Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

Fotos de Som (TRIO) em saveiro, etc

Recommended Posts

somziinhooo3xr.jpg

Já que quer som grande, compre um caminhão para montar e não fazer essas "aberrações" que o veículo nem aguenta carregar, hehehehe...

Pra mim o som ter que ser de acordo com a capacidade de carga da pickpup...

Imagina se essa saveiro faz algum movimento acidental, onde para esse monte de caixa, huahuahuhauhaha!!!!!! :lol: :lol:

Este ai tem que dar um desconto que não é pamonheiro, é SALGADEIRO !! ainda faz bolos e tortas sob encomendas :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu todo simples com meus 4 Woofer Venture de 12" , 2 drive JC4 e 4 mini Tw Keybass !

Nem vou colocar foto quando terminar , é capaz de vcs apagarem meu post hahahaha

sem dizer que é um mona hatch , não é pickup !

Compartilhar este post

Link para o post
Olhe o tamanho desse som tambem....acho um absurdo...concordo que som tem que caber no veículo...mas nós temos que respeitar o sonho de consumo dos cara que curte...se tiver força...deve dar um grave louco...rssss

foto017np.jpg

Mas com certeza ficaria bem mais bonito (e prático) se fosse montado em cima de um caminhão, não acha ????? :lol: :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ales, eu estou achando que vou comprar um Soundigital pros meus 4 de 15" oque vc me diz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ales, eu estou achando que vou comprar um Soundigital pros meus 4 de 15" oque vc me diz ?

Eu não sei quantos OHMS é seus woofers, mas esse Amplificador ta tocando demais...e sempre vale experimentar...depois se coloca ai as fotos pra galera curtir, ficar com um pouquito de "inveja"....BOA SORTE amigo e manda vê...o negócio e explodir....comprei no feriado no Paraguai um megacapacitor de 3 Faras e mais som, semana que vem quero começar a montar meu triozinho...ai vou postar aqui pra galera...final de ano quero detonar mesmo...rssss

estou terminando agora de projetar minha caixa ai ...vamos nóis....Rssss

Valeu Dr??????

Compartilhar este post

Link para o post

Estou negociando com o Juliano, e se der certo posto fotos sim, to querendo postar fotos do som, porem não concigo, pois o anexo é menor que as fotos, como fazer p/ caber as fotos grandes que nem a galera coloca ?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou negociando com o Juliano, e se der certo posto fotos sim, to querendo postar fotos do som, porem não concigo, pois o anexo é menor que as fotos, como fazer p/ caber as fotos grandes que nem a galera coloca ?

Ai amigo DR. use este site de Hospedar as fotos JPGs, mas vê se você consegue algum programinha de pegar as JPGs e diminuir o tamanho em Kbs, ai você copia o endereço da foto hospedada e coloca aqui no post...ok?

http://imageshack.us/

Eu uso este link ai em cima para hospedar e colocar as fotos aqui...

alerogerio@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma porcaria !!!!

Esse aí pode ate ser grande.. mas duvido que fale mais que essa pick-up aqui:

Vcs podem ate duvidar... mas quem é de MG sabe o qto esses trios tem qualidade...

Existe um seção aqui no FORUM de Mitos...e acabei de ver um acima

Uma pessoa não pode duvidar de um som que ela não conhece e quer comparar com o que ela conhece...mas ta valendo ..cada um acha que o som que tem é o melhor...rssssss

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Move seu topico para esta seção então... :lol:

Comparei mesmo sem ter ouvido ESTA... mas na festa de barretos, tinha varias F-250 deste estilo...as stradinhas do caverna dominaram !!!

Brother, não estou aqui no forum para arrumar confusão com ninguém, estou aqui para ajudar...se você é inteligente não entre no meu post, pois, se você ler o primeiro post meu diz...COLOQUE FOTOS DE SEU SOM...tô ajudando muita gente e até fiz muitos amigos...ok??

Se você for educado e inteligente eu peço por favor...não responda nenhum tópico meu...OBRIGADO por ter colocado a tua foto e tomara que seja de proveito de algum membro...valeu?

Sem mágoa...irmão...a vida continua

:+1:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

aew alerogerio.......... descurpe pela foto q eu tbm pus hehehehehe mals aew......

ow dexa eu pergunta aki procê....... to kerendo monta trio na minha savero kal melhor caxa pra 2 Sub 800 18" ?

Compartilhar este post

Link para o post
aew alerogerio.......... descurpe pela foto q eu tbm pus hehehehehe mals aew......

ow dexa eu pergunta aki procê....... to kerendo monta trio na minha savero kal melhor caxa pra 2 Sub 800 18" ?

