Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilkson

Finalmente terminei meu Triozinho BÁSICO (FOTOS)

Recommended Posts

galera, aí vão as fotos dos meus equipamentos e das minhas caixinhas, detalhe eu mesmo as fiz.

 

1º Driver Eros ETD-7200

 

pb0200647zu.th.jpg

 

2º Alto-falante Oversound 12" MG-400

 

pb0200651lh.th.jpg

 

3º Corneta Snake 5028

 

pb0200666qp.th.jpg

 

4º Corneta e MG-400 (observem os reforços da corneta!!!)

 

pb0200676qz.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5º Comparação entre os conjuntos magnéticos do Drive e do MG-400

 

pb0200681fa.th.jpg

 

6° Driver acoplado a corneta

 

pb0200719sw.th.jpg

 

7º Caixa de médio-grave e TI

 

pb0200728mm.th.jpg

 

8º Caixa com alto-falantes

 

pb0200735wt.th.jpg

 

9° Vista frontal da caixa

 

pb0200741gm.th.jpg

 

10º Caixa com tela (para ficar mais bonitinha!!!)

 

pb0200692fk.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11º Caixa de grave (Corneta Dobrada igual a do meu avatar, só que com tela!!!) com 1 EROS SDS 18" 800Wrms (4 ohms)

pb0200704io.th.jpg

 

12º Amplificadores e Crossover

 

Cygnus SA5 - 1400Wrms

Machine 3.8 SBX PRO - 2800Wrms

Wattsom DBS 720 - 180Wrms

Crossover Behringer CX-3400 (recentemente adquirido do Zafira32 (Marcelo))

 

pb0200750fa.th.jpg

 

13º Mesinha Behringer UB-802

 

pb0200764ry.th.jpg

 

14º paredão completo (falta só a carretinha!!! já estou providenciando!!!)

 

pb0200776av.th.jpg

 

terminei a montagem hoje!!! UFA!!!

 

e até o Carnaval estarei providenciando um UPGRADEzinho Básico!!!

 

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae wilkson, parabens kra... vc tem bons equipamentos deve ter rolado uma grana alta ai nisso, mas a felicidade eh oq importa, o dinheiro eh pra gastar mesmo...

Agora só uma coisa... esses amplificadores aí são profissionais ne? Então eh pra som residencial ou mini P.A? Quais os amps pra o carro? Ou eu to :pirou: ??

Mas deve estar forte ... queria poder escutar...

 

 

<Maurício>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso naum deveria estar em som residencial? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae wilkson, parabens kra... vc tem bons equipamentos deve ter rolado uma grana alta ai nisso, mas a felicidade eh oq importa, o dinheiro eh pra gastar mesmo...

Agora só uma coisa... esses amplificadores aí são profissionais ne? Então eh pra som residencial ou mini P.A? Quais os amps pra o carro? Ou eu to :pirou: ??

Mas deve estar forte ... queria poder escutar...

 

 

<Maurício>

Valeu Maurício, os amplificadores são profissionais, onde eu constumo escutar sempre tem uma tomada perto, mas para o carnaval vou alugar um gerador. aí vai ser só alegria!!!

Quanto a ser um miniPA, eu fiz (literalmente) com dupla intenção, ou seja, poder levar numa carretinha e zuar por aí e se der para rola uma $$$$ alugando (para amortizar o investimento), melhor ainda!!! mas a intenção primordial foi a curtição!!!

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso naum deveria estar em som residencial?  :blink:

Eu não teria isso em casa....

 

Po esse eh meu objetivo de som... ter um trio q nem esse aí. Nem que seja pra fica ouvindo sozinho sentado na casa da praia com o sol se pondo tomando umas cevinhas.... aí sim eu vo me senti realizado.

 

edit: não SÓ pra isso, é óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito show seu triO!!!

 

EDIT: AS HL-4750, JÁ FORAM VENDIDAS PARA O VICTORBOLEBOLE

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não teria isso em casa....

 

Po esse eh meu objetivo de som... ter um trio q nem esse aí. Nem que seja pra fica ouvindo sozinho sentado na casa da praia com o sol se pondo tomando umas cevinhas.... aí sim eu vo me senti realizado.

 

edit: não SÓ pra isso, é óbvio.

Blz Duda, vc disse tudo, faço minhas, as suas palavras!!! só sombra e cerveja gelada, sem se preocupar com BATERIA.

 

Já cheguei a ter 3 fosgate no meu carro e era um inferno, a bateria não durava nada, a fonte de 150A que eu tinha só faltava pegar fogo dentro do carro. Cansei e parti para a ignorância, troquei tudo por amplificadores profissionais e não me arrependo.

Abolição dos minguados 12V, agora só quero saber de 220V.

 

[]'s

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara,

 

Você montou um verdadeiro P.A.

 

Eu uso estas caixas de 3 vias e essa grave com 2 falantes para locação de P.A.

 

Hhehehe

 

Não vai demorar o pessoal começarem a locar o seu som para pequenos eventos...

 

Hhehehe

 

Lucindo

portaldosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens cara,

 

Você montou um verdadeiro P.A.

 

Eu uso estas caixas de 3 vias e essa grave com 2 falantes para locação de P.A.

 

Hhehehe

 

Não vai demorar o pessoal começarem a locar o seu som para pequenos eventos...

 

Hhehehe

 

Lucindo

portaldosom

valeu Lucindo, elogios vindos de um profissional sempre é ótimo!!!

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Wilkison!

 

 

Cara ficou sensacional o acabamento das caixas!!! muito bem feito mesmo!!

 

Foi tu q fez mesmo? uhauhuauhua!!!!!!

