Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

surfebrothers

corsa pickup

Recommended Posts

quem tem pickup corsa pode me ajudar por favor :

estou com 13 mil na mão to afim de pegar uma corsa pickup 97/97 gl 1.6 mpfi completa preta será que eu acho nesse preço ??? tem que ser completa e nesse preço mesmo não posso gastar mais que isso

quanto ao seguro alguém pode me ajudar perfil 20 anos carro dorme em garagem sp zn rotina casa facu facu casa ???

vale a pena essa corsinha visando carro de passeio mesmo e com futuras malcriações o que me dizem quero sugestoes qualquer tipo de sugestoes !!!

opinem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da sim, ai e so colocar umas rodinhas, chao e turbao, mais deixa o povo das pickup entrar que eles falam de seguro e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q da sim....

duro será vc achar uma inteira....

eu desanimei procurando por uma 2001~02... todas caras e em estado +/-... e ainda qriam pagar 14500 no meu Celta 2001 que ta inteirão e foi avaliado em 16500 por um amigo lojista....

Compartilhar este post

Link para o post

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/kimfabio2...ir=5ae0&.src=ph

eu nao vendo a minha de jeito nenhum

foi o primeiro carro que comprei com minha grana, ela e 97 e comprei final de 99 duma mina

vc acha facil por 13 conto uma 98 creio eu completa

a minha na epoca paguei 10800, a minha e pelada num tem nada, so motor ehehhehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

nossa caça lindona a sua cara parabens e vc tah com o player que eu quero por nela agora vou abusar de vc :

vc teve que trocar o paralamas ou se trocar apenas o capo como vc fica legar pra trocar o parachoque ???

ou naum precisa trocar o capo ???

o que da pra fazer no motor dela sem turbinar pra malcriar ela ???

quanto pago no capo e no parachoque novo ???

cabe 2 de 12 atras dos bancos sem step ???

valeu !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra achar até que meio fácil, Ela aspiradinha tbm vai bem, eu tenho uma revista Hot aqui, que tem uma com preparação aspirada em que a potencia foi pra cerca de 140 cv com relativa facilidade, e num carro leve como a picape, é mais do que suficiente pra se divertir!

Ps, pra transfor a frente pra 2000, é só trocar o capo e o parachoque, se colocar os farois da Sport com mascara negra, aí vai fechar!

Compartilhar este post

Link para o post
Ps, pra transfor a frente pra 2000, é só trocar o capo e o parachoque, se colocar os farois da Sport com mascara negra, aí vai fechar!

:+1

Dois de doze sei anum......capaz da caixa fica pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao...

Eu tinha uma Sport 2003.. paguei 17.000$

mas foi numa epoca boa.

Acho que a uns 2 anos atras vc achava mais barato..

mas assim.. com 13K acho que vc descola uma 99...se procurar bem..

Segue as fotos da minha..

OTIMO CARRO!!

Abs..

http://public.fotki.com/Viteras/pickup/

Compartilhar este post

Link para o post

vou da uma procurada legal sim !!! domingo vou no anhembi !!!

quanto custa pra aspira e o que é feito naum manjo nada hein mais turbina eu turbino !!! pelo menos naum por enquanto !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cabe 2 de 12 sim, mas tem que jogar o estepe para tras

muda capo de parachoque, mas tem gente que so muda o shock e no capo da uma entortada pra poder fechar, particularmente nao gosto

acabei de vender meu cabecote aspro , mas com 900 reais vc prepara teu cabecote e coloca um 4x1

Compartilhar este post

Link para o post
quem tem pickup corsa pode me ajudar  por favor :

estou com 13 mil na mão to afim de pegar uma corsa pickup 97/97 gl 1.6 mpfi completa preta será que eu acho nesse preço ??? tem que ser completa e nesse preço mesmo não posso gastar mais que isso

quanto ao seguro alguém pode me ajudar perfil 20 anos carro dorme em garagem sp zn rotina casa facu facu casa ???

vale a pena essa corsinha visando carro de passeio mesmo e com futuras malcriações o que me dizem quero sugestoes qualquer tipo de sugestoes !!!

opinem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc está muito desesperado Cara, pra comprar carro usado tem q ser na manha, analisar e tals.

Não comprei a 1° Pick corsa preta que achar, podem haver outras e se concentre no carro, não fique ouvindo vendedor ou ex-dono querendo vender o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
cabe 2 de 12 sim, mas tem que jogar o estepe para tras

muda capo de parachoque, mas tem gente que so muda o shock e no capo da uma entortada pra poder fechar, particularmente nao gosto

acabei de vender meu cabecote aspro , mas com 900 reais vc prepara teu cabecote e coloca um 4x1

bom caça quantos cvs tem uma gl 1.6 mpfi e com cabeçote preparado e o 4x1 filtro vai pra quantos cv mais ou menos ???

bom eu fui no mercado car fazer um orçamento

parachoque frente preto fosco novo

parachoque traseira fosco novo

as 4 aletas dos paralamas que o envolvem de plástico

2 farois mascaras negras rcd

2 lanternas traseira fume das pickups novas

milha

tudo isso deu 850 lembrando que eu vou deixar as peças preto fosco por isso quero que sejam novas por isso também vou comprar o shock traseiro pra naum dar aquele contraste e as aletas dos paralamas tb

alguém sabe um lugar mais barato sem ser desmanche quanto ao capô irei comprar no desmanche quanto eu pago mais ou menos ???

Compartilhar este post

Link para o post

ve na accioly qto sai

so tem peça original gm la

33528800

original a gasolina tem 92 cv

com cabecote e 4x1 e chip e alcool vai pra 130cv ce for bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

da pra achar uma legal sim com esse preço..mas vai com calma pra nao se arrepender...

eu acho um ótimo carro....

qnto a trocar a frente...nao é caro naum... chuto 500 pila pra deixar com a frente nova...

a minha infelizmente bateram nela..to pegando hj ou amanha na oficina.....

tem fotos dela aki

Pickup Corsa

Qnto ao som..cabe 2 de 12 sim..... eu fiz um esquema e prendi o estepe na caçamba... coloquei 1 uxp de 12 e os modulos atraz dos bancos...o som fica show!

qquer coisa tamos ae!

Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

opa minha maior duvida é quanto ao capo quanto eu pago mais ou menos em um desmanche e pra pintar fica em média quanto lembrando que o carro é preto !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
opa minha maior duvida é quanto ao capo quanto eu pago mais ou menos em um desmanche e pra pintar fica em média quanto lembrando que o carro é preto !!!!

cara... nós temos auto peças... comprei o capo pro meu carro sexta feira.. paguei 250 Original..

mas usado tu vai acha + - 150 reais...

os farois 100 reais o par.

parachoque 100 reais novo.

+ pintura....

Compartilhar este post

Link para o post
todas as pickups corsas tem o vidro de tras que abre ou apenas algumas ???

só algumas, era um opcional o vidro q abre atrás

outra coisa q era opcional era o protetor de caçamba

Compartilhar este post

Link para o post
todas as pickups corsas tem o vidro de tras que abre ou apenas algumas ???

a minha nao abre atraz....

Compartilhar este post

Link para o post
é dificil achar alguma com ar 97 quase todas saum peladas !!!

demora pra achar uma, mas uma hora vc acha. levei um ano pra achar a minha do jeito q eu queria. a minha é uma gl 2000 preta com a/c, dh, vidros trava e espelho eletrico

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 15 mil, caro na época ja q a tabela era 13.500, mas a tabela conta como carros basicos.

vai ai um desenho q fiz do carro

picape018zc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...