Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcusdiegos

quem tem PW3? (Impressões e comentários)

Recommended Posts

eu tenho, e axo um woofer ótimo, e q dá equilibrio ao sistema, mas queria saber se agrada a todos q usam ele... e aih quem tem PW3???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um de 10", é bem fortinho o woofer só que não testei em uma caixa decente somente em free-air e em um caixa de 12", mas deu perfeitamente que é um excelente woofer pelos 70 pilas que paguei e nunca usado ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 pares... já usei 4 pares... de 10"!

Ótimo falante, muito versátil e cumpre muito bem sua função! E não precisa estar com "fogo no rabo" pra tocar legal, não!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PA da minha banda tem 2 de 15" a 3 anos e o falante é só alegrias...toca muito bem com 300 rms de um aplificador profissional...o grave é estendido e bem definido...xodo do meu pai(o baixista)

 

Nessa segunda-feira fui numa loja pra comprar um par de 10" pro meu trio...como tava com a grana na mão escutei todos os mids que tinha na loja...Snake, Oversounds, Keybass, e o Selenium...

 

Como vou mandar 220 rms pro par não precisava de um mid tão potente mas quiz comparar todos...a ordem dos mids em free-air ficou...

 

Snake Esx310(R$260,00) - Superior em quase todos os quesitos clareza, limpeza do som e agilidade

OverSound 10 Mg300(R$230,00) - É o mais forte, agudos e medio muito bem definidos

Selenium PW3 10" (R$120,00) - O melhor da sua categoria, só perde em graves pro oversound

Keybass 10Kw3 (R$90,00) - Um meio termo entre o Selenium e o Over na categoria, o melhor custo/beneficio

OverSound 450W10 (R$80,00) - Faltou clareza e definição, mas tem o melhor grave entre os tres analizados da categoria...

 

Resultado : Comprei o PW3 10" :) e tô muito satisfeito...

 

Fica aí meu mini-review, pra ajudar a galera...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No PA da minha banda tem 2 de 15" a 3 anos e o falante é só alegrias...toca muito bem com 300 rms de um aplificador profissional...o grave é estendido e bem definido...xodo do meu pai(o baixista)

 

Nessa segunda-feira fui numa loja pra comprar um par de 10" pro meu trio...como tava com a grana na mão escutei todos os mids que tinha na loja...Snake, Oversounds, Keybass, e o Selenium...

 

Como vou mandar 220 rms pro par não precisava de um mid tão potente mas quiz comparar todos...a ordem dos mids em free-air ficou...

 

Snake Esx310(R$260,00) - Superior em quase todos os quesitos clareza, limpeza do som e agilidade

OverSound 10 Mg300(R$230,00) - É o mais forte, agudos e medio muito bem definidos

Selenium PW3 10" (R$120,00) - O melhor da sua categoria, só perde em graves pro oversound

Keybass 10Kw3 (R$90,00) - Um meio termo entre o Selenium e o Over na categoria, o melhor custo/beneficio

OverSound 450W10 (R$80,00) - Faltou clareza e definição, mas tem o melhor grave entre os tres analizados da categoria...

 

Resultado : Comprei o PW3 10" :) e tô muito satisfeito...

 

Fica aí meu mini-review, pra ajudar a galera...

 

Abraço

Poxa , pretendo usar os meus 2 de 15" no meu trio ...

ai ficaria assim ...

 

2 de 15" PW3

4 MB 6" que eu tenho aqui (esse é segredo hahaha foi eu que fabriquei)

2 Drive JC4

2 TW (ainda não sei qual !)

 

Vai ficar bom ?

 

Não tem sub ... Mais dá pra ter um som equilibrado ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Selenium PW3 10" (R$120,00) - O melhor da sua categoria, só perde em graves pro oversound

onde vc achou por esse preço? :blink:

 

na AutoZ ta R$ 200,82 (link)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde vc achou por esse preço? :blink:

 

na AutoZ ta R$ 200,82 (link)

Eu comprei um par por R$ 260,00 em Caxias do Sul, numa loja de eletrônica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá SeaSky_RJ!

 

Parabéns!

 

Se todo mundo fizer assim logo vamos ser melhor tratados por fábricas/lojas/vendedores;

Se possível escute os falantes em paralelo e em volume baixo pra médio no máximo; leve sua mídia; de preferência uma que goste e esteja acostumado a escutar; leve capacitor para fazer corte 6dB/oitava dentro do que vai tocar no seu trio; que é o que importa; colocá-lo em caixa e escutar a uma distância mínima de 1 m, não menos, e procure escutar a definição dos instrumentos, voz, e etc...;

 

Ir atrás do papo dos vendedores não será, geralmente, a melhor decisão; procuro sempre me enganar com meus próprios ouvidos;

 

Assim difilcimente haverá arrependimentos.

