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Guest jcesar

VW lança modelos Triflex e oferece blindados

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Guest jcesar

Volkswagen lança modelos Triflex e oferece blindados com garantia total de fábrica

 

Mais uma vez, a Volkswagen inova e lança na sua rede de concessionária autorizada do Brasil dois novos programas originais: sistema GNV (gás natural veicular) para diversos modelos de sua linha de produtos e blindagem para os modelos Golf, Bora, Passat, Passat Variant, Touareg, Saveiro e Polo Sedan. Tanto a opção do Triflex quanto a blindagem têm garantia total de fábrica, alta qualidade e preços competitivos.

 

O projeto, o desenvolvimento dos equipamentos e a prestação de serviços do kit GNV e da blindagem foram feitos por intermédio de uma parceria entre a Autovisão Brasil - conceito criado pelo Grupo Volkswagen para geração de novos negócios - e as empresas White Martins e Inbra-Blindados, ambas de reconhecida expertise nas respectivas áreas de atuação.

 

 

Agora dentro do leque de ofertas da marca é possível comprar os seguintes modelos Triflex: Gol (motores 1.0, 1.6 e 1.8), Parati e Saveiro (1.6 e 1.8), Polo (1.6) e Polo Sedan (1.6). Os modelos Kombi (1.6) e Santana (1.8 e 2.0), que já eram homologados para receber o GNV, continuam com a oferta nas duas versões disponíveis - álcool e gasolina.

 

 

No caso do GNV, o cliente encomenda o carro na concessionária e, em aproximadamente sete dias - contados a partir da data do faturamento do veículo, recebe o modelo escolhido já com o dispositivo de conversão instalado. O processo que está por trás desse prazo é o de localização do modelo na linha de montagem, traslado para a White Martins para efetuar a conversão e posterior entrega na concessionária.

 

 

O equipamento tem homologação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e do Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente).

 

 

Mercado frotista

 

 

Solução sob medida para o mercado de frotas empresariais, a opção do gás natural é um dos fatores determinantes de compra. Com ele, é possível fazer economia, obter um controle efetivo do abastecimento, eliminar desperdícios, além de inibir e dificultar os furtos de combustíveis. Já durante o processo de implantação deste novo produto na linha Volkswagen, algumas empresas já adquiriram modelos Triflex para suas frotas como, por exemplo, o Grupo Votorantim, que comprou mais de 100 unidades do modelo Gol que podem rodar com gasolina, álcool ou GNV.

 

 

Além de se alinhar a uma tendência de mercado em franca expansão no Brasil, que é a instalação de kits de conversão para gás natural, a Volkswagen oferece ao cliente um produto com garantia de fábrica, suporte de assistência técnica, confiável e seguro. A relação custo-benefício deste novo produto é bastante atrativa: a conversão de um Gol, por exemplo, custa R$ 3.323,00 (preço para frotistas).

 

 

Este valor pago no kit é rapidamente recuperado no caso de frotistas ou mesmo de consumidores finais que fazem uso constante do modelo. Por exemplo, se calcularmos que uma empresa tem na frota um Gol 1.0 que roda por dia 150 km, considerando 22 dias úteis, chegaremos a um total de 3.300 km rodados no mês. Quando submetida ao preço do litro de gasolina, essa quilometragem exige uma despesa mensal aproximada de R$ 620,00 (considerando-se o preço do litro de gasolina a R$ 2,30 e uma média de consumo de 12 km/litro). Em um ano, a empresa teria gasto R$ 7.440,00 com gasolina. A mesma conta feita com o GNV daria um total de R$ 3.120,00 por ano (considerando o m3 de GNV a R$ 1,04 e um consumo médio de 13 km/m3), uma economia de R$ 4.320,00, onde o investimento na instalação seria pago em praticamente em 9 meses.

 

 

"Este é sem dúvida um forte atributo de vendas para o frotista. Já inovamos neste segmento saindo na frente com o Total Flex, agora os modelos Triflex serão mais uma forma de proporcionar economia e maior controle do abastecimento da frota", afirma Paulo Sérgio Kakinoff, diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

 

Além da manutenção da garantia de fábrica, os funcionários da rede concessionária estão sendo especialmente treinados e habilitados pela White Martins, visando preservar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados.

 

 

 

Blindagem com garantia

 

 

Entre as montadoras nacionais, a Volkswagen é a única a oferecer um portfólio de produtos blindados com garantia total de fábrica. Podem receber a proteção os modelos Golf, Bora, Passat, Passat Variant, Touareg, Saveiro e Polo Sedan (com motorização 2.0L). Para lançar mais este serviço de demanda crescente no País, a Volkswagen elegeu como parceira uma das maiores e mais conceituadas empresas de blindagem do mercado, o Grupo Inbra.

 

 

Instalada no Brasil desde 1979, a empresa é 100% nacional e possui diferenciais importantes em seu segmento, todos devidamente avaliados pela Volkswagen para a consolidação dessa parceria: fabricação própria de vidros balísticos, inspeção óptica computadorizada, fabricação de manta balística, corte a laser de mantas e chapas. Além de experiência no desenvolvimento de projetos especiais.

 

 

A blindagem aprovada para os modelos Volkswagen é a nível NIJ III-A SWC, que é a máxima proteção liberada no Brasil e capaz de suportar projéteis de quase todas as armas curtas disponíveis no mercado brasileiro. O pacote de proteção desenvolvido para os modelos Volkswagen é o que tem a melhor relação custo/benefício do mercado e o menor peso agregado ao produto, fator que mantém o bom desempenho e a autonomia dos veículos. No caso do Golf, por exemplo, o aumento de peso é de aproximadamente 170 kg.

 

 

Os diferenciais de qualidade e proteção para os ocupantes do veículo residem no emprego de materiais especiais usados pela Inbra: vidro Spaceglass, o único do mercado com garantia de 5 anos contra delaminação; proteção balística integral do painel corta-fogo do veículo; manta balística com overlaps em aço balístico; overlaps em áreas de intersecção entre vidros e carroceira; cinta de aço de série nas quatro rodas do veículo; intercomunicador (bi-direcional) e sirene de série.

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a GM jah tinha feito o astra com 3 combustiveis... nada de novidade

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a GM jah tinha feito o astra com 3 combustiveis... nada de novidade

O Astra trifuel custava o preço de 2 Santanas .. logo não vendeu nenhum.

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O Astra trifuel custava o preço de 2 Santanas .. logo não vendeu nenhum.

nao disse do preço, e sim pq a primeira frase diz q a VW inova mais uma vez... nao nao nao.. ela nao inovou nada.. a GM inovou nesse quisito 3 combustiveis

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