Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

presilhas nas molas, perigo q pode acontecer

Recommended Posts

é...esse foi um carro q foi deixado la ontem...

uma loja para a qual prestamos serviços deixou o carro para ser erguido e verificação de amortecedores e talz....

nem agente acreditou ao ver tamanha mer**....

 

fods....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uso presilha na mola da frente, ela junta 2 elos p/ iguar a altura da trazeira(som pesado), o trampo foi feito p/ profissionais, nunca deu problema ...

Lhe desejo muita boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nussssssssssss q porkisse, q piração mata o mecânico ou gambiarrento q fez isso :P

tem q matar o dono q em sã consciência q faz essas coisas no carro.

 

:pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o serviço de.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oo'

pqp

eu tenho essas presilhsa no meu saveiro desde qdo comprei ele, a uns 6 meses

n tinha ideia q eram tão ruim =/

vo la amanha cedo manda o cara tirar =/

 

 

ps. será q vira cortar as molas? pois mola esportiva e suspensão a rosca o seguro n cobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q matar o dono q em sã consciência q faz essas coisas no carro.

 

:pirou::pirou::pirou:

 

n é assim tb neh cara, mtsa pessoas n tem ideia de como rebaixar o carro! ( eu por exemplo n tinha, por isso coloquei a presilha, e o fdp disse q era bom!)

se eu soubesse q eram ruins nem tinha colocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio já é uma gambiarra e ainda é mal feito. :banghead

Pô, hj é permitido baixar o carro! Mas acho q se isso é possível, o cara tem mais é q fazer da forma correta. Nada de cortar molas ou fazer esse tipo de serviço porco. Se o cara usa molas preparadas, dá p/excluir o risco de um serviço mal feito acabar em prejuízo, sem falar no risco da segurança tb. Imagina a bronca q isso pode dar numa curva em alta velocidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo menos uma alma foi salva....

 

cara colocar grampo é muito gambiarra, hoje tem diversas empresas que fabricam molas preparadas para todos os carros, é um iventimento que vale a pena, pois é segurança, imagina se a mola arrebenta ou quebra a torre do amortecedor com voce na estrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico inteiro, mas como já usei vou deixar um comentário...

Usei em um Corsa Sedan 2003 desses novos igual ao modelo d ehoje em dia.Usei durante 1 ano e pouquinho, mas o sistema de prisilha era diferente, o parafuso ficava voltado pra fora da mola, pra não correr o risco de lesar o amortecedor ou aldo de dentro.Também tinha o problema das presilhas ficarem correndo e de vez em quando uma ficava muito próxima da outra, aí eu mesmo tinha que ficar rebatendo pra ficar uma de frente pra outra.Até que eu botei um troço que fixava as 2...mas era tanta encheção de saco, fora as zuadinha, ennnq, ennnnq sempre que passava por uma lombada ou ondulação que resolvi tirar...

 

Mas foi tão barato que no meu caso não deu prejú nenhum, mas hj em dia não faria novamente.Preferia cortar e fixar a mola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...