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rollitec

Adaptação De V8 No Chevette 77

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Estou com dificuldade de adaptar o motor, pois, tenho que arredar todo sistema de condução do veiculo. Alguem tem alguma

dica, ideia ou um site especializado nesse assunto :banghead

post-24-1138795363.jpg

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os kras da street hot de cwb fazem essa adaptação..o chevette deles que eu vi... a posição de dirigir é lá atras.... mas eles podem te falar como fazer na posição normal.. ou logo aparece alguem aqui ;)

que motor é esse?

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Mas pega onde?

Já tentou elevar o motor usando suporte de coxim "maior e mais alto "?

 

É chevette pra rua ou pra pista?

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ca*****...

se que colacar um V8...

 

 

coloca um 250 q já da pro gasto...

 

 

amenos q vc queira algo bem diferente...

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

Oloco , cavalo ta dando em arvore agora ?

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

Oloco , cavalo ta dando em arvore agora ?

euh qeh um V8 pra qe intaum..

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

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Se for pra arrancada blz, mas pra rua um Ecotec turbo daria conta do recado sem tanta dor de cabeça pra adaptar... Mas espero que de tudo certo, boa sorte no projeto!

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

Oloco , cavalo ta dando em arvore agora ?

euh qeh um V8 pra qe intaum..

V8 com 1800cv ???? só gantando uns 100 mil dolares rapaz...

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Aew cara isso sim em esse carro vai voar aheuahuehuae

Boa sorte no seu trabalho :legal: e q esse chevete fique pronto com esse motor para a gente ver ele pronto.

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

pois eh.. os kra qerem uma coisa

mas vao fikar c/ outra..

depois axam qe vao pega outra

mas pegao uma diferente..

nem eles mesmo sabem oq qerem..

 

qanto ao V6 eh pro cara anda forte mesmo..

mas esse do V8, pelo jeito qer um V8 soh pra dizer

qe tem V8.. pra gasta c/ gasolina..

se eh pra fika c/ um V8 soh pra dize qe tem V8

coloka logo um APturbo de uns 400cv

vai agrada mto mais qe um V8 de 300cv

 

eh +/- por aee..

 

 

valeu

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

Oloco , cavalo ta dando em arvore agora ?

euh qeh um V8 pra qe intaum..

V8 com 1800cv ???? só gantando uns 100 mil dolares rapaz...

ele tbm n falo qanto qe tem pra gasta..

 

 

valeu

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gasta um pouco ? . sim.

mas o motor e p/ q eu ja tinha

as adaptaçoes faço na minha tornearia

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

pois eh.. os kra qerem uma coisa

mas vao fikar c/ outra..

depois axam qe vao pega outra

mas pegao uma diferente..

nem eles mesmo sabem oq qerem..

 

qanto ao V6 eh pro cara anda forte mesmo..

mas esse do V8, pelo jeito qer um V8 soh pra dizer

qe tem V8.. pra gasta c/ gasolina..

se eh pra fika c/ um V8 soh pra dize qe tem V8

coloka logo um APturbo de uns 400cv

vai agrada mto mais qe um V8 de 300cv

 

eh +/- por aee..

 

 

valeu

a questão não é qunato ele tem de potencia...

mas sim como chega nessa cavalaria e quanto de torque tem...

 

e não existe comparação...aspro bem feito tem um torque fo**...

e tem boa potencia tanto em alta como em baixa...

 

já o turbo fica dificil...tudo depende do que vc quer...potencia em alta ou baixa...fora o turbo lag...

 

 

e garanto pra vc...

dirigir um V8 é bem mais gostoso do que um 4cc turbo...

 

 

V6 pra andar forte mesmo..........tudo depende de fatores$$$...

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

pois eh.. os kra qerem uma coisa

mas vao fikar c/ outra..

depois axam qe vao pega outra

mas pegao uma diferente..

nem eles mesmo sabem oq qerem..

 

qanto ao V6 eh pro cara anda forte mesmo..

mas esse do V8, pelo jeito qer um V8 soh pra dizer

qe tem V8.. pra gasta c/ gasolina..

se eh pra fika c/ um V8 soh pra dize qe tem V8

coloka logo um APturbo de uns 400cv

vai agrada mto mais qe um V8 de 300cv

 

eh +/- por aee..

 

 

valeu

eu acho q quem decide oq quer é o proprietario do manco....

mas oq comento aki no forum é sempre pra ajudar na melhor escolha... não apenas pra criar discuções e sempre contrariar o proposito do topico.....

 

se o cara quer um V8 no chevette dele... vamos ajudar ele a fazer isso....

se o outro quer um AP no dele... tbm ajudaremos na medida do possivel....

 

:legal:

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axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

pois eh.. os kra qerem uma coisa

mas vao fikar c/ outra..

depois axam qe vao pega outra

mas pegao uma diferente..

nem eles mesmo sabem oq qerem..

 

qanto ao V6 eh pro cara anda forte mesmo..

mas esse do V8, pelo jeito qer um V8 soh pra dizer

qe tem V8.. pra gasta c/ gasolina..

se eh pra fika c/ um V8 soh pra dize qe tem V8

coloka logo um APturbo de uns 400cv

vai agrada mto mais qe um V8 de 300cv

 

eh +/- por aee..

