Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nommad

C3000D + 2 Destroyers 12"

Recommended Posts

Postado em

Ae rapazeada, para aqueles que dizem que boss mente em potencia e coisa e tal, blablabla...

A boss pode mentir na potencia, mas isto não quer dizer que os modulos não são bons!

Fiz uma instalação, sem saber o rendimento que o modulo iria dar... liguei 2 destroyers 12" D4 tudo em paralelo no boss C3000D, resultado?

Tivemos que cortar todo o ganho, tanto do player, do amp, tudo no zero! o grave? preferia que o amp fosse um pouco mais fraco para não fritar os subs, ta dando um grave absurdo, os destroyers estão sofrendo d+++! isto que eles estavam ligados a um 9.8, coisa que nem se compara, diferença grande d++!

Em um outro caso, foi instalado o C3000D em 4 infinity de 12" bob simples de 4ohms, resultado? encostou uma silverado do lado com 8 wpu 12" e o som dela ficava no chinelo, mais uma vez surpreendeu muito!

Minha opnião, este C3000D deixa vx-ice no chinelo, em todos os quisitos, pois a qualidade do C3000D é outro ponto forte do modulo!

Se tiverem interessados nas fotos pede ae que posto pra vcs ok!

Se conhecem o amp deem opnião tbm ok!

Este é meu relato, se alguem estiver procurando um modulo bom e barato(600), vale investir, não vai decepcionar!

:legal:

Postado em
O que importa é que você gostou.... Parabens...

Bom, então coloca algumas fotos ae....ele está tocando a 1ohm????

Valeu

Passa as especifições desse modulo :legal:

Postado em

estou alegre por vc saber disso que é algo que não mais comento no forum porque vem critica de tudo quanto é lado pois já uso o c3000 digital a muito tempo meu amigo e digo mais este que é o senhor amplificador tanto pelo preço tanto pela potencia que é demais não tem banda,não tem roadstar que chegue perto dele é um monstro,esse modulo espancou até a morte 4 bicho-papão minhas coitadas delas elas estavam sofrendo tanto tive que trocar por a 306 dvc pioneer coloquei 4 e estão tocando demais mesmo agora tem que ter alimentação pra esse modulo porque consome 105 amperes tem que deixar bem alimentadinho,tenho outros projetos pra ele estou pesando em pegar o tomahawk de 4000 rms e colocar 2 c3000 em cada bobina no campeonato vai ser um canhão pode crer, uma abraço vc foi certo testou primeiro o modulo e depois veio criticar ele e disse a verdade e que vc presenciou com este super modulo c3000 digital da boss...

Postado em
estou alegre por vc saber disso que é algo que não mais comento no forum porque vem critica de tudo quanto é lado pois já uso o c3000 digital a muito tempo meu amigo e digo mais este que é o senhor amplificador tanto pelo preço tanto pela potencia que é demais não tem banda,não tem roadstar que chegue perto dele é um monstro,esse modulo espancou até a morte 4 bicho-papão minhas coitadas delas elas estavam sofrendo tanto tive que trocar por a 306 dvc pioneer coloquei 4 e estão tocando demais mesmo agora tem que ter alimentação pra esse modulo porque consome 105 amperes tem que deixar bem alimentadinho,tenho outros projetos pra ele estou pesando em pegar o tomahawk de 4000 rms e colocar 2 c3000 em cada bobina no campeonato vai ser um canhão pode crer, uma abraço vc foi certo testou primeiro o modulo e depois veio criticar ele e disse a verdade e que vc presenciou com este super modulo c3000 digital da boss...

tomando carona....esse tomahawk é baum mesmo??Ou vai pegar somente pela potencia?

Abraços

Postado em

mto bom isso !

O que acho chato é que no forum as vezes mta gente fala que é ruim por embalo..

2 ou 3 nego fala que nao presta, td mundo mete o pau.

Parabéns pelo som !

Posta umas fotos aqui pro pessual ver e grava um vídeo !

Se for possivel, tente gravar o video com filmadora mesmo e passar pro pc com alguma placa de captura, pq o mic. da filmadora eh bem melhor do q esses de camera digital hehe e da pra ver o grave um pouco mais nitido.

abraços !!

Postado em
tomando carona....esse tomahawk é baum mesmo??Ou vai pegar somente pela potencia?

Abraços

ele é muito bom mesmo, um colega fez 163 db em fortaleza com 1 dele em um celta ,agora tem um porem ele é unico e exclusivamente para campeonato não é para dia a dia, porque ele esquenta muito mesmo e é um alto falante pra ser levado a pico somente para campeonato...

Postado em

som é isso mesmo, uns escutam e acham uma bosta, outros escutam e acham exelente...vai de cada um, tem que escuta pra ve o que mais lhe agrada...

se você gosto é o que importa...

Postado em

Ae rapazeada, umas fotos do som ae, são dois destroyers, um C3000 e um 9.8 ae!

Lembrando que o som não é o meu não ok? foi uma instalação, na qual me surpreendi com o desempenho do danado do C3000, é um exagero de potencia! muito bom mesmo!

dsc015850si.jpg

dsc015865gf.jpg

dsc015872ek.jpg

dsc015893yv.jpg

O som ta bombando d++....

Postado em

repostru8ef9-1.jpg

aehaeiuhaeiuhae esse tópico é tão velho que eu nem tinha visto ainda o-o-

mas é legal ver um comentário assim, mesmo que seja meio empoeirado

a boss é uma boa marca e com o tempo a galera vai perdendo o preconceito contra ela

uma pena que as fotos tenham expirado

ps: espero que não se ofenda com a brincadeira

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...