Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Driver Oversound DTI 4625, melhor aproveitando

Recommended Posts

Ai pessoal comprei dois drivers dti 4625 do blaupunkt, e pretendo usar com os 2 oversound tbm adquiridos do blau, por enquanto os over tocarao em full e farei os cortes dos drivers com capacitores, qual melhor capacitor nesse caso? Sei que existe a tabela aqui nos artigos, mas se alguem ja ouviu testou ou coisa do tipo o que pode me indicar? Qual corneta devo utilizar? Quais cuidados devo ter? É melhor tentar vender e comprar outros? Ou este ja esta me servindo? Lembrando que preso por um pouco de qualidade, mas existem momentos de descontrole eheheh e nao quero pagar caro por isso. Valeu o link vai a seguir

 

DTI 4625

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o :rever1: Paulo Duto :rever1:, as 4625 deram resultado bem satisfatório quando por ele utilizadas em PA com as cornetas tipo RCA 21 cm X 21.5 cm de fibra de vidro da Bettersom.

 

As cornetas eu consegui com bastante raça... foi preciso falar com o Cícero, tendo sido indicado pelo Paulo, que me passou o tel do cara da Better, pra fazer pedido final... nossa, foi um parto. Mas estão aqui, comigo... porém só tenho duas. E não as vendo, hehehe... pois vou, sim, montar trio, muito em breve. Como eu falei, eu não desisti, eu apenas ADIEI. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita Blau. Pagasse quanto nelas? Aceito doação da caixa dos overs viu. kkk encontro rulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ligar as duas em paralelo basta um capacitor de 47uF

 

se ligar separado um de 20uF p/ cada

 

compra um xover ativo (vendo meu cr-82)

 

utilize a busca... hauahuhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xinaider na busca nao achei muita coisa irrelevante sobre ele ;)

 

xover ativo nao rola pra mim por enquanto so tenho um amplificador e mesmo assim o modelo do seu xover nao me atende. Valeu pelos valores dos capacitores. Beijunda pra tu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq não te atende? tu precisa de um corte em 2khz p/ drivers ti...ele faz...

Pq pega ruido :lol: :lol: :lol:

 

 

Paulo Duto obrigado pela dica :legal: , uma pena por enquanto nao posso usar xover ativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq pega ruido :lol: :lol: :lol:

 

 

Paulo Duto obrigado pela dica :legal: , uma pena por enquanto nao posso usar xover ativo

Eu iria de Stetsom... tem corte HP em 1200hz 12Db/8ª...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq pega ruido  :lol:  :lol:  :lol:

 

 

Paulo Duto obrigado pela dica :legal: , uma pena por enquanto nao posso usar xover ativo

Eu iria de Stetsom... tem corte HP em 1200hz 12Db/8ª...

Como disse dayleon por enquanto nao vou poder usar xover ativo, alem de nao ter carro, é só para poder usar em epoca de festas entende? nao posso investir muito por enquanto, entao tenho que fazer cortes com capacitor obrigatoriamente por enquanto, depois vem os xover ativo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar somente capacitor a potencia cai pela metade........

E corre o risco de queimar o driver ainda, relato de quem jah queimou 3 405TI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

upzinho que ja estou com eles em maos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei biba faz um corte LOW pass de 200hz e liga um Soundigital nele.... ai sim ele toca bem....k :ol :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrandoooo...

 

Galera eu comprei 1 driver desse oversound 4625 e estou com uma duvida me disseram para usar o capacitor 47uF e um outro amigo me disse para nao usar o capacitor que posso fazer o corte no proprio amplificador no caso um stetsom th4.120...poderiam me dar uma luz?

 

Alias eu nem sei colocar um capacitor kkkk...ele tem 2 pernas é a perna maior no fio positivo que vem do amplificador e a perna menor no driver é isto?

 

Vlw pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...