Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

together

gol g4 como embunita-lo?

Recommended Posts

So se ele virar AUDI !!!!!!

 

So foi uma brincadeira, nada contra, ate por que vale mais que minha Ximbica !! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
intaum cara ... mais aqui a diretora falo q tem q c g4 preto/vermelho/branco e novo...

 

pq c naum vira mta zona... nego faz q compra carro do parente e pega a grana ta ligado?

VAi se fode vai escolhe a cor ainda....

Diretora mala, o dinheiro ta dado, puta falta de liberdade, o dinheiro ja é seu vc compra oq quiseh.

Fico revoltado cm isso, essa diretora ganha comissao da VW??

Tamo numa democracia ca*****

num eh a diretora q vai escolhe..

ela falo q essas serao as regras q o governo impos!

Bom pra começa que professor deveria ganha um salario decente e pode compra um carro zero

Isso é que nen cesta basica e o soh existente no brasil 13ª salario, são certas esmolas pra deixa o trabalhador feliz

Não q 9k seja uma esmola,muito pelo contrario, mas se o trabalhador ganhasse um salario decente, nao essa mer** + esmolas ele poderia comprar um carro zero sem esse "pa deixa trabalhador alegre"

Segundo: a VW é do governo?Tem alguma coisa a ver com o governo?

po*** tem alguma coisa pq tem se Gol, pq não dão dinheiro pra vc escolhe o carro

sacanagem oq o governo lucra com os carro sendo da vw e ainda por cima preto, vermelho ou branco.

Isso que é engana o povo....PQP

Puta to desabafando.....mas ja q vem o dinheiro cara..compra o gol neh faze oq, vende agora não vai vale a pena, usa uns 2,3 anos e depois passa pra frente.

Vc tá certissimo véio, ao invéz de 13º seguro desemprego, FGTS todas essas m*rdas era melhor pagar um salário decente não só pros professores + p todos os trabalhadores.

 

Vcs repararam que é só o Brasil que tem essa p*taria de leis trabalhistas? Justiça do Trabalho só existe no Brasil.

 

Oque é bom e funciona Direito num precisa de nada disso.

 

Agora acho que deve ser sim escolha livre, vou me informar.

ve c vc consegue alguma informacao ae...

o q fikei sabendo eh isso...

c pudeh escolhe eu pego um g3 msm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
passa com um rolo compressor em cima que vai ficar joia ! :vts

:lol: :lol: :lol:

 

Eu ia falar pra pintar de verde... OpO

 

Acho que o Preto eh o menos feio... taca roda e chão... só naum me inventa de tacar TGDolly dele... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra deixar o GOL G4 BONITO é simples...

 

Você tira todo interior dele e coloca o do G3.

 

 

No mais, é rodona e suspensão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva na vw.. e manda eles fazerem o serviço direito =P

q nda... aumenta os paralama pros lado, coloca uma roda 19, rebaxa um pokim, coloca um g-5, e coloca um kit =) :legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAIS UMA DESSA SERÁ SUSPENSO

mais ia ficar bom vai :vts

 

po, eu to brincando com quem eu conheço né pessoal ! não so troxa que tiro com quem nem tenho intimidade !

qualquer coisa Mp :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais ia ficar bom vai :vts

 

po, eu to brincando com quem eu conheço né pessoal ! não so troxa que tiro com quem nem tenho intimidade !

qualquer coisa Mp :legal:

e por acaso vc tem intimidade comigo?? sai fora heUAHeuHAeuHAe

soh pq robemo junto no the crims??

ehaueha zuera...

 

ateh q num eh uma mah ideia.. mais dps ele continua andando??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais ia ficar bom vai :vts

 

po, eu to brincando com quem eu conheço né pessoal ! não so troxa que tiro com quem nem tenho intimidade !

qualquer coisa Mp :legal:

hauhauahhauauah Lero lero... se fu ahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol g4 loko é um preto 4p com g5 roda e chao acho q fica loko, pq ja vi um preto 4p e com g5 fico filé.

 

Aaaaaaaaa essa ideia do pessoal de pinta todo parachoke aki na minha cidade tem varios asim e nao fica legal, acho que para ficar tem q alisar os parachoks, nun deve sair tao caro asim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...