Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faster

Trio de peso. [mais fotos na pág. 2]

Recommended Posts

Fala galera,

 

Seguem umas fotos da uma carreta que é um dos "carros-show" da Caverna Heavy Sound. O pessoal dessa loja monta uns trios agressivos demais. Prá quem quiser conhecer o site, clique aqui! Essas fotos são de um evento que eu fui e esse pessoal estava por lá com os carros deles.

 

volvo_azul_0001.jpg

 

volvo_azul_0002.jpg

 

volvo_azul_0003.jpg

 

Tem até o funk da Volvo Azul. Clique aqui prá pegar o funk.

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola...

eles usam muito os falantes da hinor neh =)

 

show de bola mesmo!!

 

o funk eh massa =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show de bola...

eles usam muito os falantes da hinor neh =)

 

show de bola mesmo!!

 

o funk eh massa =P

Pessoal curte hinor mesmo... E Eros também.

 

O funk é massa mesmo... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que parece sao bem corneteiros tbm! hahaheae

:+1

EU só queriam saber onde eles arrajam aqueas "bocas" ou melhor cornetas meio quadradas que deve ser 2".

O site deles não tem nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conheço....toca d+.. é da equipe Meteoro (equipe de competição da Caverna)

Essa carreta era do Mirim.... era pq ele ja vendeu e comprou uma Scania verde se não me engano...

 

Sempre que alguem posta som do Caverna aqui, o pessoal vem logo chamando de corneteiro... por isso nem vou postar meu novo "paredão" que vai ficar pronto ate o Carnaval... estou montando no Caverna tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa conheço....toca d+.. é da equipe Meteoro (equipe de competição da Caverna)

Essa carreta era do Mirim.... era pq ele ja vendeu e comprou uma Scania verde se não me engano...

 

Sempre que alguem posta som do Caverna aqui, o pessoal vem logo chamando de corneteiro... por isso nem vou postar meu novo "paredão" que vai ficar pronto ate o Carnaval... estou montando no Caverna tb...

E aí Wagner-WRC,

 

pelo que eu já vi dos carros montados lá, pode postar por que o pessoal aqui não vai falar mal não... Só carro forte mesmo. Eles vieram no Megacar aqui e abafaram muita gente.

 

A Stradinha deles também é absurdamente forte. Tudo muito bem montado e acertado. Fizeram um desafio com o pessoal da Oliver Som e ficou pequeno pros caras... Caverna levou bonito. Sem contar que o pessoal com quem troquei uma idéia é muito gente fina.

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki em minas tá com duas disputas legais

 

CAVERNA (BH) VS OLIVER SOM (BH)

 

BADBASS (UBÁ) VS CUNCA SOM (CORONEL FABRICIANO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BADBASS (UBÁ) VS CUNCA SOM (CORONEL FABRICIANO)

a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa conheço....toca d+.. é da equipe Meteoro (equipe de competição da Caverna)

Essa carreta era do Mirim.... era pq ele ja vendeu e comprou uma Scania verde se não me engano...

 

Sempre que alguem posta som do Caverna aqui, o pessoal vem logo chamando de corneteiro... por isso nem vou postar meu novo "paredão" que vai ficar pronto ate o Carnaval... estou montando no Caverna tb...

E aí Wagner-WRC,

 

pelo que eu já vi dos carros montados lá, pode postar por que o pessoal aqui não vai falar mal não... Só carro forte mesmo. Eles vieram no Megacar aqui e abafaram muita gente.

 

A Stradinha deles também é absurdamente forte. Tudo muito bem montado e acertado. Fizeram um desafio com o pessoal da Oliver Som e ficou pequeno pros caras... Caverna levou bonito. Sem contar que o pessoal com quem troquei uma idéia é muito gente fina.

 

[]s.

