Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrercs

Projeto Hi-fi

Recommended Posts

Vai ver o cara errou o número <_<

Colocou F1 pq tava escrito no site pasmafaute

Ninguém compraria um player deste sem saber do que se trata! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se foi esse modelo que você disse, é isso mesmo.. Cerca de $4000 pelo player + o pxa.. Lembrando que para esse player funcionar precisa comprar separadamente o processador (tem 2 modelos, um pra stereo e outro pra sistemas multimídia).

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente e pessoalmente, não acredito que tenha sido isso tudo...

Eu diria que eu queria um irmão assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ver o cara errou o número <_<

Colocou F1 pq tava escrito no site pasmafaute

Ninguém compraria um player deste sem saber do que se trata! :pirou:

Nao fui eu que comprou cara...

Eu ia comprar um CDA-9857 e me compraram esse dai, é quase o dobro do que eu tava querendo gastar... se for isso tudo ai mesmo nao vou ter coragem de usar... pra vim um capiau e roubar...

Compartilhar este post

Link para o post

Andre, por isto estavamos questionando o kit da kicker.

Pois com um 7990+pxa destes, um kit da kicker e` ate sacrilegio.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ver o cara errou o número  <_<

Colocou F1 pq tava escrito no site  pasmafaute

Ninguém compraria um player deste sem saber do que se trata!  :pirou:

Eu ia comprar um CDA-9857 e me compraram esse dai, é quase o dobro do que eu tava querendo gastar... se for isso tudo ai mesmo nao vou ter coragem de usar... pra vim um capiau e roubar...

Não se preocupe!

Se foi apenas o dobro do 9857, pode trazer que em 5 minutos no classificados você vende.

E capiau nem vai querer roubar ele... ele nem desce a frente! Tem cara de player basicão ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ver o cara errou o número  <_<

Colocou F1 pq tava escrito no site  pasmafaute

Ninguém compraria um player deste sem saber do que se trata!  :pirou:

Não se preocupe!

Se foi apenas o dobro do 9857, pode trazer que em 5 minutos no classificados você vende.

E capiau nem vai querer roubar ele... ele nem desce a frente! Tem cara de player basicão ;)

cara... o 9857 eu ia pagar 450 dolares com o cabo pro Ipod, e por falar no kicker... entao eu cancelo o kicker? Lembrando que agora tenho ainda os 6 mil e mais um pouco de credito... ja que eu ia ganhar tambem o kit da kicker!

rolava voltar a falar do meu projeto, agora que tenho um tal processador também agora (Isso faz o som dar salto mortal?)

haahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pode montar o som que o Arisa passou, so trocar o Mb quart para um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode montar o som que o Arisa passou, so trocar o Mb quart para um melhor.

Compensa trazer também AMP importado não?

levando em consideração o preço lá e não que é vendido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Po claro que compensa.. Tem altos amps high-end lá fora.. Podia partir pra algo mais barato tipo os BLAUPUNKT, esqueci o modelo, ou os mais high-end. Tem várias marcas, poderia pegar um Audison / Zapco / DLS / Phoenix / Arc / etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compensa trazer também AMP importado não?

levando em consideração o preço lá e não que é vendido aqui.

Certa vez fiz esta pergunta e me falaram que era muito mais vantagem trazer um bom kit 2 vias. Consegue-se coisa boa por aqui mas por um preço um tanto quanto salgado.

De AMP até que não estamos tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Po claro que compensa.. Tem altos amps high-end lá fora.. Podia partir pra algo mais barato tipo os BLAUPUNKT, esqueci o modelo, ou os mais high-end. Tem várias marcas, poderia pegar um Audison / Zapco / DLS / Phoenix / Arc / etc.

Beleza cara, então o seguinte, vamos supor que eu compre esse QSD 216 e um QSD 213... que AMP eu colocaria pra empurrar eles, e o que de grave e qual AMP pro grave teria que ter pra ficar equilibrado?

Calculei AMP de U$700 + U$700 aproximado... + uns U$900 nos 2 kits + 2 JL Audio 10W6v2 10" U$500 + uns R$800 com fiaçao + caixas + mão de obra... Esses valores de amp olhei uns Zapco no Ebay, sera que serve como referencia? Ficaria bom um som assim?

Ficaria bom assim? Galera uma luz ai

Compartilhar este post

Link para o post

Então olha no Ebay que da pra ter uma idéia de preço..

Pros 2 JL você poderia pegar um Fosgate série Power, ou algo mais High-End..

Acho que 2 10W6v2 vai ficar show cara.. Eu vou instalar um no Celtinha..

Uma opção pros kit 2 vias seria os amps da MB ART.. tipo Morpheus / Protheus.. Acho que vale mais a pena..

Não sei se precisa um QSD atrás tbm.. Poderia usar algo mais barato..

Na frente poderia colocar um QSD 213 em bota, ou um QSD216 em porta tratada. Acho que seria isso.

Da uma olhada no www.elitecaraudio.com , mto bom o forum e pode pegar umas idéia.. Tem um tópico no SQ Forum com os sistemas dos kras.. Tem uns bem show.

E pra instalação acho que vai 1.5-2k cara.

Talvez seria interessante pegar apenas um MB Quart QSD e com a grana do outro investir em cabos de alta qualidade tipo Audioquest ou Van Den Hul.

Compartilhar este post

Link para o post
Então olha no Ebay que da pra ter uma idéia de preço..

Pros 2 JL você poderia pegar um Fosgate série Power, ou algo mais High-End..

