Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyKkU

Nissan Murano

Recommended Posts

ae galera, passeando pelo site da leandrini olha o que vi:

 

eu curti esse carro, o que acham ?

 

nissan0042.jpg

nissan0044.jpg

nissan0046.jpg

nissan0050.jpg

nissan0052.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que mudava aí, era a cor da grade dianteira. Ou eu pintava de preto pra ficar na cor do carro, ou pintava naquele tom meio que de chumbo, da cor do detalhe na prte baixa do parachoque traseiro, o perfil do pneu eu gostei, da pra andar de boa na buraqueira e ao mesmo tempo as rodas fazem uma presença hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto e curti tudo nela, menos o perfil dos pneus, mais do resto ta muito top :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito das rodas, pegava elas e colocava em um cayenne e ia ser feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse carro eh iradissimo!

 

qdo vi ele pela primera vez, num entendi pq tdas revistas falavam bem e pq tdo mundo dizia q ia ser um puta sucesso d vendas

 

mas ha umas duas semanas tive a chance d entra em um, e vo te dizer... o carro eh do ca*****, acabamento top, interior moderno pa kct e mto amplo, parece q vc ta numa nave

 

mto fera esse carro ae...

 

qto ta o preco dele ae na leandrini? 250 mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro o primo dele -> INFINITI FX45

 

infinity00094dl.th.jpg

 

infinity00104yl.th.jpg

 

já tive de ver os dois emparelhados ao vivo numa rua nos USA, nem se comparam.. esse Murano é um TESÃO, mas lado a lado com o FX45, fica tão medíocre :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que mudava aí, era a cor da grade dianteira. Ou eu pintava de preto pra ficar na cor do carro, ou pintava naquele tom meio que de chumbo, da cor do detalhe na prte baixa do parachoque traseiro, o perfil do pneu eu gostei, da pra andar de boa na buraqueira e ao mesmo tempo as rodas fazem uma presença hehe...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futurista bagarai, eu achei massa, por dentro deve ser um luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuosssa...

 

os dois... tanto o Murano, quanto o FX45 são duka... diferentes por serem SUV's...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...