Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newibrahim

Chip de Potência I-Chip

Recommended Posts

Galera, muito cuidado com esses negocios de chip e os caraiquatro !!!

Tem um amigo que comprou um desses chips do sul, ele pagou R$ 125 em deposito, resultado, o tal chip nunca chegou e ele perdeu o dinheiro.

So que esse cara e meio doido, procurou tanto na internet que acho o maluco, descobriu que o cara era engenheiro eletrico numa faculdade de la do sul, viu que o safado ja tinha tido 7 nomes e registros diferentes no Mercado Livre, tava sendo procurado pela policia e tal, o meu colega ele e meio raker, fusou e acho o endereco do cara, telefone, telefone celular, edereco da mae do cara, ai ele tocu o terror pra cima do maluco, ameacando e o cario, tanto que o maluco devolveu o dinheiro e mandou a po*** de um chip que nao fazia po*** nenhum, era um monte de circuitos eletricos que o mecanico falou que era ate perigoso de colocar no carro, poderia dar um curto na parte eletrica e ate pegar fogo no carro, entao vamos ficar bem espertos com essas merdas !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, muito cuidado com esses negocios de chip e os caraiquatro !!!

Tem um amigo que comprou um desses chips do sul, ele pagou R$ 125 em deposito, resultado, o tal chip nunca chegou e ele perdeu o dinheiro.

So que esse cara e meio doido, procurou tanto na internet que acho o maluco, descobriu que o cara era engenheiro eletrico numa faculdade de la do sul, viu que o safado ja tinha tido 7 nomes e registros diferentes no Mercado Livre, tava sendo procurado pela policia e tal, o meu colega ele e meio raker, fusou e acho o endereco do cara, telefone, telefone celular, edereco da mae do cara, ai ele tocu o terror pra cima do maluco, ameacando e o cario, tanto que o maluco devolveu o dinheiro e mandou a po*** de um chip que nao fazia po*** nenhum, era um monte de circuitos eletricos que o mecanico falou que era ate perigoso de colocar no carro, poderia dar um curto na parte eletrica e ate pegar fogo no carro, entao vamos ficar bem espertos com essas merdas !!!!!

Putz que bolo feio que seu amigo se meteu mais valeu pela dica mais estou mais curioso sobre o treco do que em adquiri-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

quer mecher em chip procure alguem competente com experiencia na area que realize as alterações especificas para o SEU carro...

genérico so remedio em farmacia...

Compartilhar este post

Link para o post
quer mecher em chip procure alguem competente com experiencia na area que realize as alterações especificas para o SEU carro...

:lol: :lol: ok valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

A unica que eu conheço site é essa daqui: http://www.nascarchips.com/empresa.php

Depois o pessoal posta outras, mas 30 cv é muita coisa, se der 10/15 com chip + escape + filtro ja é muuuuiiita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

A unica que eu conheço site é essa daqui: http://www.nascarchips.com/empresa.php

Depois o pessoal posta outras, mas 30 cv é muita coisa, se der 10/15 com chip + escape + filtro ja é muuuuiiita coisa.

valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu, chip de ML é tudo furada.... procura uma preparadora

Compartilhar este post

Link para o post

coloque um resistor de 1 centavo no lugar do sensor de temperatura de água, você terá o mesmo resultado que isso e 1500% mais barato, exatamente pelo mesmo produto, mesmo funcionamento :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...