Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

together

gol g4 como embunita-lo?

Recommended Posts

bom eh o seguinta... parece q o governo vai da 9k para os profs (minha mae) comprarem um gol g4 preto, red ou branco, num gostei mto desse modelo.. prefiro um g3 mais como vaum ser 9k e ainda o preco com menos impostos 18k ... na brincadeira vou pagar soh 2k... pois minha mae vai vender por 7k o uno...

queria saber como fazer pra dexar ele mais bunitinho...

rodona e chao eh o q tenho certeza q farei!!

mais o q mais mudar?? parachoque??

q roda fikaria bunita pra ela?? (aro 17)

vlw!!

vc pode escolher vermelho ou branco...então acho q ficaria legal pintar a parte inferior do parachoque na mesma cor do carro...

se for 1.0 colocas umas rodas 15 com pneus 195/50 e da uma baixada...coisa de 5 cm pros coxa não imbaça na sua...colocaria as de liga q vinham na geração III...ou a do gol GTI...

se for 1.6 mete logo umas 17...aposto q a maioria da tsw fica da ora...a classica fly por exemplo...

coloca um filtro esportivo pra dar aqule ronco...

aero original dele...

e sonzera...

faria só isso..

Acho q num tem jeito...

:lol: !!!!

Ae, o carro não é da tua mae? Ela nao embassa com carro rebaixado/g-5/sonziera/aro grande pneu fita isolante?

Se não, mete bronca!! AUHAUH!

Se embassa, no maximo aro 15, um som legal e um g-20.

roda

chao

e melhora os choques... ou pondo um customizado ( bem light) ou pintando ele inteiro

Acho q num tem jeito...

:lol: !!!!

Ae, o carro não é da tua mae? Ela nao embassa com carro rebaixado/g-5/sonziera/aro grande pneu fita isolante?

Se não, mete bronca!! AUHAUH!

Se embassa, no maximo aro 15, um som legal e um g-20.

reclama naum... hehehe otra coisa q num gosto saum as lanternas traseiras...

coisinha feia...

eh soh fala pra ela num passa reto nas lombada ehjauehauehauhe

Pinta os choques inteiros na cor do carro (aquela parte preta inferior), coloca umas rodas 16" e abaixa um pouquinho... fica lindão! :legal:

tipo esse negocio de pinta o choque... onde q eu vo?? fika caro??

tipo esse negocio de pinta o choque... onde q eu vo?? fika caro??

C vai num açougue se vc pegar um gol vermelho, ele deixa original.

Se for branco vc passa quiboa, q deixa branquinho o parachoque!!

Ahhhh booooii!! Vai puxar carroça!! :lol:

C tem q ir numa dessas lojas de pintura automotiva né!!

Concessionárias VW tb estariam nessa lista, apesar da mao de obra ser mais cara, é mais difícil dar mer**, e se der, vc tem a garantia VW q vão te repor qualquer porcaria q fizerem.

intaum perguntei pra sabe como q fika mais barato de faze... se eh soh mete tinta por cima ou se tem q faze algo antes... pq num trabaio com pintura.. meu negocio eh 1010101100011001001 euaheuahe

na concecionaria eles ja daum com a cor do carro soh q eh 400 conto a mais!

E OTRA... HEUAEHUA PRA COMPARTILHA MINHA FELICIDADE HEUAEHUA FIZ 18 ANOS HJ =)

JA FUI LA NA AUTO ESCOLA E PIMPA... TUDO NO ESQUEMA =p

intaum perguntei pra sabe como q fika mais barato de faze... se eh soh mete tinta por cima ou se tem q faze algo antes... pq num trabaio com pintura.. meu negocio eh 1010101100011001001 euaheuahe

na concecionaria eles ja daum com a cor do carro soh q eh 400 conto a mais!

Q eu me lembre, precisa primer, depois ainda tem o lance de fazer a tinta, eh td na pistola.. nao eh qualquer 1 q faz nao :P

Vai nessas lojas autonomas mesmo se tiver apertado de $$.

Se nao na concessionaria vc paga 1 pouco mais e tem 1 ano de garantia.

bom eh o seguinta... parece q o governo vai da 9k para os profs (minha mae) comprarem um gol g4 preto, red ou branco, num gostei mto desse modelo.. prefiro um g3 mais como vaum ser 9k e ainda o preco com menos impostos 18k ... na brincadeira vou pagar soh 2k... pois minha mae vai vender por 7k o uno...

vlw!!

