Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peixemorto

barulho na susp

Recommended Posts

Blz galera tenho um gol g3 2 portas e to com umas rodas 15 e levemente rebaixada,num raspa e nem pega em nd soh meu escape q raspa mas ate ae normal, uns 2 3 dedos do paralama rebaixei no alonso comprimi as molas ja faz mais de 6 meses sussa e recomendo pra vc que quer um custoxbeneficio mto bom :legal: , agora começo a fazer uns barulhos qdo eu viro o volante todo e faz barulho na parte da roda dianteira esquerda, qdo viro mto o volante ele faz tipo uns tec tec da ate pra sentir no volante :unsure:

o q pode ser? só faz esse barulho qdo viro muito volante por exemplo estacionando fazendo manobra, agora andando ta normal num faz barulho, ah o carro num tem direção naum.

blz kem poder ajudar ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu diz que ele faz barulho quando gira o volante com ele parado?

Se for.. teu setor tá "indo pra banha".Nada de muiiito grave.. mas os barulhos vão aumentando e as sensações no volante vão aumentar com o tempo.. principalmente passando em buracos.

Refiz o meu faz uns 6 meses, as buchas do lado do carona praticamente não existiam mais auhauaha.Sai barato pra fazer.Hoje tá tudo ok, sem barulho e nada no volante.

Carro rebaixado tem desses.. buchas e afins se vão mais rápido do que um carro com altura "normal".

Mesmo assim não levanto de jeito nenhum! :P

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

eu já andei com mola fora do prato.. da uns estouros digamos meio "forte".. mas não custa dar uma olhada.

Boa Dica do Pancadão!

Compartilhar este post

Link para o post

blz pessoal obrigado

tmb tava pensando nessas mesma coisas buxas e a mola vou la ver amanha dpois falo o q procedeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu diz que ele faz barulho quando gira o volante com ele parado?

Se for.. teu setor tá  "indo pra banha".Nada de muiiito grave.. mas os barulhos vão aumentando e as sensações no volante vão aumentar com o tempo.. principalmente passando em buracos.

Refiz o meu faz uns 6 meses, as buchas do lado do carona praticamente não existiam mais auhauaha.Sai barato pra fazer.Hoje tá tudo ok, sem barulho e nada no volante.

Carro rebaixado tem desses.. buchas e afins se vão mais rápido do que um carro com altura "normal".

Mesmo assim não levanto de jeito nenhum! :P

Boa sorte!

E ai duke,blza?

Olha só, um amigo meu tem um xsara, ele sempre andou com o carro torado nas 17.. agora o carro está alto, e ele tá fazendo esse barulho rb quando vc gira o volante todo, eu pensei q fosse algo na caixa da direção mas não é.

Então eu lhe pergunto, isso ocorre pelo motivo de rebaixar o carro, ou estou enganado?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae pessoal

valew ae por ter ajudado em principal duke :legal:

fui hj no mecanico, que eu entendi era só uns parafusos na parte do telescópio tanto em cima qto embaixo que estavam meio soltas ow com folgas intão elas ficavam batendo devido as pancadas secas qdo recebo andando no nosso maravilhoso asfalto de sp, ele deu umas apertadas e ja era, ficou firme e acabou o barulho qdo viro o volante

fica ae a dica pra quem tiver um problema parecido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...