 

To curioso pra ver tocando...Agora ver ser guarda uns $$$ pra comprar meu

equalizador hehehe.

 

Vamos ver ql qr fim de semana agente marca ai pra ver esse som tocando.

 

Muito show!

 

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Wilkison!

 

 

Cara ficou sensacional o acabamento das caixas!!! muito bem feito mesmo!!

 

Foi tu q fez mesmo? uhauhuauhua!!!!!!

 

To curioso pra ver tocando...Agora ver ser guarda uns $$$ pra comprar meu

equalizador hehehe.

 

Vamos ver ql qr fim de semana agente marca ai pra ver esse som tocando.

 

Muito show!

 

 

Vlw

Blz Marcelo, que bom que vc gostou, estou preparando um teste, regado a cerva estupidamente gelada!!!

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora , que Coisa Monstro hahaha

Muito legal !

Eu TIIINHA um PA , acabei vendendo ... agora me dá saudades !

Mais tô montando outra vez !

Lógo mais me vem um par de sub legal que vou colocar umas fotinhas aqui pra galera ver o que Sub de 12"pode fazer em PA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito show seu triO!!!

Quanto pagou em cada drive + corneta???

Blz Junior, cada driver saiu por R$ 420,00 à vista e cada Corneta R$ 170,00 à vista (preços de Fortaleza-CE).

 

OBS.: tô vendendo 2 cornetas HL4750-SLF originais da selenium (fibra de vidro), qualquer coisa MP.

 

hl4750slf3ys.jpg

 

[]'s

 

 

Wilkson.

mp..serão minhas

 

belo triozão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo. Pelo visto gastou muito em, porque esses amplificadores de PA aí não são tão baratinhos não.

Parabéns pelo equipamento. Depois é só alugar um gerador e comandar no carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com vcs mas devia tah em http://stforum.com.br/index.php?showforum=36

 

Bem, no meu modo de ver:

 

Som Residencial = Home Theater/Mini-System

 

Som Automotivo (categoria Trio Elétrico) = curtição móvel, ou seja, um som que se pode levar, no carro ou por um carro (carretinha), por aí, para alegrar a galera e o dono é claro!!!

 

com relação ao "móvel", já estou analisando a aquisição de uma carretinha. aí vai ser só alegria!!!

 

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal mesmo. Pelo visto gastou muito em, porque esses amplificadores de PA aí não são tão baratinhos não.

Parabéns pelo equipamento. Depois é só alugar um gerador e comandar no carnaval.

Blz Danilo, quanto aos $$$ empregados no projeto, posso dizer que não é maior do que a minha satisfação de ver meu sonzinho, que eu mesmo construi (essa parte é a mais prazerosa), prego a prego, martelada a martelada, tocando pesadamente!!!

 

quanto ao gerador, essa é minha intenção.

 

Adeus aborrecimentos com os famigerados 12V.

 

[]'s

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paguei um pau OpO

Blz Andreson, que bom que vc gostou.

 

É muito gratificante os elogios dos caros colegas, que sabem do sacrifício que é comprar equipamentos de áudio ($$$) e montar um projeto que faça esses equipamentos renderem o máximo, e que sabem como é duro passar noites e noites pesquisando na NET (no meu caso, especialmente no NOSSO fórum e no consagrado Audiolist), informação sobre som, tudo isso em busca do som perfeito ou pelo menos o mais próximo possível disso.

 

Abraços a todos os colegas forenses que tem um sonho "sonoro" e lutam dia-a-dia para torná-lo realidade.

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, no meu modo de ver:

 

Som Residencial = Home Theater/Mini-System

 

Som Automotivo (categoria Trio Elétrico) = curtição móvel, ou seja, um som que se pode levar, no carro ou por um carro (carretinha), por aí, para alegrar a galera e o dono é claro!!!

 

com relação ao "móvel", já estou analisando a aquisição de uma carretinha. aí vai ser só alegria!!!

 

 

[]'s

 

 

Wilkson.

ah blz... naum tinha visto da carretinha, vai ser trio elétrico... naum curto essas carretinhas, mas seus equipamentos saum show :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, no meu modo de ver:

 

Som Residencial = Home Theater/Mini-System

 

Som Automotivo (categoria Trio Elétrico) = curtição móvel, ou seja, um som que se pode levar, no carro ou por um carro (carretinha), por aí, para alegrar a galera e o dono é claro!!!

 

com relação ao "móvel", já estou analisando a aquisição de uma carretinha. aí vai ser só alegria!!!

 

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Concordo plenamente, eu tenho algo parecido, mas com modulos de 12 V. minguados mesmo... e to querendo concluir meu projeto com um mero Soundigital minguadim :lol: tudo tocado por uma fontew de 190 Ah.

 

Oque vc usa de fonte de sinal ? eu estou usando um DVD portatil c/ tela de 7", todo meu som funciona com 9V. a 16V. ou 100V. a 240V. assim tenho uma flexibilidade maior de ligalo em qualquer lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente, eu tenho algo parecido, mas com modulos de 12 V. minguados mesmo... e to querendo concluir meu projeto com um mero Soundigital minguadim :lol: tudo tocado por uma fontew de 190 Ah.

 

Oque vc usa de fonte de sinal ? eu estou usando um DVD portatil c/ tela de 7", todo meu som funciona com 9V. a 16V. ou 100V. a 240V. assim tenho uma flexibilidade maior de ligalo em qualquer lugar...

tô usando um DVD residencial, da Sony, achei o som melhor que o me Pionner 4350, e ainda de quebra toca tudo (mp3, wma).

 

[]'s

 

 

Wilkson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...