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sepacheco

A assistência tecnica do seu fabricante presta?

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Corzus não tenho oq reclama, a de sp que fica na sta efigenia são mto bons e ainda se o modulo for de outra marca ou não estiver na garantia eles abrem e veem na hora... e eles me deram prazo de 3 dias para consertar o Corzus PR5100 e um Falcon HS600 q mandei arrumar, levei no sabado segunda a tarde umas 4h ele disse q ja tava fechando...

 

nota 10

 

 

 

flw

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Bravox= 10

 

Meu divisor de freq. queimou, mandaram um novo em 6 dias...

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Bravox nota 10.

 

Um par de coaxiais de 4" meus travou uma bobina de um deles, enviei o par solicitando um novo e em alguns dias os recebi novinhos na caixa, a loja onde comprei me abriu um crédito e peguei uns que suportam maior potência e que até hoje estão tocando perfeitamente.

 

Pelo jeito a bravox está conseguindo agradar muita gente.

 

:+1

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bomber e a pior do mundo ...

mandei meus destroyer de 4ohms

depois de 1 mes eles tavam me mandando

os de 2 ohms sorte que liguei la

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Até hoje só precisei da HBuster:

 

- Enviei um e-mail qustionando:

> A classe do HBM 2100, que na caixa dizia ser classe D, enquanto em todos os outros lugares da mídia anunciava-se classe A/B. Depois de 6 dias úteis me responderam que o amp é um híbrido entre os dois... :pirou:

> O significado de "BTL", que aparecia como sendo um tipo de ligação possível.

Responderam que "BTL é somente uma sigla" :blink::angry:

> Damping factor: "parâmetro não disponível".

 

- Semana passada o amp começou a falhar, e enviei um e-mail detalhando bem o problema. Resultado: o e-mail voltou!!! O endereço eletrônico da assistencia técnica informado no site não funciona!! Resolvi enviar para o endereço principal da empresa, e até esse momento (3 dias) não tive nenhum retorno. <_<

 

Nota geral: até agora, 3.

 

Abraço,

:legal:

Update: 3 semanas desde o e-mail e nada de resposta... :angry:

 

Nota geral: 2 [o_]

 

[]

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Bravox: nunca precisei exatamente da garantia, mas o atendimento ao cliente é exemplar! Tanto pelo telefone quanto por e-mail, já perguntei muita coisa para eles, tirei muitas dúvidas, e sempre fui muit bem atendido. Respostas claras, atendentes sabiam o que estavam falando (coisa rara!), objetivos e sem enrolação. Os emails eram respondidos em dois dias no máximo, e por telefone consegui falar com dois engenheiros, tirei várias dúvidas sobre a aplicação do CH4 e do W600, perguntando e recebendo respostas sobre coisas que dificilmente um atendente de helpdesk conheceria. Nota 10 pra ela!!!!:legal:

 

Sobre as outras, eu tenho uma reclamação quanto à Banda Audioparts, enviei um monte de e-mails para eles (tanto pelo site como diretamente para a empresa), responderam apenas um. Todos os outros, e principalmente qdo eu perguntava detalhes mais técnicos de aplicação dos Bandas 2.4 e 3.0, eles simplesmente ignoravam... pô, o cliente que está questionando estas coisas não-triviais do teu produto é justamente aquele que mais pode te ajudar a divulgar a marca! Não o zé-ruela que está ligando teu produto de qqer jeito, tipo "funcionou, então tá jóia!". Nota 2 pra Banda, pq. de 5 emails que enviei no total, só tive um respondido.... parece que esgotei minha cota de suporte com eles no primeiro email... ;)

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Bravox = 100%

 

Um FDP de um manobrista chutou meu mid e destruiu a calota central que protege a bobina, conversei com o dept. técnico que enviou sem custo a peça para reposição, eu mesmo substitui e ficou novo!!!

 

Muito agradecido pelo exelente atendimento e suporte da empresa!!!

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caramba eu matava o manobrista... mid é bem carinho....

 

nunca tive problema com assistencia tecnica tirando a da telefonica :P

 

e como ja disse corzus 100% e bomber 25%

 

flw

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Stetsom é muito Show!!!! Altamente atenciosos, meu amplificador apresentou problemas e não estava mais na garantia, me mandaram um ZERADO!!! do modelo novo!! Show de bola!

