Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadettuning

solução pra mimha suspensão?

Recommended Posts

depois de muita pesquisa e muita dor de cabeça com minha suspensão a ar acho q achei a solução do meu problema.pra quem não lembra sou o kra do kadett q a suspensão dianteira tá com bolsas fole goodyear e a frente da minha caranga fica mais alta em relação a traseira q cola no chão!ia mecher no telescopio mais o pra to da bolsa é grande demais e vai pegar na roda com pneu!então decidi rebaixar os meus parachoques de 3 a 4 dedos do chão e assim consiguindo o efeito q quero de carro colado no , alem dos para choques rebaixarei também em 2 dedos o arco do paralama.o q acham?vi varios carros q utilizam esse processo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De kadet.. fala com o pardal... ele ja fez cada uma que meu deus rs... até inverter terminal da barra de direção.. ele manja pra carajo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho mais facil e barato mexer no telescopio, mas boa sorte

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..é nóis na fita....

 

cara um conselho....dexa como esta..ou até da uma levantada na traseira...pq se da pau na susp e naum subir vc vai destruir seu carro...

 

pra deixar o meu assim foram varias adaptaçoes...mas o carro em si esta original..sem caixa feita...cortes na estrutura essas coisas q mta gente faz...

 

ele fik baixo mesmo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc podem me achar loko...mas eu ja to achando ele alto....hehehhe mas naum tenho mais praonde ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc podem me achar loko...mas eu ja to achando ele alto....hehehhe mas naum tenho mais praonde ir

faz logo igual aquelas pickups gringas... faz a roda encostar no capo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc podem me achar loko...mas eu ja to achando ele alto....hehehhe mas naum tenho mais praonde ir

Ai vai se fud#* véio hehehehe, aí já ta querendo humilhar né hehe... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc podem me achar loko...mas eu ja to achando ele alto....hehehhe mas naum tenho mais praonde ir

O.OO.OO.OO.O

Off Road Turbão!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc podem me achar loko...mas eu ja to achando ele alto....hehehhe mas naum tenho mais praonde ir

pardal012nw.jpg

 

WOloooko! O.OO.O

 

Como é que tu consegue/conseguiu colocar macaco de baixo dele pra "macaquiar" ele?

 

Outra pergunta, vai me dizer que aquele "canto" de parachoque que aparece ali , na cor vinho é outro carro socado?... é só um parachoque no chão né? O.O:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pardal obrigado pela dica mais não ia consegui ficar com ele alto não acho q se eu colocar aro 14 nele fica bem baixo pq os meus pachoques já são alongados a minha idea era alongar mais 4 dedos na dianteira ele tá com rodas 16.coincidentemente encontrei com um amigo meu ontem a noite q manja de suspensão e disse q iria dar um jeito pra mim q iria cortar mesmo o telescopio e adptar amortecedores de fiat 147 ele disse q já fez isso eo resultado ficou show essa semana ele vai fazer o resultado eu posto depois ok?obrigado pelas dicas de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...