Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Mercado livre tbm tem coisa boa!

Recommended Posts

realmente so coisa boa porem mto caras! eu nao compraria nenhum!! preços mto fora do normal!! sei la!

img4xq.jpg

esse realmente ta tesao! mais 16.000 pow se ta loko!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

1968 - forte candidato a fazer vários aniversário no ML ... carro bonito, mas muito modificado, os parachoques não são originais entre outros detalhes.. com essa grana compra um original que é muito mais valorizado

1973 - é um KG TC, para os puristas, não é um karmann ghia ... é uma réplica vw do porsche 911 do começo dos anos 70 ... por ser um TC, modificado, tá caro...

1970 - esse faz mais de ano que tá a venda no ML ... só serve para ser usado como carro de arrancada... se fosse bom para restaurar, alguém já teria comprado a tempo...

para quem gosta de karmann ghia ou de se divertir, faz uma pesquisa usando karmann e/ou karman ou karmanguia que vai achar vários "comediantes" no ML

Compartilhar este post

Link para o post
realmente so coisa boa porem mto caras! eu nao compraria nenhum!! preços mto fora do normal!! sei la!

img4xq.jpg

Cara...

na boa... se tiver em estado de zero, eu pagaria...

Esse é da época q tinhamos esportivos de verdade!!! Fora q o amarelo é maravilhoso... mas ainda gosto mais do GTi '90 Azul e cinza, frente alta.

Compartilhar este post

Link para o post

img4xq.jpg

Cara...

na boa... se tiver em estado de zero, eu pagaria...

Esse é da época q tinhamos esportivos de verdade!!! Fora q o amarelo é maravilhoso... mas ainda gosto mais do GTi '90 Azul e cinza, frente alta.

pois é isso é uma verdade é um carro mto loko mesmo! mais junto com ele vem varios problemas do tipo! pagar 16.000 e andar sem seguro eu nao encaro! ja é um carro antigo, ja deve ter que fazer mta manutençao! e sei la eu tive gol quadrado e tive que vender pq roubaram!

Compartilhar este post

Link para o post

img4xq.jpg

O mais estranho é que esses recaros tinham que ser amarelos... e esses são vermelhos...

Estranhos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mto loko.. pena q estao exorbitantes os preços!

Compartilhar este post

Link para o post

Curto pacas essas rodas gotinhas da VW

Compartilhar este post

Link para o post
Olha aí o Gtba 89...

golgti21093420ax.jpg

golgti8922gq.jpg

se eu tivesse um desses inteirasso, nao ia kerer outro carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o GTI amarelo,olha pela raridade vale os 16 sim viu,roda sao paulo inteira que vai ser dificil achar outro conservado assim (pelo menos pelas fotos parece + sem ver nao da pra falar muito hehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo o GTI amarelo,olha pela raridade vale os 16 sim viu,roda sao paulo inteira que vai ser dificil achar outro conservado assim (pelo menos pelas fotos parece + sem ver nao da pra falar muito hehe)

Eu sou outro que se tivesse a grana eu comprava, é um carro que não precisa fazer mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

esse gol GTS ta perfeito... eu pagaria 14 pilas facil...

msma coisa o voyage sport... q ta num preço acessivel...

po nao tem nenhuma saveiro ae?

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** é que com 16 mil vc pega um gti GII 16v inteiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo a pedidos hehe A Saveirada!! Com precinho "bom" tbm hehehehe

Summer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-340...mi-raridade-_JM

Essa aqui tá linda!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-334...etissima-ar-_JM

outra turbadona

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34228252--_JM

[]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-338...er-18-turbo-_JM

Sunset Loka! Só faltaram as Orbitais hehe...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34178842--_JM

Compartilhar este post

Link para o post

ahh ki raiva viu, como eu queria t grana pra compra akele GTI amarelo, lindo d+, ou intaum um branco perola!!!

curti tb o voyage e a sava preta com 16"

Compartilhar este post

Link para o post

Goleta amarela da hora, sempre gostei de Voyage Sport, acho bem loko, so que os precos estao meio fora nao ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.. eu olhei essas saveiros summer outro dia...

ROX D+++

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...