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arthur

PASSAT TURBO 98/99

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E ae galera blz??

é o seguinte minha mãe tem um passat 98/99 1.8t tiptronic.

só que é o sgeuinte.

minha mãe nunca teve carro turbo nem nada.

e essa carro ta com 71mkm.

e o carro começou a fumar muito,de um dia pra outro.

levamos em 2 mecanicos e os 2 disseram que o problema é que carro turbo com 50mkm prescisa trocar uma mangueira....

e a turbina esta jogando óleo ao motor.

disseram que a turbina nova custa 7k e pra retificar uns 3.5k

então queremos saber onde acho uma turbina dessa usada pra substituir e passar o carro pra frente.

alguem sabe alguem que tenha uma dessa usada?pode ser de carro sucateado.

conto com a colaboração de todos.

obrigado

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po*** leva nun cara decente esse mec eh dos porco...viajo

pode fica sussegado naum existe isso q ele falo, vai te acho q soh troca turbina, nd de retifica e o escambau a 4

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Troca por uma Master Power, Garrete ou Biagio de mesmo tamanho que dá no mesmo e vc vai gastar bem menos.

Botar a original é besteira.

Leva em um mecânico que mecha com turbo que o cara vai lhe ajudar.

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olha e meio dificil essa turbina ela e diferente acho que nao da pra colocar as "genericas" e colocar turbinas usadas e meio que furada, pq a maioria das usadas tmb fumam, a melhor saida mesmo acho que ainda e mandar retificar, mesmo sendo caro bom acho que e mais ou menos isso mesmo 3,5k com o serviço ne, as vezes vc ate encontra um pouco mais barato...

 

mais olha outro dia numa oficina aqui de um amigo meu tinha um audi turbo, nao sei como o dono conseguiu quebrar a caixa quente, ai ele viu que era caro mandar retificar comprou outra turbina usada, passou 2 dias ja voltou o carro fumando denovo, isso que pagou 1,5k na turbina e teve que pagar 2 vezes pra desmontar, entao acho que nao compensa fazer gambiarra em um carro caro desse...

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olha e meio dificil essa turbina ela e diferente acho que nao da pra colocar as "genericas" e colocar turbinas usadas e meio que furada, pq a maioria das usadas tmb fumam, a melhor saida mesmo acho que ainda e mandar retificar, mesmo sendo caro bom acho que e mais ou menos isso mesmo 3,5k com o serviço ne, as vezes vc ate encontra um pouco mais barato...

 

mais olha outro dia numa oficina aqui de um amigo meu tinha um audi turbo, nao sei como o dono conseguiu quebrar a caixa quente, ai ele viu que era caro mandar retificar comprou outra turbina usada, passou 2 dias ja voltou o carro fumando denovo, isso que pagou 1,5k na turbina e teve que pagar 2 vezes pra desmontar, entao acho que nao compensa fazer gambiarra em um carro caro desse...

essa turbina é diferente no que??? roletada?

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essa turbina é diferente no que??? roletada?

Provável que ela seja refrigerada a água e não a olho como a quase totalidade das after-market aqui no Brasil, imagino que seja esse o motivo

 

po*** leva nun cara decente esse mec eh dos porco...viajo

pode fica sussegado naum existe isso q ele falo, vai te acho q soh troca turbina, nd de retifica e o escambau a 4

 

3,5k é a retífica de turbina, não de motor

 

---------------------------------x------------------------------

 

Dá uma olhada na Crestan & Crestana

Eles tem essa turbina nova pra vender, dependendo não é um absurdo de caro

Turbina usada é complicado comprar, vai que pega outra em fim de vida também

Mas se quiser usada, desmanches deve encontrar, pode procurar também em preparadoras que fazem up-grade de turbo nesses carros

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pow cara, passa pra mim esse carro seu 8k a baixo da tabela.. hehehe

 

leva em alguem q mexa com turbo q eles te ajudam... mecanico "normal" vai axa mta coisa q nao precisa

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Guest Blackout

Va a uma prepadarora, e coloquem uma turbina um pouco maior, o carro vai ficar um pouco mias forte com a mesma presssao e a turbina dura mais

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1 vai em uma preparadora boa pra ver se é isso mesmo.....

2 se for uma kkk k16 o tavinho aqui do forum ta vendendo uma nova por 1 milao acho.. ai vc fala com ele!!

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o preço da original é esse mesmo... turbina de Golf/Audi/Passat eh uma bica... não sei oq tem de diferente, mas eu acredito q não da pra colocar qualquer turbina nao, se der é na gambiarra, não tirar uma e colocar outra.

Da uma fuçada q por uns 2k e poco vc acha quem retifica ela pra vc, acho q é a solução mesmo!

Por essas e outras, nunca comprem esses carros turbos mto velhos, é batata q vai zuar a turbina!

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Pessoal,

 

O projeto do passat desse ano possui um erro. O problema esta no aeroquip. É o conjunto de mangueiras que lubrifica a turbina. Como fica muito perto do coletor acaba nao lubrificando direito e danificando a turnina. A VW tinha chamado os donos para um ajuste, mais o ideal é a troca. Entra em contato com Marcos do o site abaixo.

http://marcosturbo.blogspot.com/2009/02/aeroquip-turbo-passat-alemao-audi-a3-e.html

 

Ele pode te ajudar.

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