Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zafira32

Confecção Dos Meus Doorpod

Recommended Posts

Falta uma foto deles instalados agora hein!!

Ficou irado, nunca vi uma coisa DIY tão perfeita..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta uma foto deles instalados agora hein!!

Ficou irado, nunca vi uma coisa DIY tão perfeita..

Abraços..

Parabéns! Ficaram muito show esses Doorpods... construção esmerada, acabamento de primeira...

E o som, como está???

Ah! Agora leva nas estaladoras que vc foi e mostra pros caras o que eles não sabem... hehehe

Abraços cara!

PS - Merece um HOT!!!

Eduardo Nicácio

São Paulo - SP

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,

Cara tomei essa decisão de "Faça vc mesmo" pq fui em 2 instaladoras aki e os cara me falaram q jamais iriam conseguir tira mas de 7L de um doorpod e muito menos de um pezinho, ja estava até triste com isso! Ai fui e tai! Um grave incrivel desse doorpod.

Agora me lembrei qnd o Arisa me falou q eu teria q ter sub pra acompanhar esse kit! A mais pura verdade :legal:

Vlw

Vc deu sorte... normalmente o povo nem sabe o que é doorpod! E pezinho não precisa nem ser selado, nem ter volume... qualquer 2 litros resolve. :lol:

kkkkkkkkk!!!! o pior que é verdade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Kleberlpa. Normalmente os caras nem sabem o que é doorpod. Principalmente aki na minha região...

Huahuahuahuaha....

Queria ver uma arca de noé com um acabamento desses...

Parabéns... realmente ficou show de bola.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiros Detected.

O que acham de mover este tópico para o DIY? Uma boa, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Coveiros Detected.

Puts! O.O Primeiro, parabéns! :legal: Ficou show! Ñ conhecia esse tópico. Só falta umas fotos deles instalados.

Move! Pode até ser q apareça mais dicas sobre como fazer. ;) Semana passada andei pensando em fazer um tb, mas meu carro é um corsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo... só falta colocar as impressões... pelo que ví é dutado... ta decendo bem?:

Teria que ter um review mesmo, pra ver como tocou. Mas é um belo trabalho sim... engraçado que é o segundo já pra linha Palio.

Ahh se eu tivesse fuçado um pouquinho mais os posts antigos...!!

Compartilhar este post

Link para o post
HEheheh mas o seu dá pra dar uma mudada... não está contente com eles??

Sim... tô contente sim! Principalmente porque foi tudo invenção minha, a primeira! Tinha uma vaga noção de som em carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Coveiros Detected.

Melhor lugar Doug! DIY!

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo... só falta colocar as impressões... pelo que ví é dutado... ta decendo bem?:

Bom eh um topico bem antigo........ se num me engano o Marcelo jah vendeu o kit e tbm o cd e o amp tbm heheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e o resultado? Ele comentou? Se vendeu é pq não gostou, então voltemos para o velho courvin/carpete nas caixas :P

Compartilhar este post

Link para o post
Mas e o resultado? Ele comentou? Se vendeu é pq não gostou, então voltemos para o velho courvin/carpete nas caixas :P

Nem sempre vender eh pq num gostou........ na vida podem aparecer oportunidades/prioridades................

E se num me engano , foi o caso do Marcelo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico realmente foi muito bom, serviço de primeira o Marcelo fez!

Uma pena que ele se afastou do forum,éra um cara que tava sempre fazendo coisas novas e testando equipamentos... Tomara que ele volte a postar por aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
conforme for fazendo o doorpod vai colocando as fotos ae... eu tava pensando em fazer um doorpod pro meu palio tb mas ia fazer em fibra, se o seu em mdf ficar legal quem sabe eu pego o seu como base

boa sorte

Ai amigo tb estou projetando meu doorpod e queria saber como é que consigo fazer essas curvas no mdf ??? :huh:

Aguardo , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
conforme for fazendo o doorpod vai colocando as fotos ae... eu tava pensando em fazer um doorpod pro meu palio tb mas ia fazer em fibra, se o seu em mdf ficar legal quem sabe eu pego o seu como base

boa sorte

Ai amigo tb estou projetando meu doorpod e queria saber como é que consigo fazer essas curvas no mdf ??? :huh:

Aguardo , obrigado.

Thiago, lá do meio pro fim ele explica, ele saiu fazendo pequenos cortes de alguns mm no mdf, de forma que eles ficaram unidos por uma pequena medida, o que possibilitou a dobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! pra fazer essas cavas usei esmerilhadeira com disco de corte, e com bartante cuidado pra não vasar do outro lado, deixava aprox 3 mm.

Depois qnd fiz a fixação passei nas cavidades massa de pó de mdf msm, o ql mostrou-se muito resistente ao secar. (mistura de cola branca + um pouco de agua).

Vlw

Pronto, foi essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom .

Só quero ver no lugar . eehheehheehe []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis