Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Filtro de oleo Impeca, presta?

Recommended Posts

Galera, dei uma pesquisada em oleo e filtro para meu carro, e cheguei a conclusão que vou novamente colocar o VS 20w50 da selenia, Mineral, que está custando R$ 6,90 o litro, e o sintetico R$ 20, agora o filtro de óleo Fran está custando para Uno Mille R$ 30 enquanto o Impeca sai a R$ 11, alguem tem informação dessa Impeca, será que presta igual a Fran?

 

[]

 

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os filtros Fran, Mann e Inpeca são filtros de primeira linha, pode por sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la cara, oleo é o "sangue" do motor, eu iria de Fran ou mann mesmo, já q está economizando no oleo mesmo

 

bom eu não usaria, pq não conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei la cara, oleo é o "sangue" do motor, eu iria de Fran ou mann mesmo, já q está economizando no oleo mesmo

 

bom eu não usaria, pq não conheço

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive sérios problemas com filtros inpeca. Não uso nem de graça. Usei um filtro de combustível uma vez, que tinha tanta restrição a passagem da gasolina, q a bomba quebrou, me deixando na estrada num domingo a noite, com prejuízo de 120 reais. troquei a bomba, q quebrou depois de uma semana, gastando mais 60 reais. Só quando troquei o filtro (que tinha 15 dias de uso) o problema se resolveu . Pra mim o melhor é Fram, com Mann em segundo. Wix também é uma boa marca, e em último caso uso Tecfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tive sérios problemas com filtros inpeca. Não uso nem de graça. Usei um filtro de combustível uma vez, que tinha tanta restrição a passagem da gasolina, q a bomba quebrou, me deixando na estrada num domingo a noite, com prejuízo de 120 reais. troquei a bomba, q quebrou depois de uma semana, gastando mais 60 reais. Só quando troquei o filtro (que tinha 15 dias de uso) o problema se resolveu . Pra mim o melhor é Fram, com Mann em segundo. Wix também é uma boa marca, e em último caso uso Tecfil.

Valeu, vou manter a Fran então.... Obrigado a todos...

 

[]

 

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso impeca a muito tempo, nunca deu problema... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...