Hehhehe... qdo ficar pronta vou pensar se posto... :ol

A proposito...um som que postei aqui foi a stradinha terror branca de Roger... so foi criticada por quem nunca ouviu...quem ja ouviu sabe o qto são equilibrados os trios que o caverna monta...

Qto aos "Oliver Som".. o unico deles que conheço que da pressão é Xandão da saveiro prata...aquela fala muito...( vou postar aqui so pra ver os comentários da galera)hauhuaa :P

dscf00432pn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

a bad bass tá fuçando nela novamente, tá querendo apagar o vexame do carnaval passado, quando a Caversa chegou em Piuma e abafou a ducato, e o pior a Badbass naquele dia tinha até alvara, e um dj no teto agitando, mas quando chegou a caverna desligou e sumiu!!!

a desculpa deles é q dois alternadores tinham pifado! e que alguns bandas pararam!!!!!!!!

Mas o carnaval 2006 promete!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

a bad bass tá fuçando nela novamente, tá querendo apagar o vexame do carnaval passado, quando a Caversa chegou em Piuma e abafou a ducato, e o pior a Badbass naquele dia tinha até alvara, e um dj no teto agitando, mas quando chegou a caverna desligou e sumiu!!!

a desculpa deles é q dois alternadores tinham pifado! e que alguns bandas pararam!!!!!!!!

Mas o carnaval 2006 promete!!!!!!

Caverna domina mesmo... hauhau

"A equipe meteoro sacudindo geral...."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aki em Manhuaçu a Surdão Som, que eu era dono, terminou o Golf GTI mod. antigo

 

06 BP 15´

03 Banda 9.8

12 D405

06 D408 ti

2 Aquarius 4.1

 

som forte d+++++++

 

e tá terminando sexta a F250

 

8 WPU 1505 15´

16 D405 todas com bocas baianas

1 Soundigital

1 Vx ICE 1800

2 9.8

 

Som d++++++++

 

esses vão ligar juntos em Piuma 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

a bad bass tá fuçando nela novamente, tá querendo apagar o vexame do carnaval passado, quando a Caversa chegou em Piuma e abafou a ducato, e o pior a Badbass naquele dia tinha até alvara, e um dj no teto agitando, mas quando chegou a caverna desligou e sumiu!!!

a desculpa deles é q dois alternadores tinham pifado! e que alguns bandas pararam!!!!!!!!

Mas o carnaval 2006 promete!!!!!!

Deve ser mentira esse negocio de alternador... A verdade é que o melhor instalador da Badbass saiu de lá,esse instalador que mandava bem. Ele que fez a Blazer que entulhou trofeu de camp de trio. No mesmo mes que ele saiu a loja parou de competir,ninguem conseguiu acertar ela. A eficiencia de projeto da Ducato é bem abaixo do que da Blazer.

O que fez a fama da loja foi essa Blazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

a bad bass tá fuçando nela novamente, tá querendo apagar o vexame do carnaval passado, quando a Caversa chegou em Piuma e abafou a ducato, e o pior a Badbass naquele dia tinha até alvara, e um dj no teto agitando, mas quando chegou a caverna desligou e sumiu!!!

a desculpa deles é q dois alternadores tinham pifado! e que alguns bandas pararam!!!!!!!!

Mas o carnaval 2006 promete!!!!!!

Caverna domina mesmo... hauhau

"A equipe meteoro sacudindo geral...."

Fala Wagner-WRC,

 

Ae sou de BH e conheço bem os soms do caverna. Ele mandam muito bem mesmo. Eu gosto do som deles e tals, mas tem uns carros deles que tem cornetas d++++++ e o som fica "ardido".

Os módulos que vc usa são os Pyramid´s turbinados??? Se sim, vc usa o modelo Pb-780??? Empurra o que com eles???

To te perguntando isso, pq to querendo turbinar minha pyramid lá pra empurrar meus woofers. Mas vamos ver primeiro.

 

Abraços e depois posta as fotos do seu trio ae.