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Uma vez só tive problema com meu antigo Corzus PR 3100.... mandei email pra eles e eles pediram pra eu levar onde comprei ou numa autorizada..... na autoriza me atenderam muito bem.... apesar de morar mais no interior Santa Cruz do Sul - RS, deu uma semana liguei pra saber do andamento e o tecnico disse que estava a espera de uma peça....pois eh a peça demorou um semana... mas no mais tudo blz voltou e tocava que er uma beleza até um faze um rolo nele hahaha

 

Corzus: 9 :P

 

Abraços ai........... :legal:

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Queimei meu uxp no dia que comprei :ol , descolou o cone... Daí entreguei pra loja que mandou pro distribuidor que mandou pra SP... Que demorou um pouquinho... E finalmente mandou outro de volta. Tudo demorou cerca de 20 e poucos dias. Demorou mais porque em SP que fica a sede e porque a loja aqui em Fortal é meio atrapalhada. Ainda me deram um 2ohms erradamente, mas que foi trocado pelo 4ohms no mesmo dia. Bem, não gastei nada nem com envio, mas fiquei um bom tempo de molho sem sub. Depois disso tirei o setup destruidor: Bass +3, Loud ON, Bass Boost 40%... :vts

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Eu tinha comprado um pioneer 7780 em sampa no stand center. Queimou a saída na semana do natal. Aih cabou o som. Levei na semana do natal na assistencia e fiquei surpreso quando a garantia dos xing ling funcionou na boa. Demorou pq tem nego que no fim do ano nao funciona.

 

Mas nota 8 pra pioneer.

 

Abrazoos!

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lendo os depoimentos aqui postados que quando meu upgrade queimou , nem esperei a loja onde comprei mandar pra Bomber. Dei o queimado e uma diferença num Uxp

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BANDA 101% :legal:

 

Foi comprado um banda ice1800 no leosound dia 22/02/05, e o modulo deu problema dia 17/02/06, faltava apenas 5 dias para vencer a garantia, pois bem liguei direto para banda, e eles mandaram enviar da maneira que fosse melhor pra mim, pois bem;

depois que o modulo chegou la, em menos de uma semana eles resolveram o problema e me enviram por sedex, com um laudo do que tinha acontecido! sem cobrar nada.

 

Meus parabéns para BANDA... :rever1:

 

Josias

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Ao contrário do amigo acima que disse ser muito bem atendido pela tomahawk eu fui na verdade bastante enrolado´tanto por bruno, qnto por vanessa e princiiaplmente pórseu pedro!!

ô bandode gente enrolona!! o falante é bom mas nunk mais quero!!

demoram pra entregar e se inda dizem q td dia mandam e no outro dia vcliga pra saber se ja enviaram aê dao uma descuilpa!!!

nota 0

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BANDA 101% :legal:

 

Foi comprado um banda ice1800 no leosound dia 22/02/05, e o modulo deu problema dia 17/02/06, faltava apenas 5 dias para vencer a garantia, pois bem liguei direto para banda, e eles mandaram enviar da maneira que fosse melhor pra mim, pois bem;

depois que o modulo chegou la, em menos de uma semana eles resolveram o problema e me enviram por sedex, com um laudo do que tinha acontecido! sem cobrar nada.

 

Meus parabéns para BANDA... :rever1:

 

Josias

qual era o probrema josias? hehe

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A unica garantia que precisei usar foi para drivers selenium (d305 e d405).

Trocaram na hora !!! estou 100% satisfeito

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Queria deixar um ponto positivo pra area de prevendas da Hinor.. não tem T&S no site mas foi mandar um zé pra eles e em 1 minuto tava TODA a linha no meu e-mail.. e com parâmetros bem completos.

è uma planilha excel, mas como SEMPRE me importo mais com o conteudo que com a forma...

 

[]

 

Sandro

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Bom venho deixar meu comentário sobre a assistencia da AUDIO BANK, atendimento exelente, pessoal bem atencioso, tive problemas com um amplificador e eles sempre resolveram numa boa em 3 dias.

A unica coisa q não gostei é que eles esperaram meu almplificador dar 4 vezes o mesmo defeito para constatar q era defeito de fabricação, ai sim eles me deram um novo, mas fora isso só elogios

 

 

NOTA 10

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Então,

 

Tive experiencia com um CD Player SONY, nada agradável. E para fechar com chave de ouro me roubaram o bendito :D Coitada da alma penada !

 

 

O player era um tal de CDX-737, com frente "basculante" e tal.... nos 6 primeiros meses o leitor foi pro vinagre, e foi trocado pela assistencia na boa.

 

Depois da garantia, a maldita placa queimou... tocava as musicas mas nada de display... dae levei para arrumar e saiu do bolso.

 

Depois o mecanismo basculante tava zoado, gastou com o tempo e virou algo que mais atrapalhava do que ajudava.

 

Depois roubaram, cortanto as borrachas do vidro do carro;

 

Nota para a SONY pela qualidade do produto: 2

 

Nota pelo atendimento da assistencia: 10

 

 

Sem Mais,

 

Augusto

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Eu tenho um modulo da Pyramid, mas não consigo achar informaçoes sobre ele nem por reza brava.

Imagina se eu precisar de assistencia técnica???

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