Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HenriqueHelpCity

Alimentaçaõ De Dois Sub800

Recommended Posts

aew galera comprei meus dois sub800 e minha sd 2300 rms e agora to em duvida de kal bateria me ajudaria sustentar td isso!

 

oq por ??? qtos amperes??

 

minha bateria original é de 47 amperes e num kero tirar ela dela quero utilizala tbm entao kal bateira eu poderia ligar junto a ela pra tocar td isso pensei numa spl 650 mas me disseram q é fraco.... sera q uam spl 850 da conta ??? ]

 

kero gastar pouco....... o money ta curto depois dos sub800 :ol :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria de 150A pra cima! Nem inventa de colocar essas mxr pro SD que não aguenta! |E se possível um mega-capacitor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu iria de qualquer bateria com 150 amperes ou mais.

Tá certo que uma marca conceituada demonstra mais confiança, mas eu creio que compraria a com melhor custo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra no mínimo uma bateria de 150Ah. Se você morasse perto do Paraguai, compensaria buscar lá.....paguei R$ 185,00 numa bateria com liga de prata e garantia de uma ano. Mas, procure uma ajax, moura, tudor, ou outra que você achar com um preço que te agrade.

 

Uma lição para quem tem som: primeira coisa a ser feito é investir numa boa alimentação.... :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma ajax 150 350 reais

nossa nunca passo na minha cabeça q tinha bateria no paraguay e eu moro em e aki tem bastante gente q vai pro paraguay a naum hauahua podia ter comprado la mesmo hauaha :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, procura nesses caras q reformam baterias, as veses eles tem baterias de 150A, 160A ate 200A de barbada por ate R$150,00... mas vai em algum q de garantia pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, procura nesses caras q reformam baterias, as veses eles tem baterias de 150A, 160A ate 200A de barbada por ate R$150,00... mas vai em algum q de garantia pelo menos...

Mas esse tipo de Bateria, nao podemos confiar que vai realmente dar a carga que foi construida.

se uma reformada de 150a vai dar os 150a.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu comprei uma ajax 150 350 reais

nossa nunca passo na minha cabeça q tinha bateria no paraguay e eu moro em e aki tem bastante gente q vai pro paraguay a naum hauahua podia ter comprado la mesmo hauaha :(

po meu... moro em ponta porã, minha casa fika a 2 quadras do paraguay... aki no paraguas so não tem oke não existe! =D e tudo mais barto que no brasil! "Aii tio skol, será que é de confiança? Sim porque so sao barato os produtos pq nao tem impostos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse tipo de Bateria, nao podemos confiar que vai realmente dar a carga que foi construida.

se uma reformada de 150a vai dar os 150a.

 

:legal:

Opa! Eu só indiquei essas baterias reformadas, pq eu e meu amigo compramos duas, e elas tão bombando, na virada usamos apenas a do carro q é de 70A e uma 160A pra alimentar o ice, e nos ficamos mais de 6horas com o som ligado, depois foi bater chave e ir embora... :legal:

 

Josias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa paguei até q barato........ comprei uma AJAX de 170A por 240,00 :vts agora axo q vai guenta bem co carro desligado!!! qdo tiver td montado faço o teste no carnaval ver qto dura.........

 

vlws todos q me ajjudaram aew!! vlws :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...