Acho que 2 10W6v2 vai ficar show cara.. Eu vou instalar um no Celtinha..

Uma opção pros kit 2 vias seria os amps da MB ART.. tipo Morpheus / Protheus.. Acho que vale mais a pena..

Não sei se precisa um QSD atrás tbm.. Poderia usar algo mais barato..

Na frente poderia colocar um QSD 213 em bota, ou um QSD216 em porta tratada. Acho que seria isso.

Da uma olhada no www.elitecaraudio.com , mto bom o forum e pode pegar umas idéia.. Tem um tópico no SQ Forum com os sistemas dos kras.. Tem uns bem show.

Esses JL são bem fortes mesmo?

Band Pass neles da um grave bom?

Os graves que mais me agradaram até hoje foram em caixas do tipo Band Pass 4ª Ordem

Beleza... entao tirando um QSD e colocando um desse PCE atras... unica coisa que nao quero economizar é na instalaçao cara, se eu nao achar alguem em goiania ou brasilia já me indicaram uma loja em SP e estou disposto a levar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao SPL deles, eu não posso de afirmar pq nunca ouvi, mas todos falam muito bem dos 10W6v2. Com dois acho que ficaria excelente.

Olha lá no meu tópico que tem uma caixa projetada pra um 10W6v2 pelo sepacheco, mestre das caixas hehe :D

Se tiver grana manda bala e leva pra SP. Tipo tem várioas, como Advance, que é muito bem falada aqui no forum e tbm a Heavy Sound, do Lázaro.

Vai ter DVD tbm? Se não tiver acho que nem precisaria nada atrás.. Depende claro de quanto vai querer gastar. Pq acho quase impossível comprar 2 MB Quart + amps bons + fiação + instalação com 6k. Tem que ver quanto vc ta afim de gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao SPL deles, eu não posso de afirmar pq nunca ouvi, mas todos falam muito bem dos 10W6v2. Com dois acho que ficaria excelente.

Olha lá no meu tópico que tem uma caixa projetada pra um 10W6v2 pelo sepacheco, mestre das caixas hehe :D

Se tiver grana manda bala e leva pra SP. Tipo tem várioas, como Advance, que é muito bem falada aqui no forum e tbm a Heavy Sound, do Lázaro.

Vai ter DVD tbm? Se não tiver acho que nem precisaria nada atrás.. Depende claro de quanto vai querer gastar. Pq acho quase impossível comprar 2 MB Quart + amps bons + fiação + instalação com 6k. Tem que ver quanto vc ta afim de gastar.

Nao curto DVD em carro, Mesmo considerando os valores nos EUA?

Preciso saber os valores aproximados de AMP pra tocar isso dai, é o unico fator pra decidir, o que toca esses JL, me falaram muito bem desses JL também e ja esta decidido, o QSD na frente também esta decidido o PCE atras é que acho que rola também... U$250 no ebay... E pra tocar isso dai? Preciso de exemplos pra correr atras de valores e etc... Até agora segundo minhas contas os equipamentos ficaram o seguinte:

QSD U$498

PCE U$250

JL U$240 + 240 U$480

Da aproximadamente uns R$3100

Podemos dizer que gastaria mais uns U$1500 pra ficar bom... o que da pra fazer? Tirando instalaçao....

Preciso de exemplos de AMP e valores

Compartilhar este post

Link para o post

O.OO.OO.O

Já to até vendo... um cara cheio de cana no churrasco vendo o Alpine e falando... "Pô.... nem tem golfinho...." ou "Pô, ouví dizer que ess player eh caído, dá pouco grave..."

euhueuehuheuheuhuehue

Parabéns pelos equipamentos cara...

Realmente vc é um cara de $orte!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pegando direto dos EUA, fica mto barato.. Show de bola..

Pros amps poderia ir atrás de uns ZAPCO. Talvez um pro sub, e um pra cada kit.

Os da MB QUART estão na faixa dos 1800 reais senão me engano, mas são mto show. São nacionais.

Fala com o pessoal expert aqui do forum que eles podem te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião. Não precisa de nada atrás não. E não se prenda a caixa band-pass. Os resultados usando dutada são muito bons.

EU usaria isso:

Stereo: MB Quart QSD213 ou partir pra algo mais DIY (Tweeter Seas Excel ou TDFC ou Hiquphon com mids Seas Excel ou ainda os do Paulo Ramos)

Amp Stereo: MB Art Morpheus ou Protheus

Subs: Dois JL 10W3v2

Amp sub: Wharf SPX666b

Cabos: Van den Hul ou Audioquest

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o pequeno upgrade de cd player para oi sistema, e considerando que o orçamento continua nesse nível...

Compra 4 JVC 6700 no site www.onlinecarstereo.com.

Compra 1 par de Mb Quart QSD213

Compra um par de PCE216. Troca o 6x9 que eu tinha falado pelo kit PCE da Mb Quart.

Use um JVC 6700 para cada kit, o interno e o externo. Os outros dois você usa para dois subwoofers JL Audio 10w3v2. A caixa não é band-pass, é dutada mesmo.

Vai dar um som agradável tando pra dentro como pra fora...

PS. separe mais grana para ótimos RCAs e cabos de falante

Fabio Arisa aki

Compartilhar este post

Link para o post

Usar QSD + PCE pra fora é sacanagem :lol:

4 JVC esqueceu de recomendar uma bateria de 150ah e um capacitor de 2F.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... tá todo mundo entrando no usuário estrangeiro? :lol:

Quaquaquaquaqua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...