Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caladri

CROSSOVERS!

Recommended Posts

AE! TO COM UMA DUVIDA!

TENHO OS SEGUINTES EQUIPAMENTOS:

PIONEER 7700

PILE DRIVE 4.1 , TOCANDO: 2 ENDURANCE 2K

PILE DRIVE 4.2, TOCANDO: 2 TWETERS + 2 D250X + KIT 2 VIAS + 6X9

ACABEI DE COMPRAR UM ROADSTAR 840, POIS VOU TIRAR AS 6X9 E VOU COLOCAR 2 CORNETAS D405.

GOSTARIA DE SABER SE UM CROSSOVER CAI BEM NO MEU SOM. ME OFERECERAM UM BOSS BX55 NUM PREÇO BOM, DAÍ EU GOSTARIA DE SABER SE UM CROSSOVER REALMENTE AJUDA PRA MELHORAR O SOM!

OBRIGADO PELA ATENÇAO E DESCULPEM OS CAPS LOCKS.

DANIEL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e2k nao toca bem pra fora... troca os e2k para um outro sub que toque bem pra fora ou um Woofer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo vc já começou fazendo cagada colocando os Endurance 2k para tocar pra fora! E para um sistema de trio-elétrico, um Crossover é de vital importancia!!! Ele é quem vai eqüalizar todo o sistema, sem ele o som fica sem vida, controlando a eqüalização apenas pelo cd-player não fica bom! Quantas vias tem esse crossover que te ofereceram? Quanto mais vias de saídas melhor para esse tipo de sistema(trio-elétrico).

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigo vc já começou fazendo cagada colocando os Endurance 2k para tocar pra fora! E para um sistema de trio-elétrico, um Crossover é de vital importancia!!! Ele é quem vai eqüalizar todo o sistema, sem ele o som fica sem vida, controlando a eqüalização apenas pelo cd-player não fica bom! Quantas vias tem esse crossover que te ofereceram? Quanto mais vias de saídas melhor para esse tipo de sistema(trio-elétrico).

poise, infelizmente parece que errei na escolha do e2k.... mas agora ja foi ne! quanto ao crossover ele tem 3 vias... voce pode olhar as especificaçoes dele no site:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-342...menor-preco-_JM

ve ae o q q vcs acham!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

qq vc quer som pra fora ou pra dentro

ser for pra fora troque os 2k por algum subwoofer q toque bem pra fora ou fassa um trio so com woofer

ou se quizer pra dentro deixe os 2k e tire as cornetas e coloque algum kit ai

valei

Compartilhar este post

Link para o post

eu naum acho que naum toca nada pra fora

tenho dois 2k de 12" de 700rms numa pick corsa tocando no meu trio eles toca bem legal sim!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não é recomendado pra se usar externamente..é um sub com uma eficiencia spl super boa que na minha opinião seriam muito bem utilizados para dentro..Fora o melhor é um woofer mesmo usando um corte de frequencia mais alto!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...