Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Onde reformar rodas de ferro em SP

Recommended Posts

Estou com umas rodas de ferro aro 14` para reformar, e loja de rodas dificilmente reformam rodas de ferro ou se reformam cobram R$60,00 cada roda, como e` o caso da itamaraca, disseram para levar em funileiro, mas qual?

Elas estao com ferrugem e tem uma que o bico esta corroido tambem.

Alguem sabe um bom lugar para reformar as rodas aqui em SP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com umas rodas de ferro aro 14` para reformar, e loja de rodas dificilmente reformam rodas de ferro ou se reformam cobram R$60,00 cada roda, como e` o caso da itamaraca, disseram para levar em funileiro, mas qual?

Elas estao com ferrugem e tem uma que o bico esta corroido tambem.

Alguem sabe um bom lugar para reformar as rodas aqui em SP?

pelo visto vc é da Zona Leste, veja na Av João XXIII a loja Big Boy Rodas...... o atendimento é bom e o preçõ não é tão puxado, mas cada caso é um caso ne....hehehe...só levando mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

 

tem um cara otimo que eu conheço, recomendo 300% o serviço dele é otimo e é ele mesmo que faz, tem torno e tudo e nao fica escondendo serviço, se voce quiser acompanhar ele nao liga.

 

Entortei 2 rodas do meu carro e uma quebrou, ele me cobrou 150,00, geralmente quando é para desamassar e pintar ele cobra 35,00.

 

Fica em Cotia, mas pelo serviço do cara eu acho que compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Ipiranga tem a Bella Roda na eskina da Av Nazaré com a Gentil de Moura,lá eles reformam rodas de ferro e ainda emprestam uma no caso de demorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei na Big boys e nao reformam rodas de ferro.

Ravelli voce tem o tel. da Bella rodas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liguei na Big boys e nao reformam rodas de ferro.

Ravelli voce tem o tel. da Bella rodas?

Não mas vo passar lá e pegar...aí te mando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São raras as rodas? Dependendo do modelo acha até por 120,00 reais o conjunto. Eu acredito que só iria atrás de reforma se fosse fácil e muito barato. Ou se fossem de um modelo raro e antigo, aí não tem jeito.

Tem um local, não sei quanto cobram, mas chama-se Rodas Santa Rita, fica na Rua Alvarenga no Ipiranga que trabalham com reforma e modificação de rodas, rodas especiais para buggy, esse tipo de coisa.

O site é www.rodassantarita.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAo um pouco raras sim, cobram R$400,00 nas rodas novas quando acham e tem no ML ate por R$550 usadas.

Mandei reformar proximo de casa, acho que amanha eu pego elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por acaso são as da Variant aro 14? Mesmo modelo do Passat aro 13?

sim estas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai colocar no Passat? Fica legal. Já tinha sugerido isso para você. Fica bom se colocar aquela calota central cromada também. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...