Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NATTIS

Tomei um golpe do Cezar Marques, o do MEG !!

Recommended Posts

Sou lojista e já tentei fazer uma parceria com a CMRacing e revender seus produtos do meu site, os polêmicos MEG e a Ignição mais forte no mundo, mas como sempre faço compro uma peça para meu carro e ver como é o atendimento e garantia.

 

Produto comprado:

Módulo de Ignição Plus ( A mais forte do mundo segundo Cezar Marques...)

 

Teste: Nota ZERO!

A Ignição falhou depois de duas voltas do quarteirão com as velas abertas em apenas 1,1mm, bastava tirar ela que o carro voltava a funcionar normal.

 

Suporte técnico: Nota ZERO!

O Cezar disse que o problema é meu carro, óbvio que não era, senão não funcionaria com a ignição original.

 

Garantia: Nota ZERO!

Mandei a ignição para o Cezar trocar, foi por encomenda normal e parou nos correios, eles não entregam no endereço dele, só se for por sedex, mas o querido Cezar só me disse depois de ter mandado. Ele não buscou, me ofendeu e disse diversas vezes que sou moleque e que não vai buscar porque ele é muito ocupado e tempo é dinheiro.

 

PROCON:

Ao avisar o digníssimo idolatrado engenheiro Cezar que se não for buscar eu iria no PROCON ele (o engenheiro) me ameaçou, disse que vai me dar um “jeito”, e não vai ser pela justiça não, que todo mundo sabe quem é ele e toma cuidado...

 

Reenvio:

Os correios retornou a mercadoria para mim já que ninguém foi buscar na agência, mandei de novo por sedex dia 28/11/2005 e até hoje dia 15/12/2005 não obtive resposta, só que desta vez eu disse que não quero mais a ignição porque:

1 – CMRacing não existe e minha mercadoria veio sem nota, totalmente ilegal;

2 – Minha integridade física foi ameaçada pelo Engenheiro Cezar;

3 – Não aceito ser ofendido e ainda ficar com a mercadoria dele;

 

Resultado:

Neste caso PROCON não resolve, isto é caso para o Tribunal de Justiça especial conforme orientado pelo PROCON, estarei entrando com o processo e informando para todos o andamento.

 

O que descobri depois do “golpe” sobre o engenheiro Cezar Marques da Rocha Filho:

 

Ele é um ex presidiário...

http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm

 

Ele já teve problemas na justiça com outros clientes...

http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1

 

A CMRacing não existe, portanto não emitem nota fiscal, é uma “empresa” clandestina.

Sempre soube que o Cezar Marques era um problemático, mas não tanto, nem poderia imaginar que poderia levar um golpe desses.

 

Espero que este tópico fique fixo para que todos saibam do perigo que estão correndo ao comprar uma mercadoria deste indivíduo, abaixo segue um dos últimos e-mails que o engenheiro Cezar Marque da Rocha Filho me mandou:

Obs: Ele responde tudo em maiúsculo e tudo misturado, igual uma criança.

 

 

Email:

 

Olha cara CARA É A PUTA QUE O PARIU. CANSEI DAS SUAS MOLECAGENS. SE TEU PAI NÃO TE DEU EDUCAÇÃO, EU VOU DAR.

MANDE SEU ENDEREÇO. VOU PARA SP ESSE FIM DE SEMANA E VAMOS CONVERSAR DE FRENTE.

 

estou tentando me livrar de vc BABACA!!!

 

e não ta dando, vc não responde meus e-mails IMBECÍL, EU ESTOU ATRASADO EM TUDO, E NÃO DEIXARIA DE RESPONDER UM mer** FEITO VOC~E

 

mas lê eles BABACA, CHUTA QUE EU GOSTO. SOU ENG DE COMPUTAÇÃO, NÃO SOU UM MERDINHA

 

, então blz, só vou perguntar mais uma vez, vai me dar uma ignição funcionando BABACA, LEIA A PÁGIMNA. AGORA NÃO VOU BUSCAR NEM FUDENDO. COLOQUE ELA NA MINHA MÃO COMO DETERMINA A LEI

 

ou meu uma vez, vai me dar uma ignição funcionando ou meu dinheiro? Se eu não tiver resposta até esse fim de semana eu vou entrar com todos os recursos legais contra a sua empresa E AI VIRA PROBLEMA PESSOAL. VOU ATRÁS DE VOC~E. PERGUNTE QUEM SOU EU A QUALQUER UM, VAI AMEAÇAR A PUTA QUE O PARIU

 

estou falando sério, vou entrar com advogado, fórum, etc, vai me sair muito mais caro que a ignição, mas não vou deixar barato não CUIDADO!!! NEM EU!!! E NÃO VOU PARA A JUSTIÇA NÃO.

 

Nem no ML onde faço negócios com crianças eles fazem isso comigo BABACA COMPLEXADO

 

Como já tinha dito e repito, vc disse que não ia buscar a ignição se eu mandasse por Encomenda no dia 15, mas a ignição foi mandada antes, dia 11, o comprovante é EN527794183BR. DEPOIS DE ME AMEAÇAR NÃO VIRE vi***!!! CUMPRA O QUE PROMETEU. SEJA HOMEM!!!!

 

 

 

Senhores administradores,

 

Isto é sério, é grave e como o fórum serve para tirar dúvidas e indicações de produtos conto com a colaboração dos senhores para fixar este tópico, assim todos vão poder acompanhar o resultado do processo que estarei entrando e ajudando outras as pessoas que podem acabar caindo no mesmo golpe.

 

Para aqueles que não estão afim de acompanhar o caso é interessante que o tópico fixe fixo mesmo assim para sabermos se a justiça funciona mesmo.

