Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bananarj

FOTO de COMPONENTES AMP BANDA

Recommended Posts

Já vi alguns amps abertos com fotos mostrando seus componentes e tmb já vi discutirem a qualidade dos componentes de alguns amps.

Eu gostaria de ver fotos de banda (de pref. 4.8) aberto e tmb saber a qualidade dos componentes tmb.

Tmb gostaria de saber c a potencia RMS especificada é válida ou é exagerada

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topic

alguem sabe o modelo dos potenciometros que regulam o ganho da banda 2.4 antiga? a maiorzinha?

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se abro o meu hoje e posto fotos !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vou ver se abro o meu hoje e posto fotos !!! :legal:

Eu tenho um 4.8 .. mas o meu carro ta em outra cidade (na casa dos meus pais) e soh agroa surgiu essa duvida.

Os componbentes do 4.8 são bons? que nivel?

A potencia declarada é real?

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi alguns amps abertos com fotos mostrando seus componentes e tmb já vi discutirem a qualidade dos componentes de alguns amps.

Eu gostaria de ver fotos de banda (de pref. 4.8) aberto e tmb saber a qualidade dos componentes tmb.

[ ]

Se isso te ajudar, pode se servir: http://autosom.net/review/review.asp?produto=68

Compartilhar este post

Link para o post

[ ]

Se isso te ajudar, pode se servir: http://autosom.net/review/review.asp?produto=68

É um 1500 né?

Compartilhar este post

Link para o post

[ ]

É um 1500 né?

Isso, e dos primeiros ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...