Governo? que governo??? estadual ou federal? ensino superior, médio fundamental???? explica isso que muito me interessa, mamãe dá aula em universidade federal e papai é diretor de escola estadual de um lado ou de outro eu to dentro dessa...

Quer deixar uma goleta preta loka!?!?!?

Compra o G4.

Vende o G4.

Compra o G3 1.6

Rodas 15 dele mesmo, filma (G20 no minimo), chão básico (não muito, o suficiente), 4X1, filtro esportivo, sonzinho básico ...

pronto

Quase ia esquecendo... como um bom membro do CDU (www.clubedouno.com.br) eu diria p vc ficar c a unera!!!!!

Zuera, num sou louco né, ainda se fosse um R era de se pensar...

vlw!!

Governo? que governo??? estadual ou federal? ensino superior, médio fundamental???? explica isso que muito me interessa, mamãe dá aula em universidade federal e papai é diretor de escola estadual de um lado ou de outro eu to dentro dessa...

Quer deixar uma goleta preta loka!?!?!?

Compra o G4.

Vende o G4.

Compra o G3 1.6

Rodas 15 dele mesmo, filma (G20 no minimo), chão básico (não muito, o suficiente), 4X1, filtro esportivo, sonzinho básico ...

pronto

cara num sei mto bem... a diretora da escola da minha mae falo pra ela q isso vai acontecer... a escola eh publica... to soh no aguardo...

tds os profs daqui taum sabendo disso...

agora tem q espera.. mais acho q vai acontecer msm...

vc pode escolher vermelho ou branco...então acho q ficaria legal pintar a parte inferior do parachoque na mesma cor do carro...

se for 1.0 colocas umas rodas 15 com pneus 195/50 e da uma baixada...coisa de 5 cm pros coxa não imbaça na sua...colocaria as de liga q vinham na geração III...ou a do gol GTI...

se for 1.6 mete logo umas 17...aposto q a maioria da tsw fica da ora...a classica fly por exemplo...

coloca um filtro esportivo pra dar aqule ronco...

aero original dele...

e sonzera...

faria só isso..

:+1

Minha tia tb é professora...mas segundo ele é 9k e tu escolhe o carro...se vc ja tive carro pode vende o teu, não precisa ser 0km....e se for isso vai se fude..antes 9k na mão pa tu escolhe doque te q se um G4 rediculo, feio, mal acabado

Minha tia tb é professora...mas segundo ele é 9k e tu escolhe o carro...se vc ja tive carro pode vende o teu, não precisa ser 0km....e se for isso vai  se fude..antes 9k na mão pa tu escolhe doque te q se um G4 rediculo, feio, mal acabado

intaum cara ... mais aqui a diretora falo q tem q c g4 preto/vermelho/branco e novo...

pq c naum vira mta zona... nego faz q compra carro do parente e pega a grana ta ligado?

a naum ser q seje usado direto ma concecionaria.. mais sei naum...

o q ouvi falar foi isso ae.. tem q c g4 novo

intaum cara ... mais aqui a diretora falo q tem q c g4 preto/vermelho/branco e novo...

pq c naum vira mta zona... nego faz q compra carro do parente e pega a grana ta ligado?

VAi se fode vai escolhe a cor ainda....

Diretora mala, o dinheiro ta dado, puta falta de liberdade, o dinheiro ja é seu vc compra oq quiseh.

Fico revoltado cm isso, essa diretora ganha comissao da VW??

Tamo numa democracia ca*****

Diretora mala, o dinheiro ta dado, puta falta de liberdade, o dinheiro ja é seu vc compra oq quiseh.

num eh a diretora q vai escolhe..

ela falo q essas serao as regras q o governo impos!

Bom pra começa que professor deveria ganha um salario decente e pode compra um carro zero

Isso é que nen cesta basica e o soh existente no brasil 13ª salario, são certas esmolas pra deixa o trabalhador feliz

Não q 9k seja uma esmola,muito pelo contrario, mas se o trabalhador ganhasse um salario decente, nao essa mer** + esmolas ele poderia comprar um carro zero sem esse "pa deixa trabalhador alegre"

Segundo: a VW é do governo?Tem alguma coisa a ver com o governo?

po*** tem alguma coisa pq tem se Gol, pq não dão dinheiro pra vc escolhe o carro

sacanagem oq o governo lucra com os carro sendo da vw e ainda por cima preto, vermelho ou branco.

