio...

se colocar capota maritima os motores traseiros fervem! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
No minimo muito diferente !!!!

:+1

Como falaram... talvez um v8 praticamente o msm desempenho e com menos trabalho e peso... mas... vamo ver no q vai dar neh... talvez nao seje isso q eu penso

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...