 

 

Abraços a todos

 

Varlei Nattis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh e-mail dele?

fdp!

mal educado, pilantra...

boa sorte ae, e nao abaixa a cabeça, nao eh pq ele eh ex-presidiario q ele eh dono do mundo... se delinquente fosse mandar mesmo, eu tava morto... nao abaixo a cabeça pra gente assim, e outra, perigoso nao eh aquele q ameaça, mas aquela q sabe mto bem onde pisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa hora dessas eu queria ver a cara dakele trouxa do VR6 Driver

 

defendeu até a caixa de pedra brita e agora isso!!

 

Lamentável!!

 

Tira tudo oq esse cara tiver... temq acabar com um pilantra desses!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso eh e-mail dele?

fdp!

mal educado, pilantra...

boa sorte ae, e nao abaixa a cabeça, nao eh pq ele eh ex-presidiario q ele eh dono do mundo... se delinquente fosse mandar mesmo, eu tava morto... nao abaixo a cabeça pra gente assim, e outra, perigoso nao eh aquele q ameaça, mas aquela q sabe mto bem onde pisa...

Sim, o que esta em maiusculo é ele quem digitou. O pior é que ele se acha o HOMEM e faz isso, não duvido nada que ele tenha problemas mentais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aff, q doente...

 

cuidado q pela ficha dele é bem capaz dele ir atraz d vc depois de ver esse topico...

A idéia é que não só ele, mas todo mundo possa ver as cagadas deste indivíduo, como ele já é velho e tipo se acha o dono da verdade não espero que ele mude, espero que os consumidores dele mude.

Agora em relação a minha segurança estou tranqüilo, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num é esse ai que o povo falava que vinha com uma pedra dentro???

Se for tome cuidado... se o cara mandar um desses em vc é hospital na certa, se nao for pelo peso da pedra é por causa do tetano, ai ja viu né :lol:

Nao tem nem o que discutir e o cara ainda que ter razao, é fo** isso. Manda pra PQP e cobra do cara o que ele te deve... nego é folgado assim pq foi mal acostumado, o povo acaba deixando quieto (coisa que eu mais odeio em brasileiro, o povo prefere ter prejuizo so pra num ter trabalho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa hora dessas eu queria ver a cara dakele trouxa do VR6 Driver

 

defendeu até a caixa de pedra brita e agora isso!!

 

Lamentável!!

 

Tira tudo oq esse cara tiver... temq acabar com um pilantra desses!!

O esquema é espalhar a ponto de qualquer pessoa que for consultar MEG ou essa super, mega ultra ignição e descobrir os golpes que este engenheirozinho aplica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num é esse ai que o povo falava que vinha com uma pedra dentro???

Se for tome cuidado... se o cara mandar um desses em vc é hospital na certa, se nao for pelo peso da pedra é por causa do tetano, ai ja viu né :lol:

Nao tem nem o que discutir e o cara ainda que ter razao, é fo** isso. Manda pra PQP e cobra do cara o que ele te deve... nego é folgado assim pq foi mal acostumado, o povo acaba deixando quieto (coisa que eu mais odeio em brasileiro, o povo prefere ter prejuizo so pra num ter trabalho).

Acho que é pelo fado de ele ficar ameaçando os outros que ninguém reclama, acaba ficando com medo, mas desta vez ele não foi feliz. Outra coisa engraçada é que ele já até fez um livro que nada mais é que um “fala mau de Brasileiro”. Ele é o que aquilo que mais odeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affe, sem comentários... Lamentável este tipo de coisa, mas num fica no preju não, corre atrás!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ajudem a espalhar isto pelas outras listas! Já ouço falar a muito tempo dessa MEG, mesmo aqui em Brasília... vou postar nas listas locais, a não ser que vc prefira manter o assunto restrito ao stforum, claro. Sua segurança antes de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Affe, sem comentários... Lamentável este tipo de coisa, mas num fica no preju não, corre atrás!

abraço

:+1

corre atras e se vc tem prova que ele te xingou... mete um processo nele, por ameaça, difamação e td mais hahaha pelo jeito ele merece isso e mto mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala que vc conhece o Bola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uia! cara eh de porto alegre!

 

onde sera q fica! :P

 

descer com meio partenao la na loja do cara! hehehe

 

claro, isso vai te gerar um custo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa, esse cara é um puta de um filhio da puta.

Eu entrava com processo e tudo, fazia ele ir presso, e sem requalias, sela especial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po que bost.... bom pelo que li do processo la nao deu em nada bom nao sou advogado, mas po como um cara desse consegue viver enganando os outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po que bost.... bom pelo que li do processo la nao deu em nada bom nao sou advogado, mas po como um cara desse consegue viver enganando os outros...

mais "enrolar" a vida é fácil fácil...

 

conheço gente que só anda de carro 0Km. não paga nenhuma parcela, 100% de financiamento e enrola o processo na justiça por em média 6 anos, depois perde o carro e compra outro, quando não se tem consulta a nenhum órgão de proteção ao crédito.

 

to até pensando em andar de carro 0... :rolleyes:

 

é akele negocio né! cada um tem sua hora... uma hora q ksa cai ctz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo,

 

De qnt foi esse calote que o tal "Eng" te passou ???

 

O lugar desse sujeito é atrás das GRADES mesmo!!!

 

Abraços e boa sorte.

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, vou pedir desculpa ao Eric por fazer "propaganda" de outro fórum

 

Mas posta isso no Fórum Preparados (www.preparados.com.br)

O CM vira e mexe posta lá, e lá tem vários discipulos do CM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** heim.... depois tem bobos querendo comprar o meg... fazer o que né!!!

 

 

Boa sorte ai.. e se ele te ameaçar denovo... da um toque!!

 

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...