 

Saudações,

 

Paulo Duto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tenho 2 de 10 em selada pequena e realmente equilibra legal o trio... melhor custo X beneficio PW3 sem dúvida :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o mg300 dá agudo?

O Mg-300 é praticamente uma corneta na faixa de medios/voz...por isso que dá tanto certo em caixas cornetadas...é um mid fantástico, vale cada centavo...

 

Em certas cornetas se escuta "agudo" não aquele de 16 Khz...mas lá pra 9 ~ 10Khz acrdito eu...

 

No carnaval de 2004 eu e o Paliozin usamos ele em Full-Range numa caixa de 17 ~ 20 L pra cada num Fosgate 100dsm(1x200 a 4 ohms). Só eles dois.

 

Te falar que quem passava olhava com uma cara de "cade as cornetas e as tuitas?"

 

É um Senhor mid Schneider! :legal:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow meus pw3 de 10" são meu xodó tb, todo mundo fika espantado

pq aki onde eu moro é assim, todo carrim quer ter um sonzim...e ninguem sabe nada sobre som.. então pra eles vale o tamanho... é um povo burro...aih até eu esplicar q o tamanho não dita a potencia q o falante suporta... mais enfim quando ouvem meus pw3 tocando e eu digo q são 10" ele mijam... rsrs

com certeza vai aparecer mais gente falando sobre os pw3... bom gostei da idéia do nosso colega, q naum lembro o nome... ele colokou varia marcas com preços e o desempenho, prós e contras do mid.... ótima iniciaiva.... pw3 é bom...mais quem sabe não consigamos algo melhor;...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

funcionario la da fazenda tem 2 PW3 de 12" ligados junto com 1 drive (acho q d250 ) e um st.. num booster AB 2000!

toca bemmmm pra caramba! pra esse setup! fiqei ateh meio espantando quando vi! haehae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seasky, comprei dois do bilau..só q tão guardados aki...só teste baixinho em free air..... as coisas parecem cornetas... hauahuuhu

 

dois mg 10/300, realmente falam que não tem um à altura...

 

mas os pw3 e principalmente os de 10" são show...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seasky, comprei dois do bilau..só q tão guardados aki...só teste baixinho em free air..... as coisas parecem cornetas... hauahuuhu

 

dois mg 10/300, realmente falam que não tem um à altura...

 

mas os pw3 e principalmente os de 10" são show...

Po Schneider,

 

Tu já teve os hinor como mid bass né???

 

Conta o teu reviwe ae pra nois!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um par de 10pw3, nada a reclamar... é o perfeito complemento do sub (que ainda tô utilizando) pros drivers/stweeters... não forço muito o meu, estou dando mais ênfase à qualidade... mas receio que minha caixa esteja com um pouco de vazamento... mas quando estico no volume, o woofer dá show... com corte de 150 a 2500hz, tá muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seasky, comprei dois do bilau..só q tão guardados aki...só teste baixinho em free air..... as coisas parecem cornetas... hauahuuhu

 

dois mg 10/300, realmente falam que não tem um à altura...

 

mas os pw3 e principalmente os de 10" são show...

Amplifique adequadamente e faça o teste! Aposto que até vc vai ficar procurando os tweeters... :P Pra quem teve trio como eu, só tenho uma coisa a dizer: "Esse é o mid!!!" Não me desfaço dele nem que me paguem MUITO!!!

 

Aquele carnaval foi muito engraçado mesmo... :lol: Ninguém acreditava que aquele esporro todo vinha apenas daqueles dois monstrinhos...

 

Abraços!!!

 

PS:. Ainda não ouvi o pw3, mas assim que o SeaSky instalar os dele, poderei dar minha opinião sobre os mesmos. Mas acredito que seja um belo mid, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois 10PW3 e estou muito satisfeito com eles, mas acho que preciso de mais 2, porque acompanhar as duas 4400Ti não é tarefa fácil para eles.

 

Eu adquiri os woofers porque eles têm um custo relativamente baixo e além disso, foi indicado pelo Paulo Duto, que pra mim é uma das pessoas mais entendidas di fórum e realmente ficou show :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom ... esse tipo de post é muito proveitoso... soh ajuda ..

espero q mais posts desse tipo sejam criados... eu to aprendendo um poko mais sobre os meus pw3, e sobre outros woofers como q o seasky disse... isso não vale apenas pros pw3, postem tb sobre outros woofers q se destacam.. pra gente conhecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo pegar 2 10PW3, e pelo que eu to lendo aqui é a melhor opção.

 

Se não for pedir de mais, o pessoal podia postar a caixa que usa também :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...