Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shaukan

Dutada ou Selada??!???

Recommended Posts

blz galera, tenho 2 e2k de 12, e estou querendo fazer uma caixa, qual seria a melhor pra graves dentro do carro, dutada ou fechada??? qual a litragem???

quero akeles graves de balançar o bigode

akeles que vc naum escuta, vc so sente

vlw

abraços daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm, graves do jeito que vc está falando pede caixa DUTADA! Graves profundos e estendidos...Buuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dudufuddellys eu tou com mesmo sistema que vc, uxp 12 4+4 e um corzus 1002 (daquele branco).. como tá sua caixa? a minha ta numa selada de 35l, tou pra fazer uma dutada. o que vc me aconselha?

o seu corzus, quando esquenta.. da pra ouvir um "zumbido" do coller funcionando? (creio que seja um coller).. a zuadinha é parecida com a do coller de um pc, só que um pouco maior.

Compartilhar este post

Link para o post
dudufuddellys eu tou com mesmo sistema que vc, uxp 12 4+4 e um corzus 1002 (daquele branco).. como tá sua caixa? a minha ta numa selada de 35l, tou pra fazer uma dutada. o que vc me aconselha?

o seu corzus, quando esquenta.. da pra ouvir um "zumbido" do coller funcionando? (creio que seja um coller).. a zuadinha é parecida com a do coller de um pc, só que um pouco maior.

Mano meu Corzus 1002 é do modelo 2005, ele está ligado com cabos de 6mm(fino demais para ele) Ele esquenta muito mas não faz essa zoadinha não! Meu UXP12D4 tá parado guardado em cima do guarda-roupas, falta fazer a caixa pra ele!

Eu vou mandar fazer a caixa que a Bravox pede: Dutada 56.6lts 2 dutos de 3"x30cm, bom em relação aos dutos eu consultei com a Bravox dizendo que queria dois dutos e eles em informaram essa configuração de dutos: dois dutos de 3"x30cm! Meu Corzus tá empurrando um IMPP de 10" no bridge, mas ele tá fraco de potência justamente por causa do cabo que é fino demais, falta de $$$$ heheh

Compartilhar este post

Link para o post

VAi pela caixa da Bravox:

Se for o Endurance 2k 12"D2: caixa dutada 46.2 lts com duto de 4"x40.6cm

Se for o Endurance 2k 12"D4: caixa dutada 50.0 lts com duto de 4"x40.6cm.

Só isso e é mais garantido para vc construir a caixa que a própria fabricante informa!

Compartilhar este post

Link para o post

dudufuddellys o cabo que você fala é o que vai da bateria pro módulo?

ps: desculpe as perguntas de leigo :\

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...