 

 

valeu

Se o AP16V tivesse o mesmo torque, até se poderia comparar... agora, nada a ver... um V8 é infinitamente mais motor, mesmo com 100cv a menos.

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woloko! q motor eh esse?

 

no v8 do maverick, ja foi algo em torno de R$11k em peças, se ele ficar com uns 350 cv's a gente ja está beeeeeeem satisfeito.

mas acho q vou seguir o conselho do amarelão e tirar ele fora.... ap16v turbão-insano vai ficar muito mais dez-tri-loco-na-moral... dai so vai faltar as orbital gosmão pra ficar insana a bagaça!!! O.OO.O

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Mas pega onde?

Já tentou elevar o motor usando suporte de coxim "maior e mais alto "?

 

É chevette pra rua ou pra pista?

 

pega na canga.

somente p/ dar 360 parado. :mac1

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aee se nao for pra tira uns 1800cv de V8 aee

axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

pois eh.. os kra qerem uma coisa

mas vao fikar c/ outra..

depois axam qe vao pega outra

mas pegao uma diferente..

nem eles mesmo sabem oq qerem..

 

qanto ao V6 eh pro cara anda forte mesmo..

mas esse do V8, pelo jeito qer um V8 soh pra dizer

qe tem V8.. pra gasta c/ gasolina..

se eh pra fika c/ um V8 soh pra dize qe tem V8

coloka logo um APturbo de uns 400cv

vai agrada mto mais qe um V8 de 300cv

 

eh +/- por aee..

 

 

valeu

Se o AP16V tivesse o mesmo torque, até se poderia comparar... agora, nada a ver... um V8 é infinitamente mais motor, mesmo com 100cv a menos.

torqe humm pode ser.. mas o giro e potencia final, c/ certeza vo de AP

 

c/ 100cv a menos.. pode por qalqer V8 do lado..

aposto qe um AP16vTurbo

deixa mto V8 pra trais..

 

 

valeu

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axo qe nem vale a dor de cabeça pra faze..

seria melhor um AP16V turbo c/ uns 400cv

 

 

valeu..;

hauahauaahuaa

mto polemico vc....

qnd sugerem AP vc manda por um V6....

qnd querem V8 vc manda por um AP

 

hauahauahauaa :ol

pois eh.. os kra qerem uma coisa

mas vao fikar c/ outra..

depois axam qe vao pega outra

mas pegao uma diferente..

nem eles mesmo sabem oq qerem..

 

qanto ao V6 eh pro cara anda forte mesmo..

mas esse do V8, pelo jeito qer um V8 soh pra dizer

qe tem V8.. pra gasta c/ gasolina..

se eh pra fika c/ um V8 soh pra dize qe tem V8

coloka logo um APturbo de uns 400cv

vai agrada mto mais qe um V8 de 300cv

 

eh +/- por aee..

 

 

valeu

Se o AP16V tivesse o mesmo torque, até se poderia comparar... agora, nada a ver... um V8 é infinitamente mais motor, mesmo com 100cv a menos.

torqe humm pode ser.. mas o giro e potencia final, c/ certeza vo de AP

 

c/ 100cv a menos.. pode por qalqer V8 do lado..

aposto qe um AP16vTurbo

deixa mto V8 pra trais..

 

 

valeu

V8 original deixa sim... quero ver ele pegar um V8 bem acertado, com 100cv a menos, que tem muito mais chão e muito mais torque, e que quando vc estiver passando a 5a no turbinho, o V8 vai estar espetando a 3a...

 

Já dizem os americanos: "Não existem substitutos para as polegadas cúbicas". Se vc considerar que vai ter o seu AP com seus 400cv lá no fim do conta-giros, e o torque máximo quase no fim dele, já se pode imaginar o poder de um motor com MUITO mais torque e quase a mesma potência.

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O pessoal idolatra o AP, tipo assim o V8 mesmo que nao ande tanto ou que ande o dobro "É UM MOTOR V8" outra coisa fora o som gostoso q ele da!!

 

sem palavras..

 

e quanto ao que o amigo acima falow, a faixa de giros na qual ele tem o torque e mto maior q um turbo

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O pessoal idolatra o AP, tipo assim o V8 mesmo que nao ande tanto ou que ande o dobro "É UM MOTOR V8" outra coisa fora o som gostoso q ele da!!

 

sem palavras..

 

e quanto ao que o amigo acima falow, a faixa de giros na qual ele tem o torque e mto maior q um turbo

Um turbo 16V? Há (Muitas) controvérsias....

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Na boa, pra neguinho falar que prefere AP, ou que AP fica mais forte que V8, ou o cara nunca andou em V8, (ou nem chegou perto) ou então eu não sei, porque não tem comparação, o torque é absurdo já em baixas rotações, vc tá lá no seus 160, 170, a 2.500 giros, Ap Turbo é bacana sim, pra esticar na rua, dar um brincada e boa, agora se tratando V8, a o buraco é beeem mais em baixo... :mac1

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