Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PINTA

Falantes Unigauss?

Recommended Posts

Ae GALERA , por favor me ajudem ....

 

Tem um cara aki querendo me vender 2 Falantes de 15" da marca UNIGAUSS , soh q eu num conheço essa marca ai , nunca ouvi fla !!

 

O que vcs me dizem ?? UNIGAUSS ou Selenium STREET??

 

 

 

 

 

 

OBRIGADO,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa esse UNi ai nunca ouvi falr..

vai de Street BASS!!!!

 

tem nome, qualidade e é comprovado ser muito bom..

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UP>>>>> Ae galera q manja ajuda ae !!

faz uma pesquisa na Net pra ver se acha alguma coisa sobre ...

sempre tem alguma coisinha ...

 

Mais assim teria como tirar foto deles ???

e o preço, vale a pena ???

Tem que ser tipo uns 50% mais barato que os street pra valer ...

 

e eu tenho 2 street de 12 que tô vendendo :rolleyes: hihihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem em praticamente todas as lojas aqui do rio que vendem PA, parecem aguentar bem o rojão mas não sei quanto a qualidade e fidelidade sonora...

 

Se for a metade do preço dos street voce coloca 4 deles, senão vai de street...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem em praticamente todas as lojas aqui do rio que vendem PA, parecem aguentar bem o rojão mas não sei quanto a qualidade e fidelidade sonora...

 

Se for a metade do preço dos street voce coloca 4 deles, senão vai de street...

 

Abraço

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu conheço a marca.. é estilo eros.. aguenta pau sim.. os de 18 entao nem se fala.. é um puta woofer e com um preço miserável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom eu conheço a marca.. é estilo eros.. aguenta pau sim.. os de 18 entao nem se fala.. é um puta woofer e com um preço miserável..

tá vendo ... vai que é uma coisa legal de se testar ...

no Bafatudo eu acredito , carinha manja da arte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unigauss parece nome de universidade...

E o pior é que num é uma marca muito nova não... Faz tempo que tá no mercado, mas é que nem a Gambim, faz ótimos falantes, mas o marketing é fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o pior é que num é uma marca muito nova não... Faz tempo que tá no mercado, mas é que nem a Gambim, faz ótimos falantes, mas o marketing é fraco...

:+1 Ba, os gambim são mto bons, mas nunca vi uma propaganda deles...

 

Josias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai .. gambim e unigauss são marcas que são pouco conhecidas no entretanto faz otimos produtos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 Ba, os gambim são mto bons, mas nunca vi uma propaganda deles...

 

Josias

Tem um amigo meu que tem dois desses tocando numa ice, o falante é muito bom, vc não vai se arrepender!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não abrir outro tópico estou postando nesse aqui...

 

estava dando uma analisada nesse falante aqui:

 

SUB 18' 800RMS UNIGAUSS

 

Impedância Nominal 8Ohms

Resposta de Frequêcia 30 ~ 1500 Hz

Sensibilidade 1W/1m 98 Db

Potência em RMS 800 w

Potência de Programa 1600 w

 

 

 

ESPECIFICAÇÕES MECÂNICAS

 

Imã de Bario Diâmetro 220 mm

Carcaça em Alumínio

Conjunto em Magnético Ventilado

Pintura Eletrostática

Cone de Celulose com Fibra de Vidro

Suspensão em Tecido

Bobina 4" com Acabamento em Nomex Dupont

Centragem Reforçada

Conector de Alta Pressão

Diâmetro Maior 460 mm

Diâmetro para fixação 426 mm

Altura total da Peça 19.5 cm

Peso Total:

 

PARÂMETROS THIELE-SMALL

 

Frequência de Ressonância FS 35 Hz

Resistência da Bobina RE 5.7 Ohms

Fator de Qualidade Total Qts 0.23

Fator de Qualidade Mecânica Qms 10

Fator de Qualidade Elétrica Qes 0.24

Volume Equivalente Vas 340 Litros

Área do Cone Sd 0.1441 m²

Deslocamento Máximo Xmax 8.0 mm

 

 

 

quem queiser ver a foto: www.unigauss.com.br

 

Alguem realmente conheçe esse falante? ja viu tocar? ouvi alguns elogios de amigos, mais tive pesquisando na maior loja de falantes da minha cidade e o vendedor falou que parou de vender, pois nao aguentava o trampo.... o que chama bastante atenção é o preço, mais em conta que os oversound....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico:

Meu primo teve roubado pelo ex jardineiro da casa dele 2 Street de 12" + 4 ST, sorte que ele não levou os os equip mais caros...mas enfin, descubriram, levamos um primo meu policial, deram uma surra no fí de rapariga e ele devolveu já alguns equip, mas em vez dos Streets de 12", ele deu 2 Woofers Magnum de 15" de 350w RMS, alguém sabe desses Woofers?

Onde encontro os parâmetros pra calcular a caixa pra eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pedir talvez eles de 18, o de 21 sai por 420 loucuraaaaaaaaaaaaaa e o de 18 275 começou a competir em custo benefício com os khromus!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou pedir talvez eles de 18, o de 21 sai por 420 loucuraaaaaaaaaaaaaa e o de 18 275 começou a competir em custo benefício com os khromus!!!!!

Olá Marcelo Kiko, onde vc conseguiu estes preços, e o falante de 18 foi o de 800wrms. Falows!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lembrem que a OVERSOUND entrou no mercado faz tempo... aos poucos foi pegando nome... e comendo o mercado da "única" fabrica de linha profissional SELENIUM...

 

Já vi os UNIGAUS tocando(10" MB e 15" sub)... Tocam muito bem... PODEM COMPRAR.

 

aproveitem enquanto tá preço de banana... depois eles pegam nome e sobem de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se lembrem que a OVERSOUND entrou no mercado faz tempo... aos poucos foi pegando nome... e comendo o mercado da "única" fabrica de linha profissional SELENIUM...

 

Já vi os UNIGAUS tocando(10" MB e 15" sub)... Tocam muito bem... PODEM COMPRAR.

 

aproveitem enquanto tá preço de banana... depois eles pegam nome e sobem de preço.

Kara Mais aonde axa para comprar esses falantes , tava kereno monta um setup assim , com esses falantes , 4 woofer de 10 , de 400 rms , para subgrave , 4 d205 mais st selenium , mais 2 de 15 tbm da unigaus de 600 , e tudo isso em 2 taramp's 1600 , e um boss rev 735 pra corneta e tweta ! , q q se axa desses falantes se axa bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera liguei pra fabrica e quem é de São Paulo pode comprar diretamente com eles perguntei sobre o preço dos 15-800 e estar na faixa de 320,00 (ainda com desconto de 10% para pagamento a vista). Acho que vou me aventurar nesses 15-800. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera liguei pra fabrica e quem é de São Paulo pode comprar diretamente com eles perguntei sobre o preço dos 15-800 e estar na faixa de 320,00 (ainda com desconto de 10% para pagamento a vista). Acho que vou me aventurar nesses 15-800. Espero ter ajudado.

320 o 15 800 ?? hunn , to desencano de unigauss , aki em prudente eu axo o snake 15 800 , por 380 , axo q nao vo arrisca de unigauss nao , axo q vo fica com os snake !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
320 o 15 800 ?? hunn , to desencano de unigauss , aki em prudente eu axo o snake 15 800 , por 380 , axo q nao vo arrisca de unigauss nao , axo q vo fica com os snake !

:rever1: SNAKE :rever1:

 

hehehe

 

To vendo com um amigo meu aqui em recife... Ele tb representa a unigaus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...