Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jorobejun

caixa dutada pra saveiro GII

Recommended Posts

Eae pessoal alguem sabe se é possivel colocar o e2k de 15" D2 na cabine da saveiro, se couber vcs saberiam quais as medidas que devo utilizar pra criar a caixa, mesmo que o banco do passageiro fique um pouco para frente, pq a cx do manual é quadrada e sei que não da, tem que ser de outro tipo....vlw obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse E2K d 15" pede uma caixa dutada de 57.4 litros.. vai ficar muito complicado tu por uma caixa desse tamanho atras dos bancos de uma saveiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse E2K d 15" pede uma caixa dutada de 57.4 litros.. vai ficar muito complicado tu por uma caixa desse tamanho atras dos bancos de uma saveiro...

é veio, eu tb achei que vai ficar meio dificil colocar esse sub, mais mesmo se seu aumentar o tamanho da caixa para o lado, nem que fique quase encostada no encosto do motorista não daria, pq eu ja tenho o e2k de 15 e não queria trocalo por um de 12 vlw....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te indico a troca do seu de 15 por 2 de 12! 2 de 12 vao bater mais do que 1 de 15!!! poe um sub atras de cada banco!! Atras do banco do passageiro da pra vc tirar uma boa litragem!! manda o estep pra carroceria!!

flows

Compartilhar este post

Link para o post
Eu te indico a troca do seu de 15 por 2 de 12! 2 de 12 vao bater mais do que 1 de 15!!! poe um sub atras de cada banco!! Atras do banco do passageiro da pra vc tirar uma boa litragem!! manda o estep pra carroceria!!

flows

Vlw pela dica, acho que vou trocar o 2k de 15 por um de 12, pois atras do banco do motorista não tem espaço para colocar outro, pois ali tenho o compressor da suspenção a ar, mais mesmo assim valeu pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu te indico a troca do seu de 15 por 2 de 12! 2  de 12 vao bater mais do que 1 de 15!!! poe um sub atras de cada banco!! Atras do banco do passageiro da pra vc tirar uma boa litragem!! manda o estep pra carroceria!!

flows

Vlw pela dica, acho que vou trocar o 2k de 15 por um de 12, pois atras do banco do motorista não tem espaço para colocar outro, pois ali tenho o compressor da suspenção a ar, mais mesmo assim valeu pela dica...

Humm! se nao tivesse ocupado atras do banco do motorista dava pra vc por 2 de 12 na cabine!! Mas ve ai o maximo de litragem q vc pode tirar do banco do passageiro!! ai se der pra por um de 15 poe pois ficara muito forte mesmo!!! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...um amigo meu colocou em uma picape corsa, não sei se o tamanho da cabine da saveiro muda muito

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu trocar por um de 12 vai diminuir um pouco o tamanho da caixa... vai pra 50 litros, talvez caiba.. vc só precisa ver se a caixa nao vai ficar muito estreita, pois o duto seria bom de 4" por 40cm de comprimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu trocar por um de 12 vai diminuir um pouco o tamanho da caixa... vai pra 50 litros, talvez caiba.. vc só precisa ver se a caixa nao vai ficar muito estreita, pois o duto seria bom de 4" por 40cm de comprimento...

Valeu pessoal pela dica, mais fui na THOKA e os caras fizeram um projeto pra eu usar o e2k de 15 mesmo, ficou show, a unica coisa é que o banco do passageiro ficou 15cm mais pra frente, mais até ai sem problema, a caixa ficou loca e deu pra fazer uma dutada, se tiver mais algum doido que queira por essa sub na saveiro eu mando as medidas exatas pra fazer, depois eu posto as fotos pra vc verem como ficou...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...