 

Abraços e t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mais fotos do pessoal do Caverna, Oliver e outros... Assim que chegar, faço o upload das fotos e posto aqui. Só trio forte.

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu não posso dizer que é ruim pois eu nunca escutei

Mas tem corneta pra caramba nesses trios ai hein...

a impressão que a gente tem olhando as fotos não é que isso berra d+

 

mas só escutando pra saber

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom eu não posso dizer que é ruim pois eu nunca escutei

Mas tem corneta pra caramba nesses trios ai hein...

a impressão que a gente tem olhando as fotos não é que isso berra d+

 

mas só escutando pra saber

 

Abraço

é o que eu me pergunto.. pois nesta volvo ali to vendo 3 woofer pra umas 15 cornetas instaladas pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom eu não posso dizer que é ruim pois eu nunca escutei

Mas tem corneta pra caramba nesses trios ai hein...

a impressão que a gente tem olhando as fotos não é que isso berra d+

 

mas só escutando pra saber

 

Abraço

é o que eu me pergunto.. pois nesta volvo ali to vendo 3 woofer pra umas 15 cornetas instaladas pelo menos

bota corneta nisso...

 

 

pelo que contei são 20 cornetas para 3 woofers e olha que meu monitor esta escuro, acho que la na porta tem um jogo de 4 cornetas e nào de 2 como vi aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí as fotos que eu falei:

 

trios_faster_0001.jpg

 

trios_faster_0002.jpg

 

trios_faster_0003.jpg

 

trios_faster_0004.jpg

 

trios_faster_0005.jpg

 

trios_faster_0006.jpg

 

trios_faster_0007.jpg

 

trios_faster_0008.jpg

 

trios_faster_0009.jpg

 

trios_faster_0010.jpg

 

continua...

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bota corneta nisso...

 

 

pelo que contei são 20 cornetas para 3 woofers e olha que meu monitor esta escuro, acho que la na porta tem um jogo de 4 cornetas e nào de 2 como vi aqui.

São 9 woofers. Na primeira e na terceira foto dá prá ver que tem mais 3 caixas dentro da cabine com 2 woofers cada caixa. Dá uma olhada lá.

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a Badbass com a ducato ta querendo ir pra cima daquela ducato da cunca som?

Acho que não da pra badbass não...

a bad bass tá fuçando nela novamente, tá querendo apagar o vexame do carnaval passado, quando a Caversa chegou em Piuma e abafou a ducato, e o pior a Badbass naquele dia tinha até alvara, e um dj no teto agitando, mas quando chegou a caverna desligou e sumiu!!!

a desculpa deles é q dois alternadores tinham pifado! e que alguns bandas pararam!!!!!!!!

Mas o carnaval 2006 promete!!!!!!

Caverna domina mesmo... hauhau

"A equipe meteoro sacudindo geral...."

Fala Wagner-WRC,

 

Ae sou de BH e conheço bem os soms do caverna. Ele mandam muito bem mesmo. Eu gosto do som deles e tals, mas tem uns carros deles que tem cornetas d++++++ e o som fica "ardido".

Os módulos que vc usa são os Pyramid´s turbinados??? Se sim, vc usa o modelo Pb-780??? Empurra o que com eles???

To te perguntando isso, pq to querendo turbinar minha pyramid lá pra empurrar meus woofers. Mas vamos ver primeiro.

 

Abraços e depois posta as fotos do seu trio ae.

 

Abraços e t+

O cabelo usa esse modelo de pyramid tb...

Eu ja vi um modulo turbinado por ele.. é todo "fuçado"... esse é o grande diferencial dos Caverna...o cara manja muito de eletronica..

 

Geralmente é um pyramid turbinado para grava para cada woofer de 500 rms e um pyramid para cada 04 D-405...

Mas se vc estiver pensando em levar seu modulo lá para ele turbinar...ja adianto: ele so turbina pra quem monta o som completo lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...