Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

Fotos de Som (TRIO) em saveiro, etc

Recommended Posts

Rapaziada fã de trio, vamos criar uma seção de fotos em saveiro, assim o pessoal pode ajudar sempre dando 3 fotos no máximo para quem esta pensando em montar, ter exemplos, e tirar duvidas de espaço na caçamba, e outras caracteristicas essenciais para o som pesado...

 

Vou começar com meu som fraco mas gostoso de ouvir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alero.. boa ideia.. da informaçoes.. modelo dos falantes... como tah batendo .. drives st's.. amplificadores baterias.. tudo

 

 

 

*aqilo ali são luzinhas de natal?? vc nao usa aqilo... ou usa? ahehaeae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Som possui:

4 Eros de 15, modelo 315L, 350 WRMS

2 Amplificadores Power One, ligados em brige

1 Amplificador Roadstar modelo RS1200 Stereo

2 Cornetas Selenium D250 e 2 Cornetas D305

2 Tweter Selenim Profissional

2 Baterias (Um MXR Impact + Uma de caminhão 150A)

Radio Pioner Modelo 8400

 

comprei mais dois Tomahawks de 18 Polegadas, 1000 Wrms (4 OHMS) + um banda vxice 1800.....assim que tiver funcionando vou postar aqui as fotos e os resultado.....que eu espero ser ótimo.

 

Adoro Luzes e Leds, quero fazer o som ficar bem bom em qualidade e bem bom em luzes......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alero.. boa ideia.. da informaçoes.. modelo dos falantes... como tah batendo .. drives st's.. amplificadores baterias.. tudo

 

 

 

*aqilo ali são luzinhas de natal?? vc nao usa aqilo... ou usa? ahehaeae

SEJA MUITO BEM VINDO....você é o primeiro visitande do meu post e fico muito feliz....rrrrrrssssssssss.

 

Aquilo que voce vê na foto não são luzes de natal...rsssss

São leds coloridos(aqueles do Mercado livre)

, mas minha intenção é de destacar na noite...entendeu????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar com meu som fraco mas gostoso de ouvir...

Vc Chama isso de Fraco ?!!?

Acho q tá até bom....uehuehueheu

Ainda + agora com + os Tomahawk...

deve tá bem fortinho!

 

Flw

 

Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este Som possui:

4 Eros de 15, modelo 315L, 350 WRMS

2 Amplificadores Power One, ligados em brige

1 Amplificador Roadstar modelo RS1200 Stereo

2 Cornetas Selenium D250 e 2 Cornetas D305

2 Tweter Selenim Profissional

2 Baterias (Um MXR Impact + Uma de caminhão 150A)

Radio Pioner Modelo 8400

 

comprei mais dois Tomahawks de 18 Polegadas, 1000 Wrms (4 OHMS) + um banda vxice 1800.....assim que tiver funcionando vou postar aqui as fotos e os resultado.....que eu espero ser ótimo.

 

Adoro Luzes e Leds, quero fazer o som ficar bem bom em qualidade e bem bom em luzes......

se sao leds tudo bem ahehaeah menos mal.. achei q fosse luz de natal!=p

 

 

 

quanto ao som .. ta legal.. mas o roadstar 1200 nao serve pra tocar estereo... a faixa de freqencia dele nao eh de 20hz a 250hz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsss...pode n ser de arvo re de natal mas q ta parecendo uma arvore ta...rssss

 

zuera bem bruto seu som hein....

 

obs...eu tinha 2 leds azul iluminando meu e2k tbm kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este Som possui:

4 Eros de 15, modelo 315L, 350 WRMS

2 Amplificadores Power One, ligados em brige

1 Amplificador Roadstar modelo RS1200 Stereo

2 Cornetas Selenium D250 e 2 Cornetas D305

2 Tweter Selenim Profissional

2 Baterias (Um MXR Impact + Uma de caminhão 150A)

Radio Pioner Modelo 8400

 

comprei mais dois Tomahawks de 18 Polegadas, 1000 Wrms (4 OHMS) + um banda vxice 1800.....assim que tiver funcionando vou postar aqui as fotos e os resultado.....que eu espero ser ótimo.

 

Adoro Luzes e Leds, quero fazer o som ficar bem bom em qualidade e bem bom em luzes......

se sao leds tudo bem ahehaeah menos mal.. achei q fosse luz de natal!=p

 

 

 

quanto ao som .. ta legal.. mas o roadstar 1200 nao serve pra tocar estereo... a faixa de freqencia dele nao eh de 20hz a 250hz?

A roadstar tem 2 modelos de 1200, um de 4 canais, que é esse q ele usa e outro o 1200d, que tem 1 canal só, de baixas frequencias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto ao som .. ta legal.. mas o roadstar 1200 nao serve pra tocar estereo... a faixa de freqencia dele nao eh de 20hz a 250hz?