Isso que é engana o povo....PQP

Puta to desabafando.....mas ja q vem o dinheiro cara..compra o gol neh faze oq, vende agora não vai vale a pena, usa uns 2,3 anos e depois passa pra frente.

intaum eh fo** neh... mais eh a chance q minha mae tem pra muda.. ela sempre quis um gol... mais o g4 quebra neh...

a vw deve ta devendo algo pro governo e num queh paga com grana e faz isso... eh fo**...

td bem de t q c vw... mais pelo menos da a oportunidade de comprar qualquer 1 nas concecionarias autorizadas...

intaum eh fo** neh... mais eh a chance q minha mae tem pra muda.. ela sempre quis um gol... mais o g4 quebra neh...

a vw deve ta devendo algo pro governo e num queh paga com grana e faz isso... eh fo**...

td bem de t q c vw... mais pelo menos da a oportunidade de comprar qualquer 1 nas concecionarias autorizadas...

ja q vai ter ser essas core pegue um peto, se tu mae odia, ter horror a pretp pegue o vermelho e por ultimo pegue o branco.

preto alem de na minha opniao é oq menso descvaloriza e facilita na hora de vende, branco acho mais bonito q vermelho, mas branco a turma q ta comprando usado foge

intaum... tb curto preto... mais minha mae "odia" hehahah

intaum acho q vai ser vermelho se eu num converser ela (mais acho q consigo convence) queria equipar ele msm.. tipo fika com o carro 0km... soh q queria dexa ele mais bunitinho neh... muda algo na traseira dele q num gostei.,... film, roda, chao, pintar ou trocar os choque, e com o tempo som e interior

sera q da pra fika legalzinho?

intaum... tb curto preto... mais minha mae "odia" hehahah

intaum acho q vai ser vermelho se eu num converser ela (mais acho q consigo convence)  queria equipar ele msm.. tipo fika com o carro 0km... soh q queria dexa ele mais bunitinho neh... muda algo na traseira dele q num gostei.,... film, roda, chao, pintar ou trocar os choque, e com o tempo som e interior

sera q da pra fika legalzinho?

Ja vi G4 com 17" e baixo..achei q continua feio..

Vi umaSaveiro tb soh com 16" e baixa e fiquei ' nen diz um amigo meu xonadinhu, paguei um pau msm..

mas pa não enfeia lo mais soh colocaria roda+ chao, film e sonzim

Bom pra começa que professor deveria ganha um salario decente e pode compra um carro zero

Isso é que nen cesta basica e o soh existente no brasil 13ª salario, são certas esmolas pra deixa o trabalhador feliz

Não q 9k seja uma esmola,muito pelo contrario, mas se o trabalhador ganhasse um salario decente, nao essa mer** + esmolas ele poderia comprar um carro zero sem esse "pa deixa trabalhador alegre"

Segundo: a VW é do governo?Tem alguma coisa a ver com o governo?

po*** tem alguma coisa pq tem se Gol, pq não dão dinheiro pra vc escolhe o carro

sacanagem oq o governo lucra com os carro sendo da vw e ainda por cima preto, vermelho ou branco.

Isso que é engana o povo....PQP

Puta to desabafando.....mas ja q vem o dinheiro cara..compra o gol neh faze oq, vende agora não vai vale a pena, usa uns 2,3 anos e depois passa pra frente.

Vc tá certissimo véio, ao invéz de 13º seguro desemprego, FGTS todas essas m*rdas era melhor pagar um salário decente não só pros professores + p todos os trabalhadores.

Vcs repararam que é só o Brasil que tem essa p*taria de leis trabalhistas? Justiça do Trabalho só existe no Brasil.

Oque é bom e funciona Direito num precisa de nada disso.

Agora acho que deve ser sim escolha livre, vou me informar.

o vermelho é muito feio

o branco é bonitinho

se não for mexer no parachoque pega preto é a cor que esconde mais o parachoque,coloca filme,sonzeira,red coil ,rodas eu colocaria umas 15 do fox :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...