Olha, eu poço sinceramente responder dizendo que depende essencialmente do modelo do seu SUB ou WOOFER...

O tomahawk que estou fazendo a caixa é de 115 litros para cada woofer, com dutos de 5 cm de largura...assim que terminar a caixa vou postar aqui..

..cada woofer tem sua caixa com litragem que variam muito um para o outro

Para você calcular a litragem existe no site da selenium e da bravox, programas que fazem a litragem para você...se você for bom em matemática, também é muito facil fazer o calculo...

Desculpe não poder te dar uma litragem, pois, eu nem sei qual o woofer que você irá colocar...ok???

Compartilhar este post

Link para o post
vo por o oversound Sub 800!

Desculpe amigo...não tenho as medidas da litragem do seu woofer...mas aqui no forun tem bastante gente com trio usando estes falantes...talvez alguem te de ja as medidas finalizadas para você ter um som que você sonha em ter...valeu??

I am sorry!!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO PARABENIZAR A RAPAZIADA QUE ESTA VISITANDO ESTE POST...MAIS DE 2000 VISITAS E EU NEM IMAGINAVA QUE EM TÃO POUCO TEMPO SERIA UM SUCESSO...VAMOS CONTINUAR ENCHENDO ESTE POST QUE ASSIM QUE EU MONTAR MEU SOM VOU POSTAR AQUI PARA VOCÊS ANALIZAREM MAIS UM ESPETÁCULO (RSSSS) DE GRAVE.

SEJA BEM VINDOS CADA VEZ MAIS...LOGO 10.000 VISITAS E MUITO APRENDIZADO PARA TODOS QUE CURTEM UM TRIO....

alerogerio@gmail.com

:+1 [] :vts:rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh meu antigo som

acabei vendendo tudo

monta tudo de novo começa do zero

era bom dois street de 15 e 6 d-250x

jah fazia um barulhinhoo

eh issso

flwwwo :P

Compartilhar este post

Link para o post
ai eh meu antigo som

acabei vendendo tudo

monta tudo de novo começa do zero

era bom dois street de 15 e 6 d-250x

jah fazia um barulhinhoo

eh issso

flwwwo :P

Blz...falou :banghead:banghead[^] ...vai entende esse ai acho que ele errou de forum... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

aee ja qe esse topico eh soh sobre saveiro

postem tds as fotos ae..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
aee ja qe esse topico eh soh sobre saveiro

postem tds as fotos ae..

Aguarde mais uns dias e vou colocar as fotos da minha "caixinha de abelha" tipo assim, trio elétrico simples mais muito eficiente.....

enquanto não termino você pode ir vendo a contrução no meu outro post

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=54881

AGUARDEM meu amigos aqui do forum....

Compartilhar este post

Link para o post
somziinhooo3xr.jpg

Isso aí eu já acho idiotice!!!!!

Já que quer som grande, compre um caminhão para montar e não fazer essas "aberrações" que o veículo nem aguenta carregar, hehehehe...

Imagina se essa saveiro faz algum movimento acidental, onde para esse monte de caixa, huahuahuhauhaha!!!!!! :lol: :lol:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
somziinhooo3xr.jpg

Imagina se essa saveiro faz algum movimento acidental, onde para esse monte de caixa, huahuahuhauhaha!!!!!! :lol:  :lol:

é o q eu sempre digo....isso nao é som de carro, e sim som APOIADO num carro...

som de carro pra mim tem q tocar mesmo com o carro em movimento, ai sim, senao nao vale... :P

Ps. ele precisa tudo isso pq o cara q tirou a foto tá do lado de uma saveiro com 4 tomahawks que isso tudo ai tá tentando cobrir....hahahaha...apeleiii :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
somziinhooo3xr.jpg

Imagina se essa saveiro faz algum movimento acidental, onde para esse monte de caixa, huahuahuhauhaha!!!!!! :lol:  :lol:

é o q eu sempre digo....isso nao é som de carro, e sim som APOIADO num carro...

som de carro pra mim tem q tocar mesmo com o carro em movimento, ai sim, senao nao vale... :P

Ps. ele precisa tudo isso pq o cara q tirou a foto tá do lado de uma saveiro com 4 tomahawks que isso tudo ai tá tentando cobrir....hahahaha...apeleiii :lol:

Boa essa Rangel, muito boa mesmo....quem tem TOMA...sabe o que diz...rsssss :vts

Logo, estarei postando aqui as fotos do meu novo trio, aguardemmmm

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...