 

axo que o modulo dele nao eh o digital, tem um modelo da roadstar o 1200ch, deve ser esse o dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ok! ... AHEAEHAEH eh o costume.. de ver a galera socar 1200D em tudo! =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito doido mermo! pequeno numero de falantes mas que fazem todo o serviço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu to querendo montar um som legal ai para curtir na cacamba oq vc me diz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo q vc axa melhor

2 wpu de 15 mais 2 uxp

2 over de 18/800

2 toma 15\1000

 

e 8 d250x?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí,

 

Eu tb fiz um trio p/ minha saveiro bem parecido com este seu:

 

GRAVE:

4 x 15" fabricação caseira de minimo de 600 RMS 8homs

1 x Piramyd Randher de 1000 RMS a 2 homs (falta a boa vontade do Elias de terminala)

 

MEDIOS E AGUDOS :

2 x D405 Selenium

2 x S.tw Selenium

2 x S.tw Booster

1 x Oversound MG 12"

 

1 X Piramyd Pró 1000

1 x Piramyd 2ch x 100

 

1 x crossover Piramyd 4 V.

 

Não tenho como tirar fotos até semana que vem, minha maquina ta emprestada p/ minha mãe que ta viajando... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
s20100098jo.jpg

Y-Haê mano beleza, não sou muito de freqüentar a seção de trio não! Mas seu trio pelo menos nas fotos estão bonitos, seu som tá equilibrado e fiel nas freqüências? Tipo nada estridente nos médios-agudos e os graves estão puros e fortes? Trio-elétrico o cara tem que saber fazer um e com qualidade além de potência! Tá filé, aqui em brasília pelo menos nas quebrada onde eu ando tipo Gama, Taguatinga, os caras não sabem montar trio-elétrico em seus carros! Pra eles tendo um par de cornetas já está bom, "Subwoofer" eles colocam qualquer um para tocar pra fora, depois imagina os resultados né? Só cornetas e stw gritando, eheheheheh

 

bom desculpe pelo texto, mas seu trio-elétrico deve arrepiar as X***** das mulheradas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra eu to querendo montar um som legal ai para curtir na cacamba oq vc me diz ...

Obrigado por visitar meu post, mas, respondendo sua pergunta acho que wpu ou tomahawk ou eros e até aqueles hinor, são woofers ótimos...adorei o Tomahawk...fui em um encontro de Som e os vi tocando. Possuem um grave muito incorporado, menos seco em relação a meus eros.

 

Meu Som é muito bom comparado a outros montados em loja especializada,pois, foi eu mesmo que montei em casa.

 

Positivo e negativo é facíl de ligar, o problema é a regulagem dos módulos...

 

Valeu?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Y-Haê mano beleza, não sou muito de freqüentar a seção de trio não! Mas seu trio pelo menos nas fotos estão bonitos, seu som tá equilibrado e fiel nas freqüências? Tipo nada estridente nos médios-agudos e os graves estão puros e fortes? Trio-elétrico o cara tem que saber fazer um e com qualidade além de potência! Tá filé, aqui em brasília pelo menos nas quebrada onde eu ando tipo Gama, Taguatinga, os caras não sabem montar trio-elétrico em seus carros! Pra eles tendo um par de cornetas já está bom, "Subwoofer" eles colocam qualquer um para tocar pra fora, depois imagina os resultados né? Só cornetas e stw gritando, eheheheheh

 

bom desculpe pelo texto, mas seu trio-elétrico deve arrepiar as X***** das mulheradas!

Meu Som esta muito equilibrado, não sou nenhum corneterio e sou fã mesmo é do grave...por isso, regulei o máximo que pude e tô tirando um som muito bom mesmo...as luzes é para chamar a atenção...os Eros batem muito, jogam o som para longe...se você conhece é um som grave mais seco, batidas sem aquele SPL todo que tem dentro dos carros fechado....eu tinha ates deste som um gol com um Extreme da selenium e era muito som mesmo, mas agora tô apaixonada pela MARCIA e pelo Trio Elétrico....valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsss...pode n ser de arvo re de natal mas q ta parecendo uma arvore ta...rssss

 

zuera bem bruto seu som hein....

 

obs...eu tinha 2 leds azul iluminando meu e2k tbm kkkk

As luzes (LEDS) bem abaixo na foto, que mais parece com aqueleas luzes de natal esta todas espalha, pois, estava iluminando a caixa ai final de ano, repara na quantidade de garrafa de Antartica que os caras jogaram e fizeram a maior zueira com meu Som, mas ta tudo valendo...rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Falando em Trio em Pick-Up o meu logo abaixo!

 

esse FDS instalei ele novamente para uma festa aki em casa.... nem presciso falar que foi a sensação... vizinhança ficou lokaa uhauha

 

860 MP - NW Mode

2x210ti

2x12pw5

2x18/800

ICE 1800

Boss RT-935

150A Reifor+ 80A Mxr

 

Ereto..

 

20916593361-thumb.jpg

 

Deitado...

